Toda A Verdade Sobre Os Socialistas XXIV (Queremos Ser Mais Ricos Que O Belmiro A Vossa Conta )

A para-ditadura socialista que (des)governa a podre, velha e senil república continua na sua sanha móbida de fazer cortes onde não deve e de roubar mais àqueles que já não podem dar mais e quem teve a ideia de mais um imposto podem perguntar vocês: e eu vos digo já quem foi a besta: foi o nosso conhecido ministro das mortes lentas, agência funerárais, funerais e abortos, digo saúde.


Sim foi o terrível Dr. Josef Mengele  da Lusa Pátria, digo Correia de Campos que teve mais uma brilhante ideia como matar a escória que os colocou no poder, ou seja, os habitantes dessa abjecta república que cada vez mais está mais podre,velha e senil e esse monstrego digno dos filmes de Frtiz Lang resolveu criar mais um imposto sobre a saúde dessa vez ataca os coitados e coitadas que têm que ficar intrenados com uma espécei de "taxa de ocupação" de 5 euros por dia aos internamentos que vão até 14 dias, não sabendo que o que acontece aos coitados que têm que ficar mais tempo internados do que esses 14 dias.


Fiz a conta de quanto ficará agora custar no hospital teoricamente público um internamento de 14 dias e sem contar com as cirugias e exames que também passarão a ser taxados, a brincadeira ficará em 70 euros ou para aqueles que ainda pensam no escudo, 14 contos.


Mas não pensem que Dr. Morte só ficou por aqui também resolveu aumentar em 100 % as taxas moderadoras que boa parte dos otários habitantes da Lusa Pátria são obrigados a pagar cada vez que se deslocam aos hospitais e isso tudo se junta ao decreto-lei da Morte (129/2005); mas não pensem que foi na saúde que o roubo vai aumentar.


Também nos consuminores de eletricidade com baixa tensão nominal ou normal, ou seja, a maior fatia dos clientes da EDP que vão comer com um aumento de 15 % no próximo ano que não vai ser só apenas 15 % por que se juntarmos todas as taxas, taxinhas e impostos que irão aumentar na mesma percentagem dado a massa incidente de imposto ser maior , no fim iremos ver um aumento de 20 ou até mesmo 30 %.


Em casos extremos iremos ver cada vez mais casos de facturas penduradas, cortes por falha de pagamento ou pessoas que irão cancelar os contratos de eletricidade por simplesmente não poderem pagar a brutalidade imposta pela para-ditadura socialista que mais vale daqui a pouco chamar proto-nazi.


Entrementes Adolf Videla Sócrates e Eva Braun, perdão a noivinha do senhor Engenheiro ambiental se juntaram na campnha pró -aborto com o Dr Morte e eu fico a pensar: Portugal vive uma crise de improdutividade, cada vez a população envelhece mais e não querem que nasça mais gente; bem há algo de podre e insano nessa mistura toda, mas a legislação sobre o aborto foi remetida para 2009 como a legislação para aumentar os direitos dos gays e lésbicas.


Bem já ouvi falar em optimismo extremo mas, Adolf Sócrates pensa que ainda vai continuar no poder depois de 2009, bem eu tenho sérias dúvidas que fique depois de 2009 com esses roubos todos e como fiz uma entrada ou post sobre sondagens me relembrei numa sondagem feita a boca de urna aquanto das eleições presidenciais que elegeram o membro flácido do PSD como o inútil do presidente da podre velha e senil república e aí muito estranhamente a população que respondeu a essa sondagem colocou o PSD em primeiro lugar assim como se viu a abada monumental que PS levou nas eleições autárquicas o que prova a falsidade e o quão são manipuláveis as sondagens e que Adolf Videla Sócrates e sus muchachos jamais podem fazer planos a longo prazo porque para ajudar a festa se abrem enormes rachas no núcleo duro do NSDAP, digo PS; com muitos notáveis e a própria JS a irem contra a direccção nacional sendo um sinal muito mau para o congresso que se aproxima.


Enquanto isso vem a Portugal o delegado duma das mais férreas ditaduras do mundo moderno mais prescisamente, um representante do PC chinês ficando eu a a saber o que o Maoista quer dum congresso dum partido proto-nazi a não ser que seja para ensinar como fazer repressão, bem seja o que for é uma presença estranha e que poucos ou nenhuns conseguem explicar.


E deixo as minhas perguntinhas da ordem: Porque há-de dum representante da ditadura chinesa estar presente num congresso do NSDAP, digo PS ? Com tantos ataques aos interesses nacionais já não seria dever do membro flácido do PSD que é o inútil do presidente da podre, velha e senil república  parar com isso ? Para quando a dissolução da assembleia da república ? Será preciso os portugueses imitarem os sérvios e descerem a rua e partirem a mesa toda ? Até quando o gamanso republicano e fascista vai continuar ? Para que serve a república e o seu presidente ? Não foi para isso que se fez Abril ? Ou será que foi ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

  1. olá
    passei para desejar bom fim de semana e agradecer a tua visita
    abraço
    herc

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo depois de ler as tuas conclusões , só posso tirar uma ilações do que dizes.
    O que este GOVERNO faz e fará é sempre para prejudicar o mais baixo (os pobres), eles (GOVERNO) não teem capacidade de tomátes para irem ao bolso dos mais ricos , afinal o fim da CRISE passa pelos patrões e são esses que teem a faca e o queijo na mão.
    O de tentarem fazer num referendo do aborto é dar o dito por não dito ao povo português na maneira que já se fez dois referendos com conclusões que todos sabemos, o deles se unirem só demostra que a capacidade de reprodução dos mesmos é nula, não sou contra o aborto longe de mim, mas não esqueço das crianças que nascem com grandes deficiências por falta de acompanhamento médico análises e exames que quando nascem são um autentico cargo para os respectivos pais, mas ai não xiste culpádos, ai não existiu a possibilidade do tal aborto, que como elas dizem na minha barriga mando eu, ninguém dirá o contrário mas na ceteza porém existe muitos porquês.
    Claro que se sabia que mais dia menos dia era anunciáda as manobras de diversão do GOVERNO , o aumento para já da energia electrica, dos hospitais , enfim de uma CRISE que já passou mas que continua para os pobres mortais neste país.
    Claro que sim e acredito que muito em breve haverá idosos que não poderão pagar a sua conta de electricidade, mas isso não vai tirar o sono aos membros do GOVERNO, a CRISE JÁ PASSOU:
    Não esquecer que na CHINA a familia do que vai ser fuziládo paga a bala, mas não quero crer que vamos chegar a esse ponto , porra , para isso mais vale comprar o caixão e colocá-lo de modo a cair para dentro dele e se possivel á porta do cemitério , assim não dará trabalho á familia, se calhar penso eu o tal represenante vem demostrar como se obriga a trabalhar por pouco dinheiro.
    Mas qual Abril qual caraças, o tal Abril foi fabricádo por meia dúzia de fugitivos que queria dar á redea solta , os tais chamádos combatentes da liberdade, os tais que chegaram de comboio e hoje vivem numa riqueza nunca vista, enquanto o povo que gritou bufou pelo tal dia da LIBERDADE está na completa miséria.


    ResponderEliminar
  3. Os desejsos de bom fim de semana são retribuidos e temos que ser a consiência viva dum país mais adormecido do que nas supostas trevas fascistas que afinal se estão a viver agora

    ResponderEliminar
  4. não existe liberdade nehuma porque não se podem chamar nomes ao porco do inútil do presidente da república nem nazi ao primeiro ministro porque é ofensa grave.
    Mas quando se ve o primeiro ministro a gastar em telemóvel tanto como george w. bush presidente dum país com quase 300 milhões de habitantes ganha como salário ou quando o chefe do banco central ganha o dobro do seu homólogo desse mesmo país e existem 15 carros de serviço no banco central português sendo o o mais antigo vendável o segundo propriedade do admistrador e mais novo o odfial propriamente dito enquando nos EUa o chefe da reserva federal só apenas usa o carro ofical para ir as reuniões urgentes porque de resto vai pelos seus próprios meios até a reserva fedral , ou a eletrcidade auemntar 15 % já não é crime.
    Não, são crimes de lesa pátria e no tempo do verão quente poderia dar origem aos mui famosos fuzilamentos do campo pequeno que nunca se fizeram mas deveriam de ter sido feitos e ter limpo muita da merda que se encheu com o golpe dos patos bravos que em boa parte tem tons de rosa.
    Os 100 mil que tiveram a porta da assembelia poderiam ter feito a verdadeira revolução mas não tiveram colhões como os sérvios tiveram quando se quiseram ver livres de milesovic desceram a rua sem armas e derrubaram e os 100 mil que estavam a porta da assembelia poderiam ter feito o mesmo a adolf sócrates mas não o fizeram por que não o quiseram

    ResponderEliminar
  5. Em relação ao aborot sou neutral mas acho que se deveria de construir mais maternidades e aumentar a assitência na gravidez.
    O aborto como é usado em Portugal está longe de ser um caso clínico mas sim no caso de meninas que "brincam" com as frutarias dos namorados e amigos sem protecção devida.
    No caso dos contraceptivos deveriam de ser distribuidos na farmácia de forma gratis e anónima em vez de serem pagos.
    Em relação dos abortos eugénicos são úteis mas os meios de diagnóstico podem dar dignósticos erróneos porque tenho uma expriencia na família que por duas vezes aconteceram erros que poderiam acabar mal: no primeiro caso disseram que a minha sobrinha mais velha era um fecto sem cabeça afinala a miuda é normal, agora mais recentemente disseram que o meu sobrinho mais novo teria mais de 3 kilos a nascença afinal o miudo QUASE teve 3 kilos.

    ResponderEliminar
  6. A memória é curta nos portugueses, só quando entrar na casa de algum maioral é que as coisas vão aquecer.
    No CampoPequeno foi intenção não concretizáda que no final todos sabemos o resultádo.
    Hoje os meninos chamádos combatentes da liberdade teem toda a liberdade de ajudas de qualquer maneira.
    Sim foi pena o ajuntamento não ter aquela reacção que muitos temiam, mas no entanto demostraram com palavras o que sentem por este GOVERNO.

    ResponderEliminar
  7. Erros malucos que põem a cabeça maluca aos futuros pais.
    Concordo como já disse no aborto quando se confirma o caso real da criança.
    Quanto á compra de perservativos, todos nós sabemos que no antigamente para se comprar um produto desses tinhamos que o pedir baixinhos, era fruto proibido ehehehe.

    ResponderEliminar
  8. isso verdade ao menos aqueles cem fizeram uma coisa, dizer-lhes o que lhes vai na alma, talvez tenha sido um despertar de consciências, mas faltou aquele momento que todos temiam que era a repetição do golpe de belgrado

    ResponderEliminar
  9. como te respondi no comentário anterior foi poena não terem feitos os fuzilamentos do Campo Pequeno ou se ter feito oq todos temaim que era a reptição do golpe de Belgrado mas disseram o que sentiam o que já é bom, mas em relação a memoria curta vamos ver no refrendo do aborto com a mistura nas facções do sim dos mebros da para-ditadura socialista não vai haver uma espécie de voto vingativo como houve no referendo epla constituição europeia onde não ganhou não por causa da europa mas por causa dos governos dos países e o não poderá ganhar no referendo do aborto sendo uma do tipo paga o justo pelo pecador

    ResponderEliminar
  10. era fruto proibido mas as rodas dos enejitados e os albergues se enchiam, assim como as parteiras que faziam abortos em condições deploráveis e duma forma ainda mais cladestina que a actividade do PCP nos supostamente tenebrosos tempos da ditadura, ah o referendo do aborto parece que vai ser depois de 2009

    ResponderEliminar
  11. Não me digas 2009 óh que caraças não me digas que vamos aturar esta cambada de imcompetentes até essa data .
    Mas espera ai que a CRISE não vai durar até essa data , a seguir o tal livrinho que o PM diz ter em seu poder vamos cair no fundo do poço mais depressa que ir á LUA.
    àh mas parece que houve agora outra sabichão que escreveu um livro sobre TIMOR, que os gastos não merecem o favor do povo portugês.
    Parece que o melro se esqueceu de MOÇAMBIQUE, ou do que lhe aconteceu nos AÇORES, segundo se consta o folha de serviços do melro deixa muito a desejar, eheheheh vamos ver como está o papel higiénico a partir de hoje .

    ResponderEliminar
  12. Essa tanga de passarem tudo para 2009 é para não dizer que não vão fazer uma punheta nesses próximos 3 anos sem nos ser explorar e matar aos poucos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares