Alguém Me Explica Essa Merda ?
(Advertência: Essa entrada não é recomendada para pessoas sensíveis e/ou doentes e o nível de liguagem poderá descer em alguns parágrafos)
Cada vez entendeo mais o ser humano no seu todo ou alguns seres supostamente humanos que não passam de homnídeos de algum elo perdido na evolução da raça humana ou algo semelhante porque estar a chamar seres humanos a essas bestas é ofender a existência da humanidade.
E de novo um para de bestas ataca em Portugal e sempre aqueles que menos podem e uma casal de bestas fez algo que só encontra paralelo em irracionaidade na barbárie da ex-Jugoslávia ou dos campos de concentração da segunda guerra mundial.
O caso nojento e abjecto aconteceu em Vialonga, perto de Lisboa e envolve um casal recém casado de tarados e uma rapariga deficiente de 19 anos que foi violada por esses dois filhos da puta durante 45 horas e quem incentivava a sevícia era a mulher desdempregada de 25 anos que "picava" o marido 5 anos mais velho empregado na construção civil a violar a deficiente que contrariando os pais confiou nesse par de filhos da puta que levaram 45 horas a violar a pobre rapariga, o caso aconteceu anteontem mas só hoje é que se soube e as ausotridades souberam graças a mãe que estranhou a filha (vítima) não ter ido buscar o irmão mais novo a escola se colocando em campo a procura da filha e denuciando o desaparecimento a GNR local que mais tarde a encontrou passando caso a PJ.
Segundo fontes da PJ a vítima estava em estado de choque sem possibilidade de denuciar o caso e as autoridades levaram a jovem para um exame de corpo de delito ao Hospital de Santa Maria onde se confirmou o pior que era a violação continuada durante 45 horas cujos principais suspeitos seriam esse mesmo casal de tarados.
Mas meus amigos pensam que nesse caso se fez justiça como se fez no caso dos miudos de Sintra onde o trado de merda ficou preso preventivamente, aqui nesse caso o juiz foi da mesma igualha que os tarados de merda que violaram a pobre miuda deficiente porque teve o nojento descaramento de os deixar soltos com apresentações periódicas no posto da GNR além da proibição de contactar a vítima em vez de irem presos para evitar que repetissem a bárbarie, porque caso fossem presos a pobre jovem poderia tentar de novo ter uma vida normal dentro das suas limitações e a ssim se vê confinada a não sair de casa até esse casal de trados ser preso durante uma boa temporada.
Alem do triste facto que é o crime em si, igualamente triste é a atitude do juiz que mostra ser um palhaço incompetente ao deixar soltos esse para de tarados sexuais que nem o dom da vida merecem, merecendo sim a pena perpétua ou a pena de morte excutada duma forma lenta e dolorosa para saberem a dor do sofirmento que causaram.
Se existisse justiça abaixo dos céus nada disso haveria
nada mesmo...
nada...
E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Porque deixaram essas bestas soltas ? Que raio de juiz é capaz de tal nojice ? Porque isso acontece ? Se são um casal porque não se consolam um ao outro ? Porque não usaram as mãos em vez de violar essa pobre coitada ? Não será o juiz um tarado da mesma igualha ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Post-Scriptum: Vos agradeço a vossa compreensão pelo uso de palavrões, mas certas coisas me fazme pensar mais com a alma do que com a razão. Obrigado
Parabéns ! Informamos que este BlogStars recebeu o selo dourado devido a estar entre os 3 (três) primeiros finalistas deste portal na edição de Novembro/2006, mas cuidado para não perde-lo no final do mês - Confira no site blogstars.com.br !
ResponderEliminarOs meus parabens pelo SELO DOURÁDO, mereces.
ResponderEliminarQuanto ao caso que descreves meu amigo só te posso dizer que a vida de merda que existe em PORTUGAL , para não dizer a JUSTIÇA de merda que temos, já que as cadeias estão cheias de exemplos de casos de vilações de crianças e deficientes.
Mas , na certeza que esses mesmos abusadores continuam sem medo de uma JUSTIÇA branda flácida e de não ter mãos duras para casos destes , na certeza de que futuramente ou diariamente vamos continuar a ter casos destes que discriminas.
Se fosse um familiar de um qualquer juiz na certeza de que o caso teria outras consequencias para o prevaricador, mas confesso que já não entendo o conceito da JUSTIÇA PORTUGUESA.
Ou das duas uma , o POVO tem que tomar uma reacção a estes casos ou então nunca acabará casos como este e outros claro.
Quais palavrões quais caraças , chamas os bois pelo nome , simplizmente o POVO PORTUGUÊS está adormecido , mas quando acordar vamos ter desgraças ai isso vamos ter.
Aliás e ao que se sabe as FORÇAS ARMADAS estão a mexer-se , chegou a vez dos mesmos tentar pedir explicações ao GOVERNO na maneira que se tenta GOVERNAR PORTUGAL.
Se agora o PSD nem quer fazer politica pelo ABORTO no SIM ou NÂO, estamos bem entregues a uma OPOSIÇÃO incapaz de tomar resoluções, é melhor bater com a porta e dizer aos PORTUGUESES que na falta de TOMATES temos que plantar TOMATES SALOIOS ou RABANETES.
E depois admiram-se do LOUÇA ter uma subida de popularidade acima de qualquer um .
Tem que haver tomates para fazer uma reacção como aquela que um celebre presidente russo fez , que tirou o sapato e bateu na mesa com ele.
Afinal a deputáda L.MESQUITA vai mesmo deixar a bancada do PCP, mas em troca tem emprego garantido, coisas da vida , ela bem tentou mas não conseguiu nada , o que quer dizer que o PCP continua na sua deixa , quem for contra o PCP só tem uma coisa a fazer , ala.
obrigado pelos parabéns em primeiro lugar.
ResponderEliminarsobre o caso que relato a única justiça sábia seria a justiça salomónica ou seja olho por olho dente por dente.
com as forças armadas que deveriam de ser respeitadas vêm pedir o tributo de terem feito Abril e não levarem o respeito que merecem só lhes sendo exigida submissão por esses hitlers de bolso quando as forças armadas deveriam de ser respeitadas.
Com a oposição só tenho uma resposta: são republlicanos e corruptos comentários para quê.
De facto o Louçã é como o Manuel Monteiro antige onde doi mas o Louçã tem a vantagem de ser muito mais carismático que o líder da Nova Democracia.
A deputada do PC não teve os colhões dos expulsos do Pc nos tempos de Cunhal e Carvalhas que foram logo para outros partidos para defenderem o que pensam e não se submeteram a uma ditadura partidária.
Em certo ponto Salazar tinha razão a dar caçada aos comunistas porque ele sabia que esses são da mesma saca que ele só mudando a farinha: um era farinha de trigo integral e a outra é farinha peneirada
obrigado
ResponderEliminar