Já Que Os Querem Calar, Os Querem Matar ?
Por duas ocasiões muito estranhamente tentaram matar dois polícias deixanod um dels entre a vida e a morte e praticamente inutilizado da cintura para baixo, digo estranhamente por esses acidentes terem acontecido exactamente depois dos processos disciplinares terem sido levantados.
Começando pelo "acidente" mais grave: Na madrugada de Sexta Para Sábado um agente da PSP com apenas 29 anos e na sua primeira fiscalização foi com alguma estranheza atropelado por um citroen cinzento as 4 e 40 dessa mesma madrugada após ter dado sinal de paragem a esse mesmo carro e esse ter raspado ainda numa viatura antes de antigir com violência bárbara o agente policial e acbaou parado por uma viatura que estava a ser fiscalizada no mesmo momento e isso tudo aconteceu na zona de Xabregas (a meio caminho entre o Terreiro do Paço e a zona da antiga Expo 98).
Como acima disse o coitado ficou com bacia, ancas e baixo ventre virtualmente desfeitos tendo ficado em coma e já foi submetido a 3 operações cirugicas de urgência e está internado no hospital de São José, mas ninguem sabe o porquê ou o motivo desse atropelamento e qual a condição em que se encontrava o condutor que antigiu o jovem polícia que é casado se desconhecendo se tem filhos ou não, entrementes o Sindicato de Professionais de Polícia se prontificou logo para ajudar a esposa do pobre polícia [e não o (des)governo da para-ditadura socialista que afunda a podre, velha e senil república] , que já não bastasse estar amordaçado, ter material da idade da pedra, e ser mal pago ainda é quase assassinado no desempenho das suas acções.
Entretanto um agente do Grupo de Operações Especiais foi albarroado na Avenida 24 de Julho, quando se encontrava de folga por um suposto militar que tinha uma arma de caça ilegal no carro, mas apesar de estra de folga o elemento dos GOE deu caçada ao suposto militar até esse conseguir fugir do alcance visual do dito elemento dos GOE, mas esse mesmo agente dos GOE comunicou para a central a descrição da dita viatura que foi capturada mais o seu condutor e agora vocês fieis leitores e leitoras desse espaço de discução e debate: em Sacavém pela PSP local, sim o dito militar que abalroou o agente dos GOE só foi apanhado em Sacavém, não pelo acidente da 24 Julho mas sim porque transportava a dita arma de caça ilegal.
O mesmo suposto militar disse que a ia a fugir do suposto castigo caso fosse apanhado com a arma, mas nem sabe o seu o posto heráquico e muito menos se estava a prestar o serviço militar ou se era militar do quadro, ou seja, de carreira.
Duas coisas há a saleantar desses dois acidentes supostamente independentes envolveram ambos dois polícias embora um estivesse de folga e outro de serviço mas ambos aconteceram depois de se saber que dois dirigentes do SPP/PSP vão ter mais dois processos disciplinares só por dizerem as verdades fétidas da para-ditadura socialista e do seu (des)governo, talvez seja coincidência ou talvez não mas os mesmos dirigentes afirmaram a existência duma PIDE/DGS dentro da própria PSP que só responde a Adolf Videla Sócrates e a Henrich Himmler Magalhães (primeiro ministro e minsitro da administração interna da para-ditadura socialista) sem contorlo nenhum e controlo da parte das entidades superiores da PSP.
E com tanta merda fétida que acontece nessa podre,velha e senil república nada me surpreendia que pelo menos um desses acidentes tenha sido criação dessa PIDE/DGS dentro da PSP, por que da República Portuguesa nem bom vento nem bom casamento, ficando um cidadão consciente, ou seja, que não vai votar tal como eu a pensar o seguinte: Por que porra fizeram o 25 de Abril se estamos a voltar atrás no tempo 40 ou 50 anos pelo menos.
E deixo as minhas balas sem ricochete: Porque aconteceram esses dois acidentes ? Será por falta de meios da PSP ou obra e graça da PIDE/DGS existente dentro da PSP ? Será isso alguma conspiração ou obra do acaso ? Terão esses acidentes alguma relação com o tocar na ferida por parte dos dirigentes sindicais e os processos disciplinares que lhes foram levantados ? Foi para isso acontecer que os Capitães de Abril arriscaram a sua vida ? Porque o presidente da república está calado ? Porque ainda não houve reação do governo ? Qual a utilidade da república ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Post-Scriptum: Deus proteja o agente da PSP e diminua o seu sofrimento, já foram contra mim à 9 anos e no meio do azar só foi uma moto e só fiquei com o fémur direito desfeito mas no meio do azar tive sorte que além dessa fractura só ter tido 3 escoriações e ainda agradeço a Deus ou a Entidade que me protegeu ao ponto de eu não estar a sofrer o mesmo que esse pobre agente policial e daqui deixo os desejos tanto aos seus colegas como a esposa do agente duma rápida e indolora recuperação do seu esposo e colega.
Mas isso já eu ando a dizer á que séculos, quem diz uma verdade tem logo os mangelas á perna a tentar fazer-lhe a cama, nos meus longos anos de vida sempre tentei levar na calmas a vida, mas cheguei a uma conclusão e não penso voltar atrás.
ResponderEliminarA politica de hoje é uma maneira de se arranjar tachos e lugares á custa de uma maneira ilegivel de uma abaixamento de costas ou seja de um lamber de botas.
Por essa razão digo e repito que estes acordos de hoje é uma maneira legal de nada fazer e tentar fugir a uma responsabilidade de futuro.
Ainda hoje me dizem que a vida é como éh mas não concordo, se estamos como estamos é porque nos baixamos cada vez mais no levar na peida como gente grande, subsidios é para gente grande para nada fazer e tentar sim levar uma vida de gente grande na boa, a canção do TRABALHO VAI-TE EMBORA está bom para PORTUGUÊS.
Não vou na treta do estar bom é para minoria, quem quizer que vá nela que eu não vou na treta.
Eu também não, nem sei porque essa porra desse povo que flava por tudo e por nada no verão quente insitgados por CIA e KGB não vêm para rua, epgam em armas de todas as espécies e partem essa merda toda chamda República e Para-Ditadura Socialista.
ResponderEliminarTal cobardia me leva também a pensar que 25 de Abril teve dedo das super-potências por que senão o português da altura continuava a ser enrabado pela antiga PIDE/DGS.
Fica desde já o convite para dares a tua opinião sobre os novos posts que deixei para tua opinião e análise