Discriminação Sem Misericórdia

Na Santa Casa da Misericórdia de Cascais não têm nenuma misericórdia com aqueles coitados e coitadas que já nasceram com uma doença infecto-contagiosa por culpa daquels que gastaram meia hora da sua vida num momento de prazer para os fabricar, os rejietando ainda mais depois da rejeição da sociedade e em alguns casos dos próprios progenitores.


Vocês devem estar a pensar que eu estou meio gagá ou bebi chá de "parvoeira", mas nem estou gagá e muito menos bebi chá de "parvoeira", mas sim vos venho reltara um verdadeiro crime contra a humanidade praticado pela Santa Casa da Misericórdia da vila das tias que deixa mais uma vez a podre,velha e senil república corada de vergonha.


Na Santa Casa da Misericórdia da vila das tias que de santa e misericordiosa tem muito pouco ou nada há um regulamento que proibe as crianças que sofram de hepatites, SIDA/AIDS entre outras doenças infecto-contagiosas (o regulamento da SCMC é omisso na lista da doenças a "banir"das suas escolas ) de estudarem nas suas escolas indo contra todas as leis anti-discriminação existentes na podre,velha e senil república e para andarem nessas mesma escolas as crianças têm que vir munidas dum atestado médico a provar que nos últimos 8 dias não sofreram nehuma infecção.


Regulamento nojento, não acham ? Pois é nojento mas existe e a exigência do dito atestado pode afastar muitas crianças que não a culpa de terem certas doenças do direito sagrado ao ensino obrigando-as a ficar em casa e sem qualquer chance de chegarem ao ensino.


Mas o ministério da Educação da para-ditadura socialista que (des)governa a podre,velha e senil república sacode a água do capote dizendo que caso esses casos de discriminção acontecessem em establecimentos de ensino públicos, os ditos establecimentos seriam punidos sevramente com multas pesadas, mas como é uma entidade privada e apesar de tal regulamento ser reprovável nada podem fazer por que as escolas privadas têm o direito de selecionar os alunos que querem que frequente o seu espaço lectivo.


Mas sra. Ministra vá dar uma volta ao bilhar grande para não a madara para o caralho ou a merda entre outras ofensas, porque o governo finacia em parte as Santas Casas da Misericórdias dessa podre,velha e senil república além dos jogos sociais e apostas mútuas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, ou seja, muito do capital para sustentar as SCM's saem do nosso coirãozinho como o seu chorudo salário para estar na secretária a coçar, não a frutaria que tem entre as patas traseiras, mas sim a fruteira onde o sr. seu marido encosta a fruteira que tem entre as patas traseiras quase todas as noites (acho eu) .


Como podem ver há entidades que só vivem para nos sugar o pouco que ganhamos ou nas nossas compras muitos simples que sejam ou quando nós tentamos a nossa sorte para ver se temos um nível de vida melhor nessa podre,velha e senil república.


E deixo as chaves do euro milhões sem resposta: Porque a existência dessa discirminação abjecta ? Será que estamos num 4º reich ? Por que a Santa Casa de Cascais quer as verbas que recebe dos jogos sociais e dos nossos impostos ? Porque o minsitério da Educação não se mexe ? Para que existe esse governo ? Para que existe república se D. Pedro V se juntou ao povo aquando da epidemia de febre amarela e cólera com a sua mulher sem discriminar ninguém e agora os republicanos se põem com preconceitos ?


Como sempre vos peço para ler,comentar e divulgar.

Comentários

Mensagens populares