Usem As Mãos Ou Vão As Putas !

(Advertência: a entrada que se segue não é recomendada para pessoas sensíveis e/ou com doenças do foro cardio-respiratório e/ou neurológico e em alguns parágrafos o nuvel de linguagem poderá descer)


 


Mais uma vez na podre,velha e senil república se voltou a violar crianças e desse vez não houve mortes como no cso do crime hediondo do Algarve mas o crime que aconteceu nos Açores não deixa de ser hediondo pelo tipo de crime que se trata.


Um filho duma puta dum velho com 70 anos da ilha de São Miguel ousou contaminar o paraíso chamado Açores com crime nojento e fétido que violou a condição de criança a 5 crianças com idades entre os 7 e os 15 anos.


As crianças violadas por esse nojento de merda foram duas raparigas e três rapazes e ainda por cima morava com duas vítimas e respectiva família aumento ainda mais assim o nojo do crime em causa e para compor ainda mais o nojo, as autoridades confirmaram a imprensa que 4 das vitmas eram irmãos (dois dos três rapazes e as duas raprigas eram irmãos) e a quinta vítima tinha uma relação de proximidade.


O nojento de merda se encontra em prisão preventiva talvez porque não teve a esperteza susficiente para ter o catrão rosa como os envolvidos no caso Casa Pia, porque jamos nos podemos esquecer que Carlos Cruz leu uma carta de Álvaro Cunhal de apoio a João Soares quando esse concorreu plea coligação de esquerda que tinha na altura o poder na C^mara Municipal de Lisboa em 2001.


Além desses crime já de si nojento houve outro filho da puta também velho dessa vez com 66 anos foi preso por cometer outro crime talvez  ainda mais hediondo porque as idades das vítimas é menor e foram três crianças com 7, 8 e 10 anos mas felizmente não tem o cartão rosa e se encontra preso pela PJ local.


Nesses casos espero que justiça seja feita e que a PJ não tenha trabalhado para aquecer porque as crianças não mereciam ter passado pelo que passaram e esses ciminosos só mercem a pena capital ou pena perpétua assim como os amigos da rosa do Largo do Rato envolvidos no caso da  Casa Pia.


Deixem um pouco de céu na Terra nesse mundo frio para as crianças porque elas são puras de alma e coração.


Se existisse alguma justiça abaixo dos céus nada disso acontecia...


nada mesmo...


nada...


E como sempre deixo os meus tiros no ar: Porque fizeram isso ? Não tinham duas mãos para se consolarem ? Porque não existe a pena perpétua ou mesmo a pena capital em Portugal para esses crimes hediondos ? Que porra estão a fazerem soltos os envolvidos no processo Casa Pia ? Foi para isso que aconteceu o 25 de Abril ? Não teria sido melhor nada ter acontecido ?


Como sempre vos peço para ler,comentar e divulgar


 


 


 


Post-Scriptum: Vos agradeço a vossa compreensão pelos palavrões mas são assuntos que me deixam em fel e vinagre motivando que eu faça entradas mais com a alma do que com a razão.

Comentários

  1. Percebo a tua fúria, a tua raiva! Tb eu n percebo como conseguem eles passar impunes, ou praticamente impunes. Espero que pelo menos sofram na prisão nas mãos dos outros detidos. Sim, porque até os presos têm moral, se é que assim se pode chamar.
    Este país deixa-nos tristes e desiludidos. Pensamos mesmo: É aqui que quero que nasce o meu filho? Que segurança é dada?

    *.*

    ResponderEliminar
  2. ainda alguém vai chegar à conclusão que a lei portuguesa à semelhança de não prever penalização para quem adultera resultados desportivos mediante o recebimento de quantias em dinheiro ou em géreros..também não prevê a penalização de pessoas conhecidas socialmente por violação ou abuso de menores...
    FORÇ'AÍ!
    js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. O que se pode comentar, mas comentar o quê santo Deus, impossivel fazer uma avaliação da capacidade das cabeças que provocam essas situações, que importa a idade se as cabeças pensadoras é do corpo de um ser humano.
    Ou das duas uma começar a cortar cabeças para que no amanhã nossos netos não sofram as consequencias de uma vida de uns atrasados mentais.
    Existe máquinas automáticas daquelas de tirar o leite ás vacas, se as mesmas já não teem utilidades para as mesmas vacas pelo menos teem utilidades para esses atrasádos mentais e só param aos 5 litros.
    Quanto á justiça que me desculpes mas não me pronuncio pela razão de que quem tem dinheiro safa-se quem não o tem vai dentro, já nem na justiça eu acredito na maneira em que as coisas já rebolam.

    ResponderEliminar
  4. tive que cá voltar.
    Não concordo com as novas taxas moderadoras, acho um gozo estar a pedir cada vez mais que o zé povinho pague aquilo que os ricos deviam pagar mas que fogem ao IRS, é ver as fugas ao IRS de certa camada de fugitivos que dava para pagar uma verdadeira revolução na saúde.
    Como é que o zé povinho reformado ou idiso pode pagar cada vez uma taxa moderadora mais cara se tem cada vez mais dificuldades em comprar os medicamentos para fazer face ao dia a dia, vão lá gozar com o caraças é o que me dá vontáde de dizer.

    ResponderEliminar
  5. Cara Amiga se pensas que tens segurança em Portugal para o teu filho, não tens muita porque pelo andar da carruagem em qualquer momento pode aprecer um porco dum pedófilo.
    De ceretza por o teu filho num colégio estrangeiro como o liceu francês ou colégio alemão está fora dos teus limites económicos deixando a segurança ou possível segurança só para alguns em vez de ser para todos.

    ResponderEliminar
  6. Basta jantares com o presidente da assembleia da república ou com o primeiro ministro ou com presidente da assembleia para teres perdão de todos os crimes, basta ver o que Pinto da Costa fez.

    ResponderEliminar
  7. Bem se Portugal, essa república podre tivesse pena capital ou perpétua para esses casos seria extremamente persuasivo para que se fizesse esse crime hediondo, mas para os legisladores da podre república e menos hediondo manter um pedófilo vivo do que matá-lo

    ResponderEliminar
  8. És sempre bem vindo aqui, em relação a nova façanha do Dr Mengele da Lusitânia ja estou a preparar uma nova entrada.

    ResponderEliminar
  9. O post para qual suscitaste assunto já se encontra online

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares