Oh Minha Incompetente De Merda, Se A Vítima Fosse O Teu Filho Também Adiavas O Julgamento ?

(Advertência: Essa entrada ou post não é recomendada para pessoas sensíveis, nervosas ou com doenças quer do foro respiratório, nervoso ou cardíaco. O nível de liguagem poderá descer em alguns pargráfos mas vos peço aí a vossa compreensão por que essa entrada vai ser feita mais com a alma e o coração do que com a razão)


 


 


Vocês caros amigos e amigas fieis se devem recordar dum caso que chocou o país que foi a violação e espancamento até a morte dum rapaz de 6 anos surdo-murdo em Caxias (perto de Lisboa) pela própria mãe e pelo padrasto a cerca dum ano.


Pois bem era para hoje começar o julgamento desses dois nojentos filhos duma puta que nem a dignidade da vida merecem mas uma juíza igualamente abjecta e nojenta como esses dois assassinos fez-lhes um grande favor ao fazer um erro processual de palmatória ficando todos nós a pensar se alguma vez na puta das nossas vidas podemos confiar alguma vez nos tribunais e esse erro foi a dispensa indevida de dois jurados suplentes, e dado esse processo ser julgado por um tribunal de júri onde se sente mais a consciência do povo porque vai ser gente do povo a decidir a sorte desses dois nojentos de merda e a dispensa não poderia ser feita e os jurados deveriam de estar disponíveis em caso da ausência dum dos jurados principais.


Consequência principal o julgamento foi adiado para gaúdio da defesa e não foi anulado porque o procurador do ministério público foi muito mais competente do que a vaca louca e acéfala da juíza por que caso ela continuasse no erro o julgamento seria anulado e essas duas encarnações abjectas de santanás seriam libertadas sabe-se la se para violar e espanacar mais um ou uma inocente que não teve a culpa de nascer com uma deficiência.


E nesse crime também poderia ser chamada a barra dos tribunais a incompetente e parasítica comissão de protecção de crianças e jovens da área da residência do pobre Daniel (nome da criança assassinada) por negligência grosseira ao não tirar dessas duas bestas a custódia do Daniel, mas não o governo raramente se engana e nunca tem dúvidas e o que é a vida duma criança se comparada com o encher de bolsos dos senhores ministros.


Claro não é nada, e lá a cabra da juíza graças a prespicácia do procurador do ministério público adiou o início do julgamento para 7 de Novembro deste ano, mas só gostaria de saber se a ama e o namorado dela se fizessem isso ao filho da senhora Dra. incompetente juiza não se ela gostaria que adiassem o julgamento por um seu próprio erro que poderia levar a libertação desses dois monstrengos.


Por esse erro mais do que gravíssimo se pode ver o estado da justiça na podre, velha e senil república portuguesa onde por muito pouco não se soltavam dois monstros que só mereciam a pena perpétua no mínimo para não dizer serem mortos na fogueira como se tratassem de hereges por que o crime que os dois praticaram não tem classsificação possível por que é para além do nojento violar e espancar uma criança surda-muda de 6 anos, por amor de Deus ponham essas duas bestas o mais tempo possível na cadeia e deixem os presos fazerem a justiça que eles merecem por que esses dois não merecem o dom da vida por que é demasidamente precioso para ser desprediçado com monstrengos de merda como esses dois, mas volto a dizer o banco dos réus está incompleto por que falta lá a CPCJ local para ser julgada por homicídio por negligência gorsseira e cumplicidade em violação, espancamento e homicídio duma criança deficiente.


Cada vez mais tenho nojo de Portugal da maneira como está e cada vez digo mais nem sei o porquê do golpe dos Patos Bravos,digo Cravos por que se foi para acontecerem crimes desses mais valia ainda existir a cadeia do Tarrafal e ficarem a vida toda a firtarem na Frigideira por que assim sabiam o sofrimento que causaram ao pobre Daniel que não teve a culpa de nascer deificiente e de ter uma puta duma mãe e um cabrão do padrasto que nasceram com o objectivo de violarem e o espancarem até a morte.


Nesse mundo de fria reflexão deixem um pouco de céu na Terra para as crianças por que eslas são puras de alma, corpo e coração.


Se existisse alguma jusitça abaixo dos céus nada disso havia...


nada mesmo....


nada....


E deixo as minhs perguntas sem resposta: Porque isso aconteceu ? Será que é para contecerem merdas dessas que existem tribunais em Portugal ? Por que não instaura em Portugal a pena perpétua ou pena capital para cirmes estupidamente gravíssimos como esse ? Aonde está o suposto direito a vida ? Se são esses os tribunais portugueses , como andará a justiça ? Corrupta ? Não seria já motivo duma reforma proofunda ou têm medo que se saibam as verdades da para-ditadura socialista ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.


 


 


 


 


 


 


 


 


Post-Scriptum: Vos agradeço a comprreensão pelo baixo nível de algumas frases, mas fiz essa entrada, tal como disse na advertência que serve de preâmbulo a essa entrada ou post que essa mesma entrada ia ser feita mais com coração do que com a razão e repito a mesma advertência feita no iniício, obrigado a todos .

Comentários

  1. <eu li e não acredito numa coisa dessas , porra , sim senhor mas que exemplo de justiça temos nós.
    Vá-se lá entender uma coisa destas , parece do tempo do arco da velha , afinal em vez de avançarmos na defesa de futuros casos destes (crianças), ainda fazem o favor de adiar um julgamento dando mais oportunidades a que a DEFESA consiga mais algo na defesa dos seus arguidos.
    Esperemos que o juri cumpra a sua obrigação e apesar dos 17 anos de um dos acusádos nada de contemplações ao mesmo.
    è uma nojice autentica casos deste e lamenta-se que as autoridades competentes nada tenham feito para se casos destes não se repita.
    Afinal fala-se em aborto (interrupção voluntária de gravidez) , mas deixa-se casos destes sem justiça divina.
    Pobre País este que consente numa indignação destas, pobre crianças nas mãos de indivuduos sem escrupulos.

    ResponderEliminar
  2. amigo o teu comentário ficou em branco tenta escreve-lo de novo

    ResponderEliminar
  3. Sabotagem , escrevi um comentário e desapareceu.
    Mas tudo bem , escrevo de novo
    Lamentável a maneira como as coisas se passaram em tribunal e lamentável a atitude da Srª. juiza em proceder como procedeu.
    Um engano qual pessoa tem , mas assim de caras dando a entender erros no caso sério de julgamento de pessoas de baixo calibre é que não.
    È sim lamentável mas esperemos que a justiça seja feita para bem de futuros casos .

    ResponderEliminar
  4. <eu li e não acredito numa coisa dessas , porra , sim senhor mas que exemplo de justiça temos nós.
    Vá-se lá entender uma coisa destas , parece do tempo do arco da velha , afinal em vez de avançarmos na defesa de futuros casos destes (crianças), ainda fazem o favor de adiar um julgamento dando mais oportunidades a que a DEFESA consiga mais algo na defesa dos seus arguidos.
    Esperemos que o juri cumpra a sua obrigação e apesar dos 17 anos de um dos acusádos nada de contemplações ao mesmo.
    è uma nojice autentica casos deste e lamenta-se que as autoridades competentes nada tenham feito para se casos destes não se repita.
    Afinal fala-se em aborto (interrupção voluntária de gravidez) , mas deixa-se casos destes sem justiça divina.
    Pobre País este que consente numa indignação destas, pobre crianças nas mãos de indivuduos sem escrupulos.

    ResponderEliminar
  5. Pode serdo server do sapo que esteja com chuva por exemplo enviei um mail dia 20 e ´so hoje chegou ao destino.
    Sim errar é humano mas errar num caso destes não se admite e esse erro é demasiado elementar pasra quem tira uma média de 18 20 valores em humanidades

    ResponderEliminar
  6. o server do sapo de facto está com chuva, reptete o possivel comentario

    ResponderEliminar
  7. Caro Amigo Tron, também tive enormes dificuldades para conseguir comentar, abriu-se aki um programa 2 vezes ke me encerrou o windows mas insisti passado um bocado e cá estou a tentar comentar pois este artigo não se pode deixar passar em claro!! Dou-te os Parabéns por expores este caso miserável!! Não te desculpes com a línguagem pois eu se estivesse a par da situação talvez tivesse publicado algo com linguagem mais indecorosa!! Se fosse uma sirtuação com algum filho(a) meu, apesar das consekuências ke tivesse ke enfrentar depois, acho ke partia as trombas á dita Senhora!! É lamentável o Estasdo da Justiça Portuguesa, e essa infelizmente arrasta-se há muitos anos independentemente de kem esteja no Governo!! Não sei a idade da Juíza, mas temos aí gente a tirar a Magistratura muito novitos e sem experiência nenhuma de barras de Tribunal, depois acontecem cagadas dessas!! Também pode acontecer com uma ou um Juíz já experiente o ke seria mais gravoso ainda!! A Justiça Portuguesa precisa já á alguns anos de uma reforma urgente e decente!! Só lamento pelos inocentes ke sofrem com isso e neste caso específico do malogrado Daniel!! Grande Abraço...Carlos.

    ResponderEliminar
  8. Ora vou tentar mais uma vez comentar.

    Na minha óptica , quem devia ir para a cadeia era a juiza referida na noticia, ela teria que ser responsabilizáda por ter feito a cagáda que fez.
    Não não sei se teria dúvidas mas neste caso teve alguém com senso que a chamou á razão, evitando uma anulação leváda da breca na situação que é .
    Quanto aos , que se dizem ser culpados do acto violento sobre a criança , só á uma maneira de a resolver , capá-los ou fazer-lhe o mesmo que fizeram , isto no caso de se provar a sua culpabilidade, á criança.
    Claro que o POVO está mais que desconfiádo e por vezes altera-se em afirmações que se julga indignas para mora e bons costumes, mas na certeza porém , a situção que se vive nestes casos é de uma baixeza revolvante e quem não se sente não é filho de boa gente.
    E quem não se sente revoltádo é porque não tem filhos ou não sabe o que é e como resolver a situação , se calhar perderia as estribeiras e daria-lhe um tiro, mas está claro que depois a justiça seria celebre nos acontecimentos mais fácil de resolver a situação.
    Mas como este país está numa de dizer hoje uma coisa e amanhã outra, errar é humano mas gozar com os seres humanos , neste caso o POVO PORTUGUÊS , é que não.

    ResponderEliminar
  9. Caro amigo esse caso não é passível de ter erros dado a sua gravidade e erros desses são de palmatória e não se admitem.
    Claro se fosse um filho ou sobrinho nosso a senhora ficaria com os focinhos partidos isso era de caras, e a justiça em portugal está ao nível do atraso de desnvolvimento atrasaod 50 anos em relação a Espanha 100 em relação ao Brasil e aos EUA e fora o resto do mundo.
    E falas em reforma na justiça pois muito bem a unica reforma de fundo que a justiça portuguesa teve nos últimos 40 anos foi a eliminação definitiva da pena morte por que de resto nada fizeram

    ResponderEliminar
  10. Claro que esses filhos da puta merecem um tiro no meio dos olhos mas seria uma morte rápida de mais talvez ácido sulfúrico nas partes baixas ou a fogueira da iniquisição fosse lento e o doloroso suficente para esses animais saberem o que o pobre Daniel sofreu, eu até sugeri a temida Firgideira do Terrafala que era uma espécie de cela solitária toda feita em metal só com uma porta toda sólida e uma fresta para entrar o ar e que estava sempre exposta ao impiedoso sol da ilha do Sal em Cabo Verde

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares