A República Se Queimou

Na mui falada e pouco vista entrevista na RTP do inútil do presidente da república mostrou um presidente a queimar -se a valer e a mostrar o quão inutilmente foram caras as últimas eleições presidenciais que pelos vistos não valeram os 120 milhões de euros só gastos na propaganda eleitoral.


O inútil do viciado em bolos-rei que é o inútil presidente da podre,velha e senil república se veio encostar as políticas que Adolf Videla Sócrates além de dizer que é contra qualquer tipo de manifestações de militares e sabendo de antemão que poucos dias faltam para a passeata de militares no dia 23 do corrente mês.


Há algo de senil de facto na poere,velha e senil república portuguesa  não se esperava ver um presidente dum espectro político diferente do proto-nazi Adolf Videla Sócrates lhe servir de protector do falso salvador da pátria lembrando aos mais idosos a figura de Américo Tomás em relação a Salazar que era a figura dum fantoche que tinha menos utilidade que um jarrão numa sala de estar só se limitando a cortar fitas e a comer jantares a nossa conta.


Quem se deve estar a rir da guerra causada no PSD pelo inútil do presidente da república deve ser Adolf Videla Sócrates e ao mesmo tempo agradece o chapeu de chuva do governo dado pelo novo fantoche de Belém que é viciado em bolo-rei desde à décadas atrás que vai fazer o mesmo serviço do seu antecessor que é ter uma vida de Garfield sendo os únicos movimentos assinar os indultos de Natal e assinar de cruz as leis (mesmo que violem a constituição) saídas da diarreia mental do para-ditadura socialista que não faz mais nada do que afundar Portugal mais num lodo quase sem escape possível.


Prova-se que Cavaco Silva é incapaz como chefe supremo das forças armadas porque me vez de ouvir os seus problemas e tentá-los resoilver em nome do interesse nacional, fica sim do lado do maior violador da constituição desde Salazar (embora esse não se tenha abotoado com verbas do governo) porque quase a uma media de 1 em cada duas ou três leis da para-ditadura socialista está ferida de inconstituicionalidade e mesmo assim o inútil do presidente da república assina de cruz mostrando assim a todos que queriam ver a inutuilidade do cargo de presidente da república como a intutilidade cada vez maior dum regime bacoco chamado república que no caso português não passa duma camabda de chulos que vivem sugando os nossos mui suados e dolorosos impostos como pulgões sugam a seiva das árvores.


Espero ver da parte dos militares da Lusa Pátria resposta igual a humilhação pública dada pelo inútil do viciado em bolos-rei do presidente da república que mais valia calçar as pantufas e ir para a travessa do Possolo aturar o nestos do que estar a fazer a merda que está a fazer que ja mete nojo ao nojo encehndo de tanto lodo e estrume Portugal que quase só deixa espaço para uma revolução porque a proteccção presidencial a para-ditadura socialista deixou a oposição sem espaço de manobra fazendo lembrar outro presidente fantoche da história universal que foi o general Hidenburg na Alemanha do 3º Reich.


Muitos portugueses ficaram mais do que desiludidos com as palavras do fantoche de Belém mas deu para abrir os olhos a muita gente na atitude que irão tomar no cada vez mais próximo referendo sobre a não liberalização mas sim despenalização do aborto e assitindo a um colar ao movimento do Sim por parte da para-ditadura socialista já começou de certeza a deixar muitos portugueses a pensarem na resposta a dar no referendo ou se não fazem uma massiva abstenção como a 8 anos atrás; bem sem querendo ser parcial mais vale irem votar porque os políticos não passam de ladrões acéfalos e ao ir votarem nesse referendo o podem usar como arma de vingança contra a para-ditadura socialista.


Com a entrevista do inútil do presidente da república que ainda teve menos audiência que a entrevista feita a outro inapto politico da nossa praça de seu nome Pedro Santana Lopes que também deu outra entrevista e com esses números de share televisivo se mostra como falsas são as sondagens políticas como cada vez querem menos a dupla Adolf Sócrates- Cavaco Silva Hidenburg nos comandos do país e quereme ouras caras que talvez tenham outras ideias melhores que as "reformas socráticas" que não passam de icebergs contra o Titanic chamado Portugal.


E deixo as minhas perguntinhas da ordem: Para que serviram as eleições presidenciais ? Porque é que o inútil do presidente da república é comandante supremo das forças armadas se nem o país sabe comandar ? Afinal porque existe presidente da república ? Aonde param os oportunistas do 25 de Abril ? Para que sevre a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Já nem sei que pensar na maneira como as coisas estão , então não éh que agora o Sr. SANTOS SILVA , MINISTRO ASSUNTOS PARLAMENTARES esta´contra o Sr. MArques Mendes porque o mesmo fez uns comentários desleal ao Sr. PR sobre a maneira como se portou na entrevista da SIC.
    Mas afinal estamos numa de ditadura de novo em que o POVO não tem o direito de dizer da sua JUSTIÇA.
    Diz o dito Sr. SS que o mesmo Sr. MM deveria abster-se em comentários menos próprios na pessoa do PR porque o PR constitui o máximo dos máximos em dizer seja o que for sem que se possa , o rei vai nú, mas estamos mesmo a caminhar para uma DIRECTIVA do quero posso e mando na maneira como já se manda calar o direito do POVO.
    Claro que o Sr.MM é da classe da tal OPOSIÇÃO que o PR diz e muito bem que a OPOSIÇÂO deve tomar na sua mão a tal OPOSIÇÂO forte e viável para que este DESGOVERNO não mantenha a dele do gastar forte e feio , ou então acabar com privilégios do POVO consagrados em CONSTITUIÇÂO.
    A defesa do PR pelo SR.SS é que estamos a achar ai coisa de haver algo de favor , o que me deixa com a pula atrás da orelha , então não éh que como o PR diz e lá terá a sua razão na maneira de ter dito que este DESGOVERNO/PS está a tentar fazer as reformas necessárias para uma CONTENÇÂO de gastos , mas que no meu entender não acho que seja assim a questão, o que se assiste é na continuidade de gastos de milhões , futuras obras de megas obras na dobra de vários milhões de euros , ás quais se já gastou vários milhões de euros em estudos , fecho de obras por dá aquela palha , como o TÚNEL DO MARQUÊS , não falando n as obras do METRO CAIS/SODRE/STA.APOLONIA, as quais já vão em muitos milhares de euros .
    Afinal não se pode dizer mal do que quer que seja mas que se gasta milhões de euros em atrasos e prejuizos , não falando nos estudos .
    Corta-se em tudo o que seja necessário ao POVO, mas não se corta nas necessidades de obras que cada dia que passa são continuadamente mais caras , vá se lá entender o porquê desta defesa do SR. SS ao PR , afinal o sistema não permite que o POVO diga da sua justiça como se gasta os dinheiros do CONTRIBUINTE.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo não nos podemos esquecer quando um secretário de estado do proto-governo de Santana Lopes criticou a critica de Marcelo Rebelo de Sousa desplotou uma crise sem razão que conduziu a subida ao poder de Adolf Sócrates

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares