De Facto Todos Nós Precisamos Dum Milagre Mas Uns Mais Que Outros
(Advertência: essa entrada ou post não é recomendada para pessoas com problemas de saúde em especial cardiácos ou neurológicos e nem para pessoas sensíveis e o nível de linguagem em alguns paragráfos pode descer)
Mais uma vez em Portugal se molestam e se espancam crianças com a mesma facilidade se pega num comando de tv ou descodificador e se muda de canal e está se transformando num passatempo tétrico para uma parte dos habitantes da podre,velha e senil república que de facto não nada entre as pernas para se entreterem.
Dessa vez o crime aconteceu às portas de Lisboa, mais precisamente no bairro 6 de Maio na cidade da Amadora e se resvete de contornos que poderão ser arrepiantes para alguns ou algumas leituras desse espaço de discução na internet.
A vítima tem apenas 11 anos, é uma menina que poderia ser qualquer parente nossa e foi espancada pela própria mãe (que valente cabra), mas a criança de nome fictício Ana Mara, ainda teve forças para se deslocar a esquadra de polícia local e pedir ajuda.
Os embora injsutiçados e mal pagos polícias pegaram na pobre criança e a levaram ao hospital Amadora-Sintra onde se provaram os maus tratos sofridos pela criança e o caso já foi encmainhado aos incompetentes da CPCJ pelo próprio hospital, mas não entendo como essa cabra, essa filha duma meretriz fez isso a sua filha e uma mãe que faz isso jamias se pode considerar mãe, porque uma mãe não espanca os seus filhos, mas sim os educa e acarinha.
Tal caso traz a lume outros casos como o caso da Fátima Letícia ou do Fábio que ambos foram violados mas a diferença é que fábio era deficiente e foi violado espancando até a morte (acreditem, foi verdade) e eu volto a puxar pela cabeça e se ppusessem esses filhos da puta todos na fogueira da inquisição para sofrerem o mesmo que as suas próprias vítimas.
Por esses motivos tenho deixado de ver telejornais e como todos vocês ja sabem padeço de duas doenças crónicas meio chatas de se suportar e ao ler ou ver ou ouvir na rádio esse tipo de notícias me deixa ainda mais doente do que já estou e a vocês fieis leitores e leitoras desse blog só vos peço dois grandes favores: acarinhem os vossos filhos e/ou filhas e jamais deixem que lhe toquem com um fio de cabelo, em nome de todas as crianças vos deixo o meu sincer obrigado.
Caso houvesse alguma justiça abaixo dos céus nada disso havia
nada mesmo...
nada...
E deixo as minhas smepre intrigantes peguntas: Porque estas bestas que fazem mal as crianças do nosso país estão soltas ? Qual o papel do governo para defesa das nossas crianças ? Se a CPCJ fizesse alguma coisa os maus tratos não teriam diminuido em vez de aumentarem ? Que raio de pais são esses que fazem dos seus filhos saco de boxe ? Se a república não defende as suas próprias crianças, para que existe ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Post-Scriptum: Vos agradeço a vossa compreensão devido aos palavrões que usei e vos volto a a pedir para não ler essa entrada ou post se sofrerem duma doença neurológica ou cardíaca ou se forem extremanete sensíveis.
Comentários
Enviar um comentário