O Triunfo Dos Porcos XXII (O Crime Compensa Quando Se Lambe o Cu a Para-Ditadura Rosa)

De facto o jantar que Pinto da Costa, il Cappo de tutti Cappi do futebol português, deu na Assembleia da República deu frutos se revelando um verdadeiro investimento com retorno quase imediato dexiando os cidadãos e cidadãs honestos e honestas dessa podre, velha e senil república com a boca escancarada de espanto.


Então reparem, alguns dias depois dessse dito jantar saiu uma aberrajção judicial no processo Apito Dourado que foi a declaração da sua inconstituicionalidade que vai resultar no arquivamento puro e duro enquanto a roubalheira e a prostituição gratis no futebol português continua sustentata em grande parte dos dois Padrinhos: Major Valentim (mil tachos) Loureiro e Pinto (merceeiro dos rebuçados e coisas doces) da Costa que quer para mal do futebol nacional ficar o resto da vida à frente do clube do Dragão e das meninas.


Pelos vistos o poder da para-ditadura só serve de facto para ajudar os amigos do peito porque segundo um desmando do (des)governo vai sair uma lei anti-corrupção desportiva mas sem antigir os envolvidos no dito processo por que essa lei vai sair só no final do ano e nem faz efeito retroactivo ou de jurispurdência, deixando os mafiosos a solta.


Mas quando alguém toca na ferida Joaquim "Sammy Gigante" Olivieira se encarrega nos seus pasquins de fazer o trbalho sujo para esse mesmo cidadão ser ferido ou mesmo morto, está calro na sua honra e imagem, (por enquanto) e ninguem do poleiro podre da república faz porra nehuma contra isso; e ainda penso aonde estavam os tugas para porem Sócrates ou mesmo que fosse Santana inapto mental Lopes no poleiro.


Pergunta-afirmação sem resposta mas que pode ter uma definição que eram os portugueses que se acham como tal não porem os pezinhos nas eleições e se querem exibir o penteado ou fato vão para a Igreja da paróquia ou mesmo doutra paróquia distante e se deixem de votos, por que enquanto as coisas estarem nesses estado de estar mais vale ninguem votar ou votar tudo nulo ou branco.


Como sempre deixo as minhas perguntas sem resposta: Para que raio servem os tribunais ? Para quê que a PJ gastou tantos meios para apanharem esses mafiosos e eles ficam soltos ? É para isso que houve o 25 de Abril ? Aonde isso vai parar ? Qual a utilidade do presidente da república e da da república ? Será que o membro flácido do PSD também faz parte da máfia ? Se temos políticos mafiosos e inaptos porque os portugueses vão votar ?


Como sempre vos peço para ler comentar e divulgar.

Comentários

  1. Não direi que a justiça não seja feita, mas que nas condições em que neste momento se encontra dá-me para duvidar que exista uma alma caridosa que se consiga fazer com que o direito da justiça se endireite, parece e é o que eu penso, é que existe medo sim um medo tremendo de se meter com almas negras que pensam e fazem deste país uma negação, negação essa que já vem áh 32 anos e será dificil hoje haver vontade de fazer frente a quem quer que seja com medo de perder o tacho, assim não admira que BRUXELLAS queira dar um subsidio para que não se faça tomates como aqueles que no antigamente se fazia, agora é tudo importádo.
    Aliás já o disse e repito o 25 de Abril foi feito por meia dúzia de malandrecos que pensavam fazer deste país um regafone do caraças, o resto da malandragem foi incluida conforme aparecia e é esse regafone de gastos, com vendas de ouro, com altos vencimentos, desempregos, corrupção no futebol, que segundo dizem já não existe, um mal nunca vem só,mas que dá para desconfiar de tanta fartura de uma miséria como existe neste país lá isso dá para desconfiar, mas não vejo soluções e como não vejo soluções só me dá gozo em não votar como eles desejam.
    Se numa marcha contra o desemprego fizessem sim uma marcha para trabalhar no duro numa agricultura de subsistência, pois que , temos escolas, creches, lares de terceira idade, enfim uma catrafáda de situações que necessitam de alimento, de ajuda, mas não se pensa em fazê-lo sem tirar beneficios, não é a pedir ao povo portugês, como muitos o fazem que a situação vai melhorar, a melhoria parte sim da camada politica que havia de abrir as suas bolsas, os partidos deviam sim, não a andar para aqui ou para acolá, mas sim visitar as casas que eu mencionei em cima e ver com os seus próprios olhos na miséria que existe, apesar de quando se ir visitar algo ou avisar da visita, visitem de surpreza e ver com olhos de gente, vão a 200 km á hora para não poder verificar in loco a situaçaõ que este país atravessa, para mal dos nossos pecados estamos mal servidos da camada de politicos.
    Justiça aonde está se se mata constantemente e se perdoa, só um cego é que não quer ver, que me desculpem os invisuais que não quero melindrar, mas estamos todos a ficar cegos na incerteza que como se rege este país, temos amostras que cada vez cheiram mais mal.
    Não direi máfia mas sim compadrio, desrespeito total pela situação geral deste país, tivemos oportunidades e não soubemos aproveitar, o dinheiro foi gastos em almoços e jantares não se pensando no dia do amanhã.
    Quem vier atrás que feche a porta.
    Que responsabilidades politicos terão aqueles que no amanhã largarão o tacho com medo de sofrer represálias, não temos classe politica que se diga benza-te Deus.

    ResponderEliminar
  2. foi um golpe de patos bravos com dedo da CIA e da KGB por caso fosse mesmo português o Sócrates. o nosso adolfo ja estava em algum masoléu

    ResponderEliminar
  3. Já perdi a esperança de alguma vez ver justiça a sério neste país. Basta tb ver o caso Casa Pia, que se arrasta e arrasta.... Depois, qq dia aparece uma institucionalidade qq como no Apito Dourado. Se fosse o povo pequeno que estivesse a ser julgado, eram logo "excomungados" no mm dia! Mas, são os todos poderosos! Enfim...

    *.*

    ResponderEliminar
  4. Justiça em Portugal se soltaram a besta que ia matando o polícia na avenida Infante D. Henrique soando cada vez mais a uma conspiração governamental contra aqueles que vão contra a para-ditadura rosa.
    E ninguem vem para as ruas cada vez dando mais a impressão que o 25 de Abril foi uma maquinação da guerra fria do que um moviemnto de capitães descontentes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares