Toda A Verdade Sobre Os Socialistas XXVII (Porque Não Havemos De Matar Todos Aos Poucos )

A para-ditadura socialista cada vez surpreende pelo pior que uma pessoa possa pensar e mostra a sua faceta vais proto-nazi que possamos imaginar e dá a impressão que não era em vão que os nazis se chamavam Nacional-SOCIALISTAS e que deixaram umas sementes espalhadas num certo país que é uma republica velha, podre e senil e que não passa duma região autonómica espanhola renegada a 366 anos.


O mais surpreendente dum sistema nacional de saúde caótico e muito mal gerido não se fazerem convenções com privados para despachar a maior vergonha da podre,velha e senil república portuguesa sem ser o constante cresciemnto de SIDA/AIDS que são as listas de espera para especialidade, operações ou para tratar de doenças endémicas.


Uma boa forma de despachar ao menos esse verdadeiro cancro no nosso sistema de saúde seria a criação de convenções com os privados por que assim seria uma forma muito mais rárpida do que acontecerem escândalos como em cardiologia em Lisboa, mais precisamente no hospital de Santa Marta cuja lista de espera vai dos 6 meses aos 12 anos quer seja uma simples consulta exteran ou uma cirugia.


Sim 12 longos anos que nos casos pediatricos ou geriatricos em especial pode ser uma espera fatal e ninguém no covil da Besta da Avenida Duque D'Ávila ninguém faz nada a não serem coçarem as respectivas frutarias que têm entre as patas traseiras e chegarem ao abjecto de esquecerem as gigantescas listas de espera para se fazaerem convenções com os privados para se fazerem abortos.


Portanto a máxima do (des)governo da para-ditadura socialista ou prto-nazi é "Não os deixem nascer, os deixem morrer lentamente ou trabalhar até cairem mortos" e do palácio do viciado em bolo rei e ignorante e inútil de merda do presidente da república nada sai deixando portelar essa questão que ja deveria de ser resolvida o mais depressa possível dado se perigar a saúde pública e os interesses nacionais que segundo a cosntituição de 1976 e revista pela última vez a cinco anos atrás diz que é dever superior do presidente da república defender os interesses nacionais a todo custo.


Mas o presidente da podre,velha e senil república prova a sua inutilidade em não interferir nessa hipotética medida abjecta da para-ditadura socialista que vai abalar os interesses nacionais mesmo aos olhos de tudo e simplesmente não se dá ao trabalho de fazer porra nehuma sem ser coçar a frutaria que tem entre as patas traseiras e comer quintais de bolo-rei.


E deixo as minhas perguntas sem resposta: Se os interesses nacionais estão em risco, para quando a dissolução da assembleia da república ? Para quando a extinção das listas de espera ? Porque não se fazem convenções com os privados para que tal aconteça ? Será que Portugal está numa ditadura proto-nazi sem dar por isso ? De ceretza que não foi para isso que hove o 25 de Abril ? Qual a utilidade da república e do seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

  1. Viva Amigo Tron!! Estou de volta!! Ke dizer?? Kem "fala" Assim não é gago!! Kualker dia tenho medo de vir aki e ke me chames nazi!! Pois apesar de reconhecer certa razão nas opiniões emitidas fico mesmo com medo!! Eu sou um socialista Bonzinho, só ke nasci na Alemanha!! Lol!! Grande Abraço...Carlos.

    ResponderEliminar
  2. Tens razão no que dizes, não dá para perceber o porquê de ainda existirem listas de espera.
    Há falta de médicos? POr que deixam os nossos licenciados sairem de Portugal? POr que não dão valor à camada jovem da sociedade?

    Quanto ao referendo do aborto, tb julgo que seja necessário. Não necessário ao ponto de passar à frente de certas decisões mais urgentes. Mas, necessário, pois há muito que me envergonho com esses julgamentos, em que as mulheres sao olhadas como demónios de saias, sem amor pela vida humana.

    *.*

    ResponderEliminar
  3. ´Sim o referendo já deveria de ter sido feito antes e o deve ser feito mais depressa possível assim com o governo se deve deixar de ambiguidades por que em vez de usar o termo certo que é LIBERALIZAÇÃO usa apenas o termo despenalização que converte o aborto em algo tão abjecto como a prostituição por que deves saber que o exercer da prostituição não penalizado nem é legal perante a lei portuguesa.
    Em reslção as convenções se deveriam de fazer de igual forma tanto para os hipotéticos abortos como para as ja tristes e mui longas doenças endémicas do nosso país, mas não são os nossso jovens que vão lá para fora que dão um corte nas possíveis coplocações de médicos, é também a não colocação de muitos enferemiros que desentiva as entradas para os cursos de saúde tal como as elevadíssimas notas de entrada, outra formna um pouco mais simples de se resolver o problema da falta de médicos é pegarem nos imirantes do leste que moram no nosso país e lhes dar a equivalência ao respectivo diploma além de lhes ensinar a Língua Mater por que todos sabemso a excelência da escola russa de medicina e que deixou as suas sementes em Cuba onde se tem um dos melhores sistemas médicos do mundo

    ResponderEliminar
  4. Sempre aprendi meu caro amigo que em todos os grupos, partidos, etenias ou seaj que tipo de divisão humana que exista ha gente boa, por exemplo não nos podemos esquecer de três nazis que tiveram uma papel mais do que humano e que pode-se dizer contrário aos seus principios partidários: Doinitz ex comandante dos submarinos deu o fim a guerra na europa ao assinar a rendição aos aliados, Von Pappen ex- nobre do tempo do império embaixador na Turquia e na Grécia e juntamente com aquele que se veio a tornar o primeiro grande papa do século XX que na altura era o núncio apostólico nos mesmos países e ambos salvaram 60 mil crianças judias de acabarem nos fornos no porto de istamul e jmais nos podemos esquecer de oskar schindler cujo filme saído da sua lista mostra a sua coragem ao salver aquelas centenas de almas perdidas.
    E caro amigo o socialismo em Portugal está na gaveta faz séculos mas em Espanha Zapatero apesar duma ou outra mancada saber ser primeiro ministro e socialista e que apesar de reconhecidamente republicano aceita a monaarquia como insituição e mantem uma boa relação com a família real, jamis se compara o crâneo que é Zapatero para a besta que é Sócrates que mais parece um nazi em formação do que um socialista.

    ResponderEliminar
  5. Meu Amigo Tron, o Zapatero (na altura ainda na oposição) conheço eu de muitos debates explicativos na Assembleia Parlamentar espanhola akuando o Aznar era PM, e olha ke assisti a muitos ke duravam mais de 6 horas com um só tema!! Vi intervenções de muita gente e uma coisa te digo...o Zapatero não é o "crâneo" ke aparenta!! É sim um Político versátil e ke admiro por algumas posições tomadas, mas "bagagem" mesmo tinha o Aznar!! Além do mais nunca conheci nenhum PM em Espanha desde ke sou gente ke tivesse más relações com a Família Real, pois é das famílias reais de mente mais aberta e sem grandes preconceitos e manias!! Talvez por isso a Espanha seja das Monarkias Parlamentares mais bem sucedidas do Mundo!! Grande Abraço...Carlos.

    ResponderEliminar
  6. Completamente de acordo TRON , não se trata pessoas como números , o estar esperando por uma consulta do género que acaba de relatar é indecente, 12 anos , não acham tempo a mais, revoltante.
    Mas , já nada admira neste pequenino país (PORTUGAL), é ver com que ligeireza este GOVERNO tenta com ideias fixas os aumentos camufládos , é ver com que ligeireza dão o dito por não dito , e é ver a ligeireza com que veem para a TV mostrar posta de pescada do que se fez e o que não se pretende fazer , aculpa é sempre do Governo anterior se não se fez, que deixou uns calotes e nós (GOVERNO) actual é que temos que safar os tais calotes com mais aumentos , mas na certeza porém , temos uma carestia de vida que ao POVO faz mossa mas a quem está em politica está e encontra~se no bem bom.
    Ao ver os sorrisos de alguns elementos do GOVERNO quando veem á TV dizer o que se pretende fazer , nota-se uma habilidade do que se quer dizer ,( brevemente POVO vais pagar mais ).
    Mas falar não custa , aliás , os espelhos lá em casa devem estar gastos de tanto fazer de boneco a recitar o que se vai dizer na TV , quando alguém pergunta algo a membro do Governo em directo vê-se a resposta com um esgar na cara do que se quer (Vá-se lixar).
    De uma vez mostramos a nossa repulsa nos aumentos em que este GOVERNO tenta encobrir nuns gastos cada vez maiores.

    ResponderEliminar
  7. Pelo menos tem mais bagaem governativa que o Sócrates

    ResponderEliminar
  8. os salários dos senhores ministros e dos seus amigos são sempre mais importantes que o resto e quanto menos crianças nascerem menos abono se paga e mais capital sobra para os bolsos dos senhores ministros e toranr o aborto tão nojento como a prostituição que ´o quer dizer o termos despenalização em vez de dizer liberalizar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares