Mais Um Crime Da China Vermelha
(Advertência: Essa entrada não é recomendada para pessoas sensíveis ou com problemas de saúde em especial se tratrem do tracto cardio-respiratório ou neurológico; o nível de linguagem poderá descer em alguns paragráfos, mas deixo a ressalval que essa entrada vai ser feita mais com a alma do que com a razão)
O regime bábaro e abjecto da China Vermelha voltou a praticar mais um crime contra a humanidade, mas dessa vez há uma prova vídeo feita por um operador de câmara romeno que acompanhava um grupo de alpinistas do Velho Continente numa expedição ao Cho Oyu que fica na fronteira entre o Tibete e o Nepal.
Enquanto os alpinistas descansavam no seu acampamento foram despertados do seu repouso pelo barulho de tiros a cerca de mil metros do local onde se encontravam pelos disparos indicriminados de guardas fronteiriços da China Vermelha sobre um grupo de 70 PACÍFICOS E DESARMADOS perigirnos tibetanos que provavelmente se deslocariam até Darmsala, o refúgio de Sua Santidade, o XIV Dalai Lama em territótio indiano.
Esse malogrado gurpo tinha homens, mullheres, idosos e crianças; um dos alpinistas se passa da cabeça e disse a verdade que esses filhos duma puta estavam a fazer aos perigrinos "estão a abatê-los como cães".
Um dos homens do gurpo que se dirigia para Darmasala conseguiu se refugiar no acampamento dos alpinistas e os cabrões dos maoistas amarelos (desculpem se parecer racista ou ordinário mas a verdade é para ser dita) ainda mataram uma religiosa tibetana com 24 anos de idade e feriram outra pessoa, cerca de 40 outros refugiados conseguiram refúgio em território nepalês e o pior que poderia acontecer aos refugiados sem serem chacinados aconteceu porque os restantes refugiados foram levados para destino incerto e nesse grupo estavam várias crianças que o mais certo é serem retiradas das suas famílias e irem parar aos bárbaros orfanatos chineses onde as crianças são presas em armações onde a só podem comer e fazer as suas necessidades fisiológicas ou ainda para ser mais nojento e nazi serão executadas com injecções de entanol no encefálo.
Acho curiosos como tantos pacifistas são contra a operação americana no Iraque e têm os olhos cheios de merda e não veem a barbárie chinesa no Tibete e a té amesmo em território chines que ja predura a mais de 50 anos e o mundo coça as frutarias que têm entre as patas traseiras.
Entre a invasão do pacífico Tibete e a década de 80 mais de um milhão de pessoas foram chacinadas e os supostos movimentos pacifistas espalhados por esse mundo não sabem vir para a rua e o corrupto do Nixon que nunca aprendeu política com o seu mentor o grande general Eisenower, ainda abriu as portas do mundo a esses filhos duma puta, isolando um país democrático como Taiwan.
De facto esse mundo no seu geral me mete nojo e alguns países como a China me dão mesmo vómitos e após a divulgação desse novo massacre maoista, vamos ver se as "pacifistas" França e Alemanha ainda vão querer levantar o embargo de armas imposto pela União Europeia após o massacre da Praça de Tienamen.
Meus amigos e amigas desse pedaço de blogsfera vos digo uma coisa se tal levantamento acontecer tanto Alemanha como França são da mesma igualha dos chineses veremlhos e não venham com cinismos como criminalizar o maior massacre da primeira guerra mundial que foi o genocídio arménio porque nas frias e altas terras do Tibete há outro massacre muito mais grave que o genocídio arménio e nenhum cabrão no mundo com poder sabe ou soube travar se assistindo a massacres que só acham igual nos crimes de Milesovic na ex- Jugoslávia ou nos crimes feitos pelo 3º Reich na segunda guerra mundial.
Andam a perseguir um regime muito semlhante ao maoista que é o regime norte-coreano e fecham os olhos a um regime bábaro e nojento que mata tibetanos como fossem cães vadios e ninguem quer ou quis fazer nada excpto quando o general Douglas McCarter queria deitar a bomba nuclear na China Vermelha como forma de acabar com a guerra da Coreia e confiesso que mais valia o terem deixado fazer porque se teria extreminado o regime maoista pela raiz e todos os massacres feitos em nome dum suposto idela vazio de valores excepto o que George Orwell realta bem em Animal's Farm ou Triunfo dos Porcos onde o valor o ideal é: "uns são mais iguais que outros" e "estás com poder instituido ou és morto".
E para encerrar um pequeno recadinho para os maoistas chineses vermelhos: VÃO MATAR AS PUTAS DAS VOSSAS MÃES E DEPOIS DEEM UM TIRO NOS CORNOS.
MALDITO SEJAS NIXON QUANDO ABRISTE A CHINA AO MUNDO E RECONHECESTE O PRINCIPAL CAUSADOR DAS PIORES HUMILHAÇÕES MILITARES DOS EUA: VIETNAME E GUERRA DA COREIA.
E deixo as minhas perguntinhas: Se todos atacam os norte-americanos ou os norte coreanos pelas suas violações dos direitos humanos, porque não caem em cima da China Vermelha ? O que os chineses têm a amis que EUA e Coreia do Norte ? Já não seria tempo dos massacres pararem ? Quando irão parar ? Do que serve a ONU ? Quantos mais milhões terão que morrer as mãos do regime ditatorial da China veremlha e do seu abjecto Exército Vermelho para que o mundo desperte ? Que tal um embargo a China Vermelha ? Que tal recoenhecerem Taiwan como país independente ?Será que mais valia ter deixado McCarter irradiar o regime maoista ? Porque o NSDAP Luso, Digo o PS acolhe um delegado de tão abjecto governo no seu congresso ? Será que PS ou PC Chinês são a mesma coisa ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Post-Scriptum: Agradeço a vossa compreensão pelos palavrões, mas eu sou um ser humano sensível com alguma capaciade de reciocínio e consigo ver quem são os verdadeiros assassinos de massas.
Há muito que digo que a China é um perigo, mais tarde ou mais cedo irá revelar as suas intenções, em especial quando deixar de conseguir alimentar a sua população. Boa semana
ResponderEliminarInfelizmente assisti a tão barbaras imagens quase em directo, por mais desculps que venham da CHINA é de uma moral reprovável a todos os termos.
ResponderEliminarParece aquela sobre o aborto do SIM do PS , afinal existe já conclusões do SIM , a 5 euros por dia de internamento dará uma mão cheia de euros nas mulheres que irão procurar os sistemas hospitalares para o tal ABORTO, aliás o MS diz que se o NÃO ganhar fará cumprir a lei actual, o que deixa prever que mesmo que o NÃO ganhe o senhor MS segue em frente na sua guerra SANTA.
Será mais uma gaffe deste GOVERNO estar a fazer uma chantagem aos médicos e mulheres para que o SIM tenha força quando se diz (GOVERNO) que mesmo que o NÃO ganhe se faça cumprir a lei actual, não creio que se chegue a este ponto, isto não pode estar a acontecer em comunicádos num pais democrático, acho um absurdo estar-se a fazer um referendo sobre ABORTO e por detrás estar-se a manipular dizendo-se algo que contraria a intenção do REFERENDO.
Mas afinal em que país estamos nós os portugueses a viver em que um SR. MINISTRO SAUDE pede a médicos e ás mulheres que votem SIM e caso não seja essa a confirmação da luta do PS veem logo dizer mesmo que não se ganhe o SIM vai-se cumprir a LEI ACTUAL.
Não admira afinal os 5 euros por dia e, internamento, haja DEUS.
Talvez sedo general Douglas McCarter e usem aí a bomba por que nessa altura a China será mais perigosa que Al-Qaeda, Coreia do Norte e Irão juntos
ResponderEliminarDe facto, Para-ditadura socialista tem uma cruzada verdadeirmante nazi, matar a escória não socialista a toda força quer por não deixa-los nascer quer pelo custo brutal dos remédios e/ou taxas hospitalares abusivamente inconstituicionais.
ResponderEliminarProva-se com esse fanatismo do Sim por parte do dr. Mengele da Lusa Pátria que ele tem duas cruzadas: a primeira é a mesma de Adolf Sócrates que é o extremínio da escória não socialista a segunda é encher os bolsos com as taxas moderadoras de internamento que desgraçadas que vão fazer os abortos vão ter que pagar.
Mas talvez seja um tiro no pé porque caso os portugueses tenham a mesma sanha vingadora dos co-cidadãos europesu que votaram não no referendo da constituição europeia por pura vingança da incompetência dos respectivos governos, em Portugal se poderia fazer o mesmo com o referendo do aborto e seria de veras interessante se o proto-nazi Adolf Sócrates teria estómago para aguentar o mesmo número de derrotas eleitorias que Cavco Silva levou em 10 anos e ele poderá estar sujeito a levar a mesma dose me menos de dois anos (presidenciais, autárquicas e possivelmente a vitória do não no referendo do aborto).
Se essa terceira derrota acontecer duvido muito que Adolf Sócrates fique no poleiro porque assim msotra aquilo que as sondagens não mostram: desgate da imagem ou do programa político devido as suas medidas proto-nazis.
Em relação China Vermelha era recomendável que os 25 mantivessem o embargo de armas que ainda têm desde 1989 porque assim não caem em contradição com o a nova lei francesa que criminaliza quem nega o genocídio arménio na primeira guerra mundial, se existisse uma lei semelhante em Portugal Francisco Loução teria perdido o bico quando se pos na trincheira da Al-Qaeda quando foi o 11 de setembro
Bom, a forma de abater é doferente. Aqui, desamparam-se até morrerem.
ResponderEliminarCpts
Ou até nem querem deixar nascer para encherem os bolsos do ministério da saúde
ResponderEliminarHá novo material para tua sábia análise
ResponderEliminarquem quer peixarada fresca tem a sua espera no sitio do costume
ResponderEliminarhá peixe fresco muito vivo acabado de pescar num dos blog mais contra-poder que existem
ResponderEliminar