Uma Fátima Muito Pouco Santa

Em Felgueiras a Fátima local voltou a fazer das suas sendo muito diabólica ou maquiavélica com a atitude que tomou na excursão anual orgranizada pela Câmara Municipal de Felgueiras ao santuário de Fátima na Cova da Iria.


A Fátima de Felgueiras além de ter o nome da Santa da Cova da Iria também usa o nome dumas das filhas de Maomet que foi uma das responsáveis pelo espalhar da fé Islámica pelo mundo usou esses nomes para além de sagrados em duas religiões do Livro para fazer culto da sua própria imagem colando o seu Nome a esse nome duplamente sagrado.


Este ano já é a segunda visita da presidente da C.M.F. ao Santuário de Fátima, a primeira foi quando ela foi re-eleita em Fevereiro na consequência da sua vitória e agora essa última foi anuciada  num panfleto extremanente caro de fazer e que diz no seu cabeçário apenas "Fátima" em descarado uso do nome sagrado de Fátima num culto de imagem que só encontra paralelo nas ditaduras soviéticas e o dito panfleto diz assim "Fatima" e depois começava com a frase "Queridos Amigos" sendo finalizado com uma citação do Livro de São Paulo, mas precisamente da primeira Epístola de São Paulo aos Tessalonicenses que é a seguinte: " Não durmamos como os outros, mas permaneçamos vigilantese sóbrios".


Acontece que a fotografia da autarca corrupta ao lado do sacralíssimo nome de fátima fez muitos dos excrucionistas (3500 idosos) que encheram os 70 autocarros que tinham ao seu dispor recortaram a foto da recentemente e descaradamente suspeita ilibada de corrupção do dito prospecto e a usassem a lapela como Lech Walesa usou a imagem ortodoxa da Senhora do Rosário a lapela quando lutou nos estaleiros de Gdansk.


O PS local dado Fátima Flegueiras ter concorrido como independente veio logo a campo criticar os gastos dessa mesma excursão e o candidato da União Nacional, perdão, Partido Socialista que foi derrotado por Fátima Felgueiras disse a imprensa que era melhora se pensar se essa é melhor de se ajudar os idosos de Felgueiras e se não era melhor canalizar essa mesma verba para outras formas de apoio.


Bem de facto o vereador do PS tem razão e muito nojenta foi a colagem do nome da autarca corrupta a um nome mais do que sagrado é simplesmente nojento e abejcto e mais estranho é ninguem se ter mexido com veemência contra esse acto nojento de alguém que fez roubos impredoáveis e e ainda está a roubar atirando areia para os olhos dos felgueireses que a recebem como colírio para a cegueira sempre maior da sua parte em relação à Fátima Felgueiras.


E deixo as minhas perguntas ad-aternumsem resposta: Porque Fátima Felgueiras usou um nome sagrado para fazer culto da perosnalidade ? Será que o culto da personalidade é legal ? Aonde Fátima Felgueiras arranjou dinheiro para encher 70 autocarros de perigrinos ? Qaul o verdadeiro motivo por de trás dessa pergrinação ?


Como sempre vos peço para ler,comentar e divulgar.

Comentários

Mensagens populares