Post nº 700
Sim meus amigos e amigas hoje antigi o numero 700 em termos de artigos, 700 verdades sobre Portugal essa podre velha e senil república a beira-mar plantada como sobre o mundo-cão que nos rodeia.
Está claro que nem sempre escrevi coisas para destruir, critiquei programas de tv raros de se verem como dado serem de qualidade superiror, como prestei tributos fiz apelos urgentes para ajudarem em especial as crianças com cancro ou para darem sangue ou medula, ou publiquei links ou letras de musicas intemporais.
Esses 700 posts são filho que ainda não tive e é a minha herança para o mundo caso algum dia me junte ao coro dos anjos, mas muitos mais irão ser feitos porque a mim ninguem me cala quando são certos assuntos que mexam comigo.
Sou como disseram num comentário deixado nesse mesmo blog alguém que escreve como já não faz a muito tempo, bem só tenho a agradecer esse elogio porque a a última pessoa que escrevia o que lhe vinha na alma com a maior das imparcialidades foi a grande e única Vera Lagoa.
Escrevo como sinto as coisas sem censuras ou medos porque se tal ainda existisse o esforça dos capitães de Abril terá sido em vão como essa para-ditadura quer passar essa imagem por deixo alguns pedidos nesse dia de festa para esse blog:
Deem sangue ou medula se puderem.
Revoltem-se contra essa para-ditadura nem que seja com palavras ou com actos como votos nulos ou abstenções em massa nas eleições.
Amem o próximo como a vocês mesmos.
Critiquem e gritem bem alto quando ofendidos na vossa dignidade humana.
Ajudem aqueles que ajudam os coitados e coitadas que sofrem de cancro, SIDA/AIDS e outras pandemias terríveis em especial se forem crianças.
Estou a pedir pouco, mas é a pedir para que esse país e esse mundo sejam lugares só um pouco melhores para se viver
Gostei deste post e dos teus pedidos. É isso mesmo, resume-se a amar o proximo como a nós mesmos.
ResponderEliminarContinuação de mais umas quantas 700 escritas!
*.*
Na maneira de falar é um pedido para o povo contribuir com o bem estar de alguém o que é louvável, mas, tem aquele mas que nos deixa a pensar que a ajuda deveria ser dáda por um Governo competente que em vez de almoços e jantares ou viagens ou enfim quem diz pagamentos de representações seria mais bem louvável na ajuda dessas pessoas que mencionas, mas era sonhar alto, era sonhar um impossivel na vida de hoje e da maneira que a politica se encontra, por mais que nos venham dizer que se vai fazer algo na corrupção do que quer que seja é deitar areia aos olhos dos portugueses que á 32 aguentam toda a cambada de politicos que hoje estão no bem bom, reformados ou não, com lugares de destaque ou não, mas que se encontram melhor na vida do que aqueles a quem pediram o seu voto e que votaram na esperança de que a vida melhorásse neste PORTUGAL, pura ilusão.
ResponderEliminarParabéns Tron! Cumpts.
ResponderEliminarestamos num mundo cão e todos nós temos que fazer a nossa parte
ResponderEliminarDei ideias como podemos lutar contra os patos bravos em que os outros portugueses votam
ResponderEliminarobrigado amigo, muito obrigado.
ResponderEliminarO teu blog também é uma obra de arte