900º Comentário
Cada vez mais comentários cada vez mais debate tem esse blog que que cresce a olhos vistos, além das reportagens é um despertar de consciências para tudo ou quase tudo que vai mal em Portugal e no resto do mundo.
Mas nem tudo é negro e também aqui entram criticas a grandes espetáculos ou façanhas desportivas porque nesse mundo cão é tudo mau.
Obrigado a todos e todas visitantes que deixaram comentários assim como todos e todas as outras que não puderam ou não quiseram deixar comentário só com a visita contiburiam para que este blog passasse das 16 mil visitas em menos de 3 anos.
OBRIGADO
Não precisas agradecer.
ResponderEliminarO teu blog alerta-nos, muitas vezes, para coisas que nem sequer nos passa pela cabeça.
Obrigada nós!
*.*
Só de ler os teus comentários dá-nos a consciência que existe nos portugueses uma vontáde de mudança, de outra maneira não posso deixar de comentar aos teus blogs, nada tens a agradecer .
ResponderEliminarAgradece sim aos portugueses adormecidos que passem a boa vontáde de alguns portugueses que tentam abrir os olhos de uma maioria que está adormecida pelas bonitas falas de um GOVERNO que tudo promete mas que nada cumpre.
Basta ver este OE para se notar o quero posso e mando da questão, bota-se o OE para fora espreme-se e o que dá , nada.
O que se nota no mesmo OE é a vontáde de proseguir com as grandes despesas e o povo a pagar cada vez mais os desvaneio deste GOVERNO, e como se diz uma melão que por fora parece bom mas ao abrir está podre, podre passo o termo , não tem ponta que se lhe pegue.
È como a questão do ABORTO e no fica pé do PS nessa questão, apesar dos apelos do MF e do apoio do mister PM espanhol, uma deputáda do PS vem a lume dizer que se o NÃO vencer há espaço para aprovar na Assembleia da República a despenalização do ABORTO, afinal a causa do PS não é a cadeia das mulheres que praticam o aborto, mas um fica pé dos mesmos PS no quero posso e mando.
O que não deixa de se estranhar pois segundo números redondos são feitos 45 milhões de aborto por ano sendo 19 milhões os quais clandestinos, contas feitas num inrenamento a 5 euros por dia é favor contas.
Eu hei sempre de alertar para as letras pequeninas que o mundo e o país chamado Portugal esconde no mundo politico e real
ResponderEliminarO aborto tanto pode ser o jackpot da para-ditadura socialista como pode ser o maior melão ou soco nos estômago de Adolf Sócrates e sus muchachos desde das Autárquicas de 2005.
ResponderEliminarSe acontecer esse soco vamos ver se o governo se mantem em pé ou se a assembleia não se dissolve; mas quem se deve estar a rir disso tudo são os espanhois que 45 % daqueles espanhois todos querem transformar Portugal numa região autonómica e para compor o ramo o Socialista que é o Presidente do Governo Regional dos Açores diz que no seu territóio ninguem lhe vai fazer aplicar a criminosa e inconstituicional taxa de internamento.
portanto o não tem grandes hipóteses de ganhar e além disso irei continuar a despertar as conciências desse país sobre anestesia da rosa suástica
ResponderEliminar