Toda A Verdade Sobre Os Socialistas XVIII (A Recompensa do Assassino Da Nova PIDE/DGS)
Quem faz o trabalho sujo da para-ditadura rosa de facto no início consegue tudo mas no fim acaba metido num caldinho que mais valia terem ficado quietos (vejam o que aconteceu aos ogranizadores do buzinão da ponte, os irmãos Pinto que acabaram presos numa história para além de mal contada) e vos deixo essa introdução pelo verdadeiro crime hediondo que um tribunal da podre, velha e senil república (des)governada pela para-ditadura rosa liderada por Adolf Videla Sócrates.
Acontece que o condutor que deixou incapacitado ou praticamente incapacitado o polícia atropelado na madrugada de Sexta para Sábado que ficou em coma e com a bacia, fémures e baixo ventre esmagado por esse senhor foi hoje solto pelo juiz de turno do tribunal criminal de Lisboa que deve ter cartão rosa, ou seja, na União Nacional, perdão aos honrados membros da UN , digo cartão de militante do PS assim como o dito condutor, ou talvez seja mais sórdido, por que depois das declarações do dirigente do Sindicato dos Profissionais de Polícia, não vá esse condutor ser um agente da tal PIDE/DGS existente dentro da polícia e de alguns departamentos públicos.
Caso não houvesse essa mesma PIDE/DGS dentro da PSP de certeza que esse condutor iria preso por tentativa de homicídio, mas como enviou uma mensagem aos sindicatos de polícias para se calarem senão ainda lhe pode acontecer alguma coisa de grave.
Mas ninguém diz nada, está tudo calado menos os sindicatos policiais, por que do poleiro nada se houve, nada se faz, nada aconteceu; mas para o povo um nojento tentou matar um polícia na noite de Sexta para Sábado nunca se sabendo se de propósito ou se foi sem querer, e quais os interesses por de trás desse acidente, mas o mal foi do agente da polícia que com apenas 29 anos ficou praticamente incapaz para todo o serviço, além de ter ficado impontente, mas ninguém de pode faz nada por que isso foi uma mensagem para os sindicatos policiais se calarem, mas não foi só para os polícias, mas para todos nós ou nos calamos ou nos arriscamos a ser mortos por algum enviado do Largo do Rato ou do Palácio de São Bento porque o membro flácido do PSD que é o presidente da podre, velha , senil e inútil república só está a fazer um valente minete a república mamando nas partes baixas da dia senhora da profissão duvidosa ou está mesmo a ser amementado por ela.
E vejo a cobardia nacional que parece que gostam que essas coisas acontecem mostrando mais que o 25 de Abril não passou mais do que um acto combinado entre o KGB e a CIA, uma join-veinture para ver com quem ficava com os diamantes de Angola e a mim cada vez se reforça essa ideia.
Mas falam muito em democracia e que é um dever cívico ir votar, mas pois bem em democracia portugal já não se encontra pelo menos desde que Fugas Guterres subiu ao poleiro por que conseguiu criara uma rede de infiltrados em tudo que é departamento público continuando pelos outros (des)governos que lhe seguiram.
E vejo se foi para isso que a CIA, KGB e Capitães de Abril se deram ao trabalho, mais valia terem ficado quietos porque se já estavamos aturar 48 anos de fascismo e duma PIDE/DGS que agia as claras (ao contrário da actual), a podre, velha, senil e cada vez mais inútil república portuguesa aguentava outros 48 e nada aconteceria por que boa parte dos portugueses são subservientes aos poderosos em vez de pegarem nas armas que têm e virem para rua como fizeram na Sérvia e partir a mesa toda porque Portugal está cada vez mais agrilhoado nessas silvas com muitas rosas, nojentas e espinhosas.
Encerro essa entrada ou post com uma mensagem para o agente policial internado no Hospital de S. José para que se recupere no melhor que conseguir e que espero que haja alguém que faça esse maldito condutor pagar o crime hediondo que fez em nome duma para-ditadura posta no poder por muitos velhinhos que cairam na conversa das altas reformas, do senhor bem-vestido e bem falante que afinal é ainda pior que todos os outros juntos, mas uma coisa eu tenho a consciência limpa, não voto nem votarei enquanto existir república como essa ou enquanto eu for vivo.
VACA CHAMDA REPÚBLICA DESCANÇA QUE COMIGO OU COM MEU SANGUE NÃO CONTAS.
E deixo as minhas perguntinhas habituais que habitualmente nunca têm resposta: Por que raio soltaram o condutor que atropelou o agente policial ? Qual o seu verdadeiro estado de sobridade ? Quais os interesses por de trás dessa libertação ? Não estará o interesse nacional em risco ? Para que se mexeram os militares de Abril ? Para trocarem uma ditadura por outra ? Qual a utilidade da república e do seu presidente ? Já não seria tempo de se terem pirado mais os seus ditadores sejam eles de que cor forem em especial os rosas ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Não se compreende afinal aonde pára a justiça neste país, o condutor que se atirou para cima de um policia por excesso de velocidade e que o deixou numa lástima num hospital foi solto, será que o policia quem vai arcar com as culpas de se ter metido á frente da viatura ????, vá se lá perceber a questão.
ResponderEliminarEstou tambem mais que convencido que o 25 de Abril foi feito por uns malandrecos, não posso ter outra ideia pelas asneiras que continuadamente se assiste neste país, afinal a ditadura que se dizia era mais branda do que esta que neste momento está a fazer deste país um fundo sem poco ou seja sem retorno, a tal ponto que um dia vamos ter que empenhar os ditos cujos, porque os responsáveis já teem para onde ir, e aliás, as noticias que passam neste momento dizem quer querem mudar a regras aos tomates, de uma vez para sempre que apareça alguém que faça os possiveis e impossiveis para que consiga meter na ordem esta maldita situação em que o povo português se encontra, um dia a casa vem abaixo e vai ser um caso sério segurar, esperemos sim que se consiga neste entremedio um nascimento de um salvador da pátria antes que seja tarde demais.
Promessas está PORTUGAL cheio e admira-me que as pessoas ainda vão na cantilena de uma melhoria estável na vida.
Ora nem mais a dita ditadura é de facot muito mais branda que a ditadura em que estamos a viver e depois os otários que vão votar são aqueles que vão exibir o ultimo penteado ou fato ou vestido.
ResponderEliminarEu nunca hei de votar enquanto a podridão continuar
tenho um novo post sem ser esse para a tua análise
ResponderEliminar