A Insana Loucura do Dr. Morte
Bem está visto que o Dr. Mengele da Lusa Pátria, digo Correia de Campos deve precisar com urgência de tratamento psiquiátrico ou algo semelhante por que nunca vi tanta insanidade junta num ser humano só nos últimos 60 anos.
Depois de ter criado um decreto que vai fechar as urgências hospitalares depois das 20:00, hoje saiu com algo que revela as suas pertubações mentais que a abretura durante 24 horas das farmácias hospitalares, o que implicitamente indica a manutenção do estatuto das urgências como têm estado, ou seja, abertas 24 horas.
Tal insanidade da a ideia que o Dr. Josef Mengele luso, digo Correia de Campos poderia seguir o exemplo do seu ex-colega Freitas do Amaral quando se demitiu da pasta dos negócios estrangeiros por supostos motivos de saúde quando se sabia que era uma forma de encpotar a submissão a ditadura iraniana, mas no cso do Dr. Morte, o caso é de saúde mais especifcamente saúde psiquiátrica.
Sim, saúde psiquiátrica por que ninguem com dois dedos de testa ao contrário do Anjo da Morte luso entende como pode fechar os hospitais as 20:00 e manter as suas farmácias abertas 24 horas por dia, uma coisa não liga com a outra simplesmente.
E o chefe da para-ditadura socialista que vem vindo a (des)governar a podre, velha e senil república portuguesa nada diz e o membro flácido do PSD que preside ao podre,velho e senil regime que nos foi imposto a 96 anos nada diz e estando claramente o interesse nacional em jogo.
Bem, o silêncio do membro flácido do PSD é de estranhar porque em 1987, quando o membro flácido do PSD era primeiro-ministro da podre,velha e senil república e foi o primeiro governo do mundo ocidental a reconhecer a existência da Letónia e dos outros estados bálticos e ter recusado o visto de entrada em Portugal ao líder da ex-URSS na altura que era Mikhail Gorbachov, levou com uma moção de censura por suposto perigo do interesse nacional e porque Cavaco Silva não receberia um aliado, entrementes para mal do governo de Cavaco Silva a moção criada pelo falecido PRD foi aprovada e o presidente da podre,velha e senil república da altura deu provimento a moção de censura dissolvendo a assembleia da república e provocando eleições antecipadas e a subida em grande do poder de Cavaco Silva.
Mesmo que Portugal soferesse uma hipotética invasão soviética por causa do acto de coragem de Cavaco Silva, tal não passaria de hipótese académica porque os norte-americanos na defesa dos comandos da NATO existentes em Portugal além da base das Lajes, esses cairiam em cima dos hipotéticos invasores soviéticos, sendo a razão do perigo nacional nada mais que conversa fiada.
Entrementes os anos foram passando e agora com os interesses nacionais e os direitos constituicionais a serem violados a descarada por essa para-ditadura socialista nem há uma única moção de censura ou repreensão presidencial mostrando e provando a inutilidade do cargo de presidente da república.
Só gostaria de saber quais os interesses escondidos por essa manutenção dos estado das coisas e que se escondem por de trás dessas brincadeiras que se fazem no sector da saúde por que são brincadeiras de maus gosto e sem graça nehuma que perigam a vida de todos nós em especial aqueles que não têm o cartão do Clube Rose do Largo do Rato.
E deixo as minhas perguntas: Afinal os hospitiais fecham ou não as 20:00 ? Afinal em que ficamos ? Será que o ministro da morte, digo saúde está com a sanidade mental devida ? Porque se cala o presidente da podre, velha e senil república ? Foi para isso que houve o 25 de Abril ? Para que serve a república e o seu presidente ? Para nada ? Para que serve o parlamento ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Está mais que visto, o homem está perdido! Baralhado! Confuso! Nem mesmo ele sabe o que quer!
ResponderEliminarE nós é que levamos com eles!
*.*
Não se compreende como se fecha URGÊNCIAS de hospitais, não se compreende como se põe na ruas de amargura quem tenham que fazer uma deslocação de urgência a um hospital que fique próximo da residencia.
ResponderEliminarMas será possivel que quem está em cargos politicos verifique que parte das pessoas necessitádas são pessoas idosas na eminência de uma urgência rápida e necessitáda.
As pessoas não ganham o que um politico ganha, por amor de Deus e quem pensar que assim seja deve estar com os fusiveis queimádos ou então deve ter muita lata e muito dinheiro para chamar a cas um médico de urgência, quem diz médico diz ambulância com todos os requisitos necessários ao seu transporte.
Desejava sim que esse alguém um dia precissásse de ajuda necessária ao seu bem estar e batesse ás portas como muitos fazem e não ter essa ajuda.
Pobres de espirito.
Essa de associares o Correia ao Mengele tá hilariante, isto é tudo demasiado trágico, estes cavalheiros andam em extâse em delírio puro. Bom fim de semana.
ResponderEliminarestá tão confuso que disse que ia fechar o hospital do desterro em fevereiro e o dito hospital ainda está aberto
ResponderEliminarele quer matar os otários que ainda vão votar
ResponderEliminarele quer matar uma raça de portugueses, os não membros do clube rosa e tal como mengele matava os não araianos
ResponderEliminarMas qual raça a de antes do 25 de Abril ou depois do25 de Abril, é que fiquei complexádo com a ideia de ser eliminádo no após de ou antes de.....
ResponderEliminara raça dos não-socialistas
ResponderEliminarPorra estou na lista.....ahahahahahahehehehehe
ResponderEliminartambém eu, cacete
ResponderEliminar