Ora Bolas, Ainda Doi Passados Quase 15 Anos
Ontem no Biography Channel, passou a biografia do imperador da música, Farookh Bulsara, conhecido depois por nós como Freddie Mercury e nessa biografia de apenas 60 longos e dolorsos minutos deu para ver como o grande Freddie tocou a todos e a todas com o seu talento único que ainda passados esses 15 anos, praticamente uma geração, ainda não apareceu igual.
Se saudade matasse muitos dos habitantes da Terra morreriam só da eterna saudade do imperador da música e essa saudade toca tanto os famosos como Robert Plant ou Liza Minelli como os vulgares mortais como eu ou algum de vocês caros leitores ou leitoras desse blog que devem ser fans dos míticos imperadores Britânicos.
O talento sem par deixa saudades em todos de todas as gerações e como bem disse no mega hit do seu mítico grupo, Queen, "Radio Gaga" que o mundo vai ver as suas estrelas através de videos e por tv's e por esse meio se sente um sentimento contraditório em especial os fans dos Queen e de Freddie ou dos outros membros restantes dos Queen que é uma alegria de o ver ali a nossa frente no ecrã e ao mesmo tempo uma tristeza extrema de não o termos entre o mundo dos vivos para nos fazer berrar quer pelo nosso clube ou seleção, ou até por um simples bis ou encore.
Grupo como os Queen e uma voz como a de Freddie que se adaptava tudo que era música não deve aparecer nos tempos mais próximos e uma geração ja passou a ainda não apareceu ninguem e duvido muito seriamente que apareça alguem igual nas próximas a não ser que os nossos filhos ou netos tenham uma sorte doutro mundo e vivam a magia de ouvirem outra voz tão boa como a de Mercury.
Não deixo perguntas dessa vez e apenas esse desabafo de alguém que gosta daquilo que gosta e que por acaso é música de alguem talentoso o suficiente que cantou tudo mesmo desde ópera a heavy metal.
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Seja , era um grande cantor, cantava e encantava com a sua musica e canções.
ResponderEliminarMas a vida não se compadece para mal dos nossos pecados com situações de doenças que se pensa nunca aparecer.
O mal foi dele que se foi e apesar de tudo deixou uma herança de canções boas canções por sinal que o farão lembrar por muitos fâs, mas como disse e repito, faleceu morreu foi-se com a doença.