SIDA/AIDS e Atrasos nas Mentalidades

Hoje mais um preocupante relatório da OMS veio alertar de algo extremamente penoso e preocupante para todos nós como seres humanos sobre a peste dos dois séculos que tem vindo a ceifar vidas de todas as raças, credos e sexos e até mesmo faixas etárias por todo o mundo.


O relatório informa que só apenas 10% dos seropositivos no mundo sabem que estão infectados, uma maldita peste que só não ataca os polos talvez por pura sorte e que fez de África, o continete onde a raça humana nasceu sua nascença e local onde mata mais no mundo.


Tal relatório é preocupante para a humanidades masno caso português pode tomar porporções alarmantes quase ao nível da África sub-saariana dado em portugal o dr. Josef Mengele lusitano, perdão Correia de Campos na sua paranóia do corta-corta está esqucendo os  cuidados tanto preventivos como paliativos em relação a peste dos dois séculos e com um número cada vez maior de toxicodependentes e de prostuitos e prostitutas e sabendo-se que muitos deles são toxicodependentes e foram para mais antiga profissão do mundo para pagarem o seu vício e vendem o corpor de qualquer forma e para completar o ramo 80% dos universitários fazem sexo sem preservativo e boa parts dos clientes das  prostitutas vão as mais "baratas" por essas venderem o corpo de qualquer forma e esses mesmos clientes tem idades supeiores a 45 anos em boa parte dos casos.


Resultado uma reacção em cadeia de infecções dado muitas dessas prostitutas ou prostitutos se terem infectado por sexo desprotegido ou por partilharem seringas com outro toxicodependete infectado e depois vão infectar a legítma esposa que boa parte das vezes nem sabe que está infectada.


E o que o Dr. Morte diz: que se tem que cumprir o orçamento sem se mexendo a mínima para a prevenção ou cuidados paliativos sendo Portugal o único país da União Europeia onde acontecem mais casos novos todos os os dias e ninguem faz nada para travar essa escalada e se é para se ter  governos como estes que houve o golpe dos Patos Bravos , perdão Cravos em 25/04/1974 mais valia nem ter havido.


Mas infelizmente esses actos de ignorância não são únicos da podre,velha e senil república portuguesa mas sim um pouco por todo o mundo com o estigma da descriminação dos infectados por tdo o mundo e falta de conhecimento dos meios preventivos como no número de infectados fazem que a SIDA/AIDS aumente expoencialmente todos os anos.


E apesar das fundações de Bil Gates e Bill Clinton darem milhões para a pesquisa da cura e de vacinas para essa praga mundial e nada aparece ficando alguem com dois dedos de testa o que fazem com os milhares que tem nas mãos.


E deixo as minhas perguntas sem resposta: Porque a SIDA/AIDS aumenta insamente em Portugal ? O que fazem as verbas que recberam para a pesquisa ? Porque não deixam de ir a prostituição ? Poruqe não há programas eficientes de desintoxicação de droga ? O que o Dr. Morte diz sobre isso ?


Como sempre vos peço para ler,comentar e divulgar

Comentários

  1. Perguntas pertinentes essas que fazes! Estive a ver os vídeos que aqui tens....AHHHHH!!!!!! Queen Forever!!!! Beijinhos PS: Estes códigos dão cabo de mim

    ResponderEliminar
  2. oa codigos são para evitar os cromos pagos pelo governo ou por alguem que vem aqui para ofender, as perguntas hão de ser eternamente sem resposta

    ResponderEliminar
  3. Também me faço todas essas perguntas. Como é possível que ainda não tenha havido avanços significativos com estas pesquisas? É a Sida imbatível?
    O nosso problema é que o Homem coloca mil e uma coisas à frente deste grande problema.
    Não sabemos estabelecer prioridades. Os interesses económicos, políticos e financeiros falam bem mais alto!

    *.*

    ResponderEliminar
  4. no caso da ditadura socrática e só euros no bolso

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares