As Horas Da Morte Do Dr. Morte
O Dr. Mengele da Lusa Pátria, digo Correia de Campos, que se deve julgar algum assassino em massa do 4º Reich Socrático porque não vejo mais nenhuma explicação plausível para as atitudes que toma, tomou ou quer tomar.
Através do seu pau-mandado, digo, o vogal da direcção-regional dos enterros rápidos, exucuções por injecção letal e afins, perdão, saúde; fez um memorando onde diz que o Dr. Morte, perdão, Correia de Campos quer fechar todas as urgências ou pelo menos parte delas a partir das 20:00, deixando um cidadão normal a pensar se eu tiver um acidente as 20:01 ou um enfarte a mesma hora quem me vai atender; bemn aí eu respondo o agente funerário da sua rua.
Segundo o mesmo memorando diz que é uma tradição pouco em voga na Europa mas que porra temos a ver com os outros países, mas sei onde existem essas "tradições" : Somália, Sudão, Eritreia entre outros do mesmo desenvolvimento humano (assim se prova que o 23º lugar dado no IDH está completamente errado e seria mais adequado ao nosso país o 123º).
Mas nesses países os hospitais fecham por motivos de segurança e não por motivos economicistas como no caso português que quer empurrar os cidadãos e cidadãs para os remotos SAP's que também estão a ser encerrados ou ainda para ad eaternum hiperlotados centros de saúde que agora na época da gripe são pastos de doenças além de muitos deles nem espaço para uma botija de oxigénio para ser administrada a quem tenha um ataque de asma ou um enfarte.
E os centros de enterro rápido, digo saúde, são a melhor forma de espalhar a gripe das aves "melhorada" porque simplesmente a temida fusão entre gripes já está acontecer na Ásia e graças a sua longa incubação (15 a 20 dias, o tornando no retrovirus com 3ª mais longa incubação só ultrapassado pelo HIV e pelo virus da varicela) pode chegar a Portugal num avião vindo da Ásia e sem darmos por isso umas boas centenas de portugueses e portuguesas, os párias sem cartão do Club Rose do Largo do Rato vão cair que nem tordos e convem para o governo que sejam os desempregados, os velhos, as crianças, ou seja aqueles que dão perjuizo ao estado, mas jamais os membros do PS ou do Governo ou ainda se tem que proteger o membro flácido do PSD que mais parece militante do PS que para nosso azar é presidente da podre,velha e senil república.
E assim vai a saúde da Etiópia para-fascista da Europa porque democracia em Portugal, só todos voatrem em massa nulo ou branco ou se baldarem em massa as eleições porque a merda que está nos boletins tem toda o mesmo cheiro fétido a corrupção republicana.
E deixo as minhas injeccções de ar que para ver se essa república cai para o lado com um enfarte: Porque querem fechar os hospitais a noite ? É para os encher de dia ? Há algumas agências funerárias a receberem algum por fora com essa medida ? Um direito constituicional violado e o interesse nacional em jogo, isso não é motivo para dissolução da assembleia da república ? Aonde está o membro flácido da república e do PSD ? Qual a utilidade do presidente da república e do seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Mais uma razão para dizermos que afinal o 25 de Abril foi feito por alguns molengões que nada mais pretendiam senão tacho ou então aproveitaram-se da boa fé de alguns que pensaram fazer um bem ao povo português e afinal foram defraudádas todas as expectativas do mesmo 25 de Abril , dia da pouca vergonha nacional , que ao final de 32 anos mostrou na realidade qual o fim do mesmo 25 de Abril.
ResponderEliminarEra o que faltava para acabar com certa camada social, fechar as urgências depois das 20.00 H , podiam tambem mandar fechar os cemitérios, funerárias com um simples decreto , aonde se exprime-se a vontade dos politicos de hoje , PROIBIDO MORRER OU FICAR DOENTE DEPOIS DAS 20.00H.
Como aos senhores sabões nada lhes falta, pensam que o mesmo se passa com o resto dos portugueses, fechem sim este PORTUGAL, afinal nada mais áh a não ser e cada vez mais restrinções dos bens essenciais ao bem estar do algum povo que ganha misérias .
ou acabam com república ou portugal forma um novo país com a espanha cahamdo ibéria ou se tornar na mais recente província autonomica espanhola
ResponderEliminar