1000º Comentário

Milésimo comentário quando falta pouco mais dum mês para o 3º aniversário desse blog , bem o que dizer ? Bem a mim me resta agradecer todos os comentários nesse espaço que nasceu para dizer o que vai mal ou fazer apelos para se ajudar o próximo e acbou se tronando num despertar de consciências.


Espero continuar a despertá-las por muito tempo e e agradeço a todos e a todas que visitaram esse blog por mais de 17 mil e 400 vezes e agradeço os mil comentários que também têm algumas respostas minhas dado esse blog além do depsertar de conscinecias é um espaço de debate livre desde que haja respeito mútuo como mandam as regras do bom debate


 


A TODOS E TODAS VOCÊS MUITO OBRIGADO

Comentários

  1. Ora bem meu amigo e depois de ouvir o MOP falar dos megas obras a efectuar neste País fiquei com a impressão que estou a ficar velho para conseguir debater uma questão que é o falar muito e dizer pouco.
    Naõ sei o pensamento deste GOVERNO na matéria dos megas obras com gastos fabulosos para que consiga conseguir os tais objectivos de rentabilidade dos megas obras , não sei mesmo como irá fazer para conseguir encher um TGV para conseguir rentabilizar o TGV , a não ser que O GOVERNO este ou outro passe a andar de comboio.
    Será que sim , que o GOVERNO vai passar a andar de comboio e deixar as viaturas motoristas , a não ser que façam o que costumam fazer , ir de avião e o motorista desloca-se com a viatura ao aeroporto para buscar o Senhor Governantes que seguiu num avião, despesas feitas á parte na natureza dos gastos deste Governo.
    È natural que se pense numas megas obras que nem se sabe quando será ou qual será os custos que podem advir do mais que possa surgir, a não ser claro que que o GOVERNO começe a andar de comboio para poupar na construçaõ dos megas obras.
    Fala-se muito em milhões de euros e será por isso que as ideias dos actuais politicos começam a sonhar com altas cavalarias, mas esperemos que não traga dores de cabeça na maneira de que , O POVO PORTUGUÊS PEÇA RESPONSABILIDADES A QUEM GOVERNA ESTE PAÍS, seria o bom e o bonito , uma ideia a tirar conclusões rápidas de algum partido.
    Esperemos que retardar a hora traga um bocadinho de bom senso aos politicos deste país e podem crer que o POVO PORTUGUÊS está insatisfeito com o actual GOVERNO.
    Pela minha parte e depois de ouvir as declarações do MAI , o que me deu vontade de dar uma gargalháda , ELE PEDE RESPONSABILIDADES , uma coisa que se anda a dizer á meses que as coisas andam tortas e ele agora com as declarações dos BOMBEIROS é que vem pedir RESPONSABILIDADES.
    Claro que o MAU TEMPO estava previsto , não se podia saber era a quantidade de chuva que iria cair , sabia-se que podia haver cheias , certo , mas será que se avisou as populações dos perigos que podiam surgir , será que os rios estavam limpos na sua totalidade , não peçam responsabilidades agora e colocar o GOVERNO no pedrestal como se a culpa também não fosse do GOVERNO.
    Anda-se á anos a dizer que o ambiente está a mudar mas ninguém quer saber do caso , não existe prevenção de limpezas do que quer que seja , não se podia prever mas podia prevenir-se as cheias.
    Quem arrota agora com os prejuizos da população , quem se vai responsabilizar pelos empregos perdidos ou pelas responsabilidades civis dos que teem contas para pagar , dividas , comida para casa , pagamentos a fazer se nem os estabelicimentos podem funcionar. RESPONSABILIDADES SENHOR MINISTRO não me faça dar uma gargalhada de desprezo.

    ResponderEliminar
  2. o ambiente muda e o sr. eng ambeintal ainda quer queimar lixos tóxicos na arrábida

    ResponderEliminar
  3. Segundo tomei conhecimento os partidos politicos estão a acordar.
    Esperemos que sim , que não tenham medo de perder tachos , que façam algo para que este PAÌS não vá ao fundo , a politica não é governar só , é de sem medo enfrentar os que pretendem fazer o que bem entendem .
    Sabemos que a POLITICA se usa na mentira no escondidinho na maneira que se resolve assuntos prementes , o POVO sabe que na POLITICA se usa estratagema de conseguir seja o que for preciso para uso próprio , mas o POVO não sabe que em matéria de GOVERNAÇÃO se utiliza , por vezes , autoridade para se resolver sem dar cavaco a ninguém , com as tais excepções de urgência.
    è ver as tais megas obras , custavam um XIS agora já custa mais um XIS , quer dizer quando começarem , se começarem , vão custar os olhos da cara aos contribuintes , para quê ?, para que os tais politicos da ocasião se abana nas suas caudas como pavões .
    Vamos a ver o que farão os tais partidos que se encontram na OPOSIÇÃO quanto ás manobras deste GOVERNO NO SEU QUERER do quero posso e mando.
    Afinal o tal SECRETÁRIO que mandou fazer os trabalhos , e os quais o MOP aceitou como viável , ou seja uns trabalhos que mandaram para a gaveta , receberam 250.000 mil euros , é obra e ainda se diz não haver dinheiro para a SAÙDE.
    Quantos mais trabalhos foram efectuádos e metidos na gaveta porque não iam ao encontro dos desejos deste GOVERNO , seria bom algum PARTIDO tomar essa iniciativa , afinal , NINGUÈM ESTÀ ACIMA DA LEI , não éh SR. MF.
    Partidos politicos vamos a tomar uma acção e iniciativa de pedir contas e responsabilidades a este GOVERNO , de uma vez vamos deixar de ter medo , com receio de amanhã , estar no GOverno e ser o mesmo apelidádo de imcompetente pelos mesmos que hoje pedem contas.
    Como ex-combatente tomei conhecimento de que afinal as vendas de propriedade do ESTADO não cobriam as despesas dos ex-combatentes , ou das duas uma , o SR: PAULO PORTAS mentiu aquando MD , ou então alguém se abarbatou com a massa para outros efeitos , seria bom explicar SR. PAULO PORTAS sobre a questão ou então passará a ser um mais mentiroso neste País que não terá credito jamais de uns tantos ex-combatentes que acreditaram na sua palavra., seria bom esclarecer de VERDADE e seja ela a AVERDADE dar a conhecer a VERDADE e só a VERDADE , o que aliás em politica a VERDADE não existe.

    ResponderEliminar
  4. Não podemos confiar nos partidos por isso se fizeram referendos para regionalização e para o aborto, e agora se está querer realizar ouro porque os partidos para nada servem do que nos chular, Portugal está longe de ser uma maioria completa onde os eleitores nem conhecem os eleitos (como nos EUA) sendo o único eleito conhecido quase por todos o presidente da república e primeiro-ministro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares