Hoje é dia de comentar, por isso aqui estou. Pois, o problema está em pensarmos que o programa politico é de facto isso mesmo. Mas não, afinal aquilo são apenas cupões de publicidade e, como todos sabemos, perfeitamente exagerados. Já acção do governo leva-nos para outra questão... Afinal, qual acção?! O governo por enquanto só tem designação e muito pouca acção. Pelo que vejo, este blog continua muito bem humorado, e ainda bem! Hoje é dia de comentar, por isso aqui estou. Ri-me a bandeiras despregadas com os videos e matei dois coelhos com uma só cajadada. Isto é, os video são excelentes e tive oportunidade de escrever a boa disposição com que fiquei empregando uma das minhas expressões populares preferias. Embora, até hoje, continue sem saber o que "rir a bandeiras despregadas" quer realmente dizer. Pelo que vejo, este blog continua muito divertido, e ainda bem! Sendo assim, volto noutro dia depois de almoço porque de manhã tenho que ir aos correios sem falta. Obrigado.
Mas qual programa eleitoral , afinal o PS está a seguir o que prometeu na sua campanha eleitoral, não brinquem com coisas sérias . O que se prometeu foi que não o fariam , mas não dizeram quando , coitádos pensaram que era fácil seguir a história do deixa andar e hoje teem tudo e todos contra eles , eles são 75.000/80.000, nós somos milhões e estamos descontentes com este GOVERNO: que não sabem o que cumprir para não perderem o tacho. só sabem falar do TGV , da nova ponte , do novo aeroporto, de gastar dinheiro que este país não tem , ainda não esquecemos (POVO) da construção dos megas estádios que hoje estão ás moscas com excepção de alduns dois ou três. Tratem sim é de resolver os assuntos prementes deste PAÍS e não de megas obras que só gastam o resto que o POVO PORTUGUÊS não tem, não ouve o cuidado de guardar algum dinheiro para estas obras com alguns subsidios que possam vir , outros países resolveram a situação prementes em primeiro lugar , PORTUGAL está na cauda da EUROPA como o mais gastador sem proveito a não ser nos altos vencimentos que por ai existe.
Nos somos o cu da europa com o custo de vida mais caro em relação ao salário médio e salário mínimo e depois não se admirem dos endividamento das famílias
qualquer semelhança é pura coincidencia, ou objecto de alucinação temporária!
ResponderEliminarHoje é dia de comentar, por isso aqui estou. Pois, o problema está em pensarmos que o programa politico é de facto isso mesmo. Mas não, afinal aquilo são apenas cupões de publicidade e, como todos sabemos, perfeitamente exagerados. Já acção do governo leva-nos para outra questão... Afinal, qual acção?! O governo por enquanto só tem designação e muito pouca acção. Pelo que vejo, este blog continua muito bem humorado, e ainda bem! Hoje é dia de comentar, por isso aqui estou. Ri-me a bandeiras despregadas com os videos e matei dois coelhos com uma só cajadada. Isto é, os video são excelentes e tive oportunidade de escrever a boa disposição com que fiquei empregando uma das minhas expressões populares preferias. Embora, até hoje, continue sem saber o que "rir a bandeiras despregadas" quer realmente dizer. Pelo que vejo, este blog continua muito divertido, e ainda bem! Sendo assim, volto noutro dia depois de almoço porque de manhã tenho que ir aos correios sem falta. Obrigado.
ResponderEliminare se consideramos a dura relidade a essa lista de explicações
ResponderEliminarvisita sempre benvinda
ResponderEliminarMas qual programa eleitoral , afinal o PS está a seguir o que prometeu na sua campanha eleitoral, não brinquem com coisas sérias .
ResponderEliminarO que se prometeu foi que não o fariam , mas não dizeram quando , coitádos pensaram que era fácil seguir a história do deixa andar e hoje teem tudo e todos contra eles , eles são 75.000/80.000, nós somos milhões e estamos descontentes com este GOVERNO: que não sabem o que cumprir para não perderem o tacho.
só sabem falar do TGV , da nova ponte , do novo aeroporto, de gastar dinheiro que este país não tem , ainda não esquecemos (POVO) da construção dos megas estádios que hoje estão ás moscas com excepção de alduns dois ou três.
Tratem sim é de resolver os assuntos prementes deste PAÍS e não de megas obras que só gastam o resto que o POVO PORTUGUÊS não tem, não ouve o cuidado de guardar algum dinheiro para estas obras com alguns subsidios que possam vir , outros países resolveram a situação prementes em primeiro lugar , PORTUGAL está na cauda da EUROPA como o mais gastador sem proveito a não ser nos altos vencimentos que por ai existe.
Nos somos o cu da europa com o custo de vida mais caro em relação ao salário médio e salário mínimo e depois não se admirem dos endividamento das famílias
ResponderEliminar