Sócrates, O Clima Está A Mudar E Não Vai Voltar Ao Que Era....

Parece que o nosso "Führer"  Adolf Videla Sócrates se esta a esquecer ou é cego para não ver as dramáticas alterações do clima na Deus Gaia, digo planeta Terra do qual o pedaço de esterco a beria mar plantado de seu nome Portugal faz parte.


Nesses úiltimos dias se tem assistido a fenónemos meterológicos que se poderão considerar aberrações climáticas para um país considerado de clima mediterrânico, aberrações como chuvas com temperaturas de 20 a 25 graus Celsius, temporais vindos do nada, tornados constantes, chuvas loucas fora de época ou grilos a cantrem em Outubro.


Isso só para falar em Portugal porque se fosse a falar salatava logo os mega furacões como o Katrina e Rita ou os dois furacões que se aproximaram de território português dando a sensação que a linha que delimita climatericamente os trópicos esta a mudar de latitude como consequências quer para o meio ambeinte das zonas a afectadas e com consequências económicas.


Mas Adolf Videla Sócrates deve ser a encanração de outro Adolf, mas esse de origem austriáca chamado Adolf Hitler que tinha o vício de gasear os não-araianos mas o Adolf português quer gasear os não-socialistas com a co-inceneração que vai dar mais um impulso a essas mundanças clímaticas que afectam a saúde de todos nós.


Essa co-inceneração vai esplhar uma onda de gases tóxicos e de matérias voláteis na atmosfera que nos deixa em níveis de poluição equivalentes aos EUA que tem 30 vezes mais população que Portugal, violanado assim a descarada o protocolo de Kyoto do qual Portugal é signitário e já o ratificou a lei portuguesa, de facto é estranho como um signatário de Kyoto se vai portar pior que um não-signatário como uma medida que depois dos tétricos e titânicos incêndios florestais dos últimos dois anos que destruiram boa parte da mancha florestal agora quer dar mais esse golpe no já de si fragilizado meio ambiente nacional.


A co-inceneração é o chamado "fugir com o rabo a seringa" de pensar uma medida concreta como eliminar os resíduos industriais perigosos, alguns deles cancerígenos e a cegueira e a surdez do chefe máximo da para-ditadura socialista que (des)governa a podre,velha e senil república não deu para ouvir os clamores para travar essa medida de lesa-pátria (só mais uma ninguem nota), mas quem vive perto das hipotéticas co-inceneradoras que vão ser duas cimenteiras, uma delas no meio do parque natural da Serra da Árrabida (Outão) que já fez a Câmara Municipal de Setúbal impor uma providência cuatelar para evitar tal acto hediondo.


Mas não venham com a tanga do interesses nacional da co-inceneração para eliminar a providência cautelar por que é de interesse supra-mcaional não haver a co-inceneração em lado nehum porque é um direito da humanide em si ter ar limpo ou mais ou menos limpo para respirar e não cheio de polunetes que têm o mesmo efeito do Zyklon B nos campos de concentração hitlerianos, ou seja, vai gasear a todos.


E depois do fecho das maternidades basaeadas num falso interesse nacional por que é um interesse nacional que tanto as mulheres possam abortar livremente como dar a luz em condições na sua própria terra e agora não venham alegar interesses nacionais por que aqui o único interesse é o das cimenteiras que vão ganhar milhões com a co-inceneração a nossa conta e esses dienherio é re-convertido em receitas de IRC que vão encher os bolsos dos membros do NSDAP, digo PS.


E o suposto defensor dos interesses nacionais o que faz ? Porra nenhuma nem uma pívia para defender os interesses nacionais se limitando a coçar a frutaria que tem entre as patas traseiras provando assim a sua inutilidade e a inutilidade do seu cargom sim estou a falar do inútil viciado em bolo-rei do presidente da república que só se limita em dar ao dente e não fazer porra nehuma para defender os interesses nacionais porque caso os defendesse já teria dissolvido a assembleia da república, mostrando assim uma cumplicidade abjecta com o (des)governo da para-ditadura socialista sendo um novo fantoche que tomou o lugar de Sampaio porque só se limita a fazer a mesmo que Sampaio que é coçar a frutaria que tem entre as pernas, comer e dormir; apenas tendo trabalho quando se tratam dos indultos de Natal.


Sim meus amigos e minhas amigas, fieis leitores e leitoras desse já meio grande blog, o (des)governo da para-ditadura socialista se prepara para gasear boa parte da população para seu gaúdio e com o bemplácito presidencial que se limita a dormir e não fazer porra nehuma para travar esse crime que vai ainda mais baralhar o já de si clima quer nacional quer mundial.


Mas gostava de saber se o gaseamento colectivo avança, e com o sistema nacional de saúde caótico, como vão cuidar das pessoas que sofrerem as mais do que prováveis consequências na sua saude, bem quase de ceretza que o Dr. Mengele luistano, dgo Correia de Campos vai deixar os coitados morrerem como se tratassem de ratos de laboratórios para se verem os efeitos da queima de resíduos industriais que vão acabar em cimento da Secil e em impostos para os bolsos da para-ditadura socialista e esse cimento carrregado de compostos voláteis pode vir parar na nossa futura casa ou na casa dos nossos filhos ou netos e deixando possíveis consequências na sua saúde ou na saúde dos seus possíveis descendentes.


Com o silêncio tácito de Belém se mostra que essa república presente já deu a muito o que tinha a dar e que já é tempo dos portugueses e portuguesas imitarem os sérvios e virem para a rua e partir a mesa e travar esses crimes abjectos exercidos com o um governo mais próximo de o 3º Reich do que uma possível democracia que de democrata tem pouco porque proibe que se chamem montes de merda aos juizes do supremo quando metem a pata na poça ou proibe a venda do livro de Adolf Hitler " Mein Kampf", deixando um cidadão ou cidadão que tenha dois dedos de testa a pensar afinal qual a diferença entre o antigo regime e o actual e fica a pensar que o golpe dos Patos Bravos não passou duma espécie de perestroika feita à força do que propriamente a instauração duma plena democracia onde todos dizem e pensa como querem sem proibições e onde o povo se vir que o governo que elegeu faz algum crime de lesa-patria o pode travar com providências cautelares, manifestações, greves e  em último caso revoluções.


Outro crime é a Lei da Greve que faz que um trabalhador seja funcionário público ou do sector privado perca um dia de salário, um dia no subsídio de almoço por cada dia de greve sendo essa media uma verdadeira âncora ao direito à greve, mas dessa merda de república velha, podre e senil que já se encontra moribunda a muito tempo e que já era tempo de sair.


E nem sei se valeu muito a pena se ter feito o 25 de Abril porque se comentem crimes tão ou ainda mais abejctos do que os supostos crimes que se fizeram na suposta treva fascista que durou 48 anos.


E deixo as minhas perguntinhas sem resposta como sempre : Qual o interesses nacional da co-incneração ? Que interesses se escondem por de trás da co-incneração ? Porque se tenta tulhir o direito a greve ? Afinal o que foi o 25 de Abril ? Foi para se asssitir a esses crimes de lesa pártia que se fez o 25 de Abril ? Qual a utilidade da república e do seu presidente ? Já não seria tempo de haver eleições antecipadas ? Afinal o povo está a dormir ou não sabe vir para a rua partir a mesa e exigir a verdadeira democracia ?


Como sempre vos deixo o mesmo pedido de sempre para lerem, comentarem e divulgarem

Comentários

  1. Eis um post que necessita de uma boa leitura. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. ... graças às politicas de saude .. na passada quarta-feira ...entrei com o meu pai (pessoa de 73 anos) no hospital Curry Cabral às 8 da manhã e saí às 14:15 hora em que acabou a consulta que havia começado às 13:40 ...
    FORÇ'AÍ!
    js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Assim como uma resposta altura não achas meu caro amigo ?

    ResponderEliminar
  4. Queres outro exemplo ? graças a lista de espera para ter consulta de neurologia tive que ir parar ao instituto português de oncologia para ter um neurologista mas graças a lista de espera cada vez mais doentes não oncológicos enchem mais os corredores do IPO e ainda o querem fechar, mas quando vou lá a consulta é para as 2 da tarde e só saio de lá as 17 e por vezes perto das 20

    ResponderEliminar
  5. Meu amigo, sinceramente não sei!
    Apenas começo a chegar a esta conclusão: Por mais revoluções que se façam, enquanto o Homem for Homem nada mudará!

    *.*

    ResponderEliminar
  6. Mas nunca custa tentar acho que só basta coragem e sangue frio

    ResponderEliminar
  7. porque não se acaba com a secil na arrabida ?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares