Negócio Sujo Implodido
A cerca de 3 meses a igreja universal do reino de Deus, dona da rede Record , comprou o café Império fazendo que mais 18 pessoas se juntassem ao meio milhão que estão sem emprego,mas Deus virou-se contra os falsos pregadores que só querem-se encher a grande e apareceu um concessionário hoteleiro que comprou o café Império a IURD e deixando-a qause sem chances de terem o tão ambicionado estúdio em Portugal que serveria para emissões da Rede Record.
Não se sabe ainda se os 18 empregados que ficaram desempregados voltarão para os seus antigos postos de emprego mas a inutilidade cablística chamda Rede Record/IURD levou uma derrota monumental ficando com poucas chances de fazerem o dito estúdio em Lisboa.
A IURD não teve nehuma reacção nem a essamesma reação apareceu nos telejornais dum canais menos vistos de sempre da tv-cabo chamado Rede Record, o mais esquesito dessa música toda é como o ANACOM permite que haja um canal duma igreja quando todas as outras religiões tem que partilhar um espaço de meia hora com o outros cultos e o ANACOM assim viola descaradamente o princípio da igualdade religiosa porque se todas as religiões ou igrejas partilham aquela meia hora no segundo canal da RTP porque a IURD não haveria de partilhar e aceitou a sua introdução em Portugal como fosse uma coisa normal, mas por exemplo para autorizarem Lusomundo Happy demoraram 4 meses e para auotrizar os melhoramentos na rede de Netcabo estão numa nem ata nem desata, ou deixam que as comunicações do governo e/ou políciais feitas via rádio possam ser escutadas por qualquer um; não querendo arrajar uma forma de as codificar e sacudindo a água do capote para o governo e esse para o ANACOM.
A Tv-Cabo se manteve calada mas ainda manem a Rede Record aturando cultos a forçarem vez de ser como outras regiões e se limitar a meia hora da RTP-2 e como não bastasse o gosto sádico de muitos portugueses por histórias de miséria e/ou sangue na tv vêm com histórias do coitadinho como fosse o programa Fátima ou algo assim.
Portugal já tem muita miséria e se a queiserem divulgar usem a Time mas deixem-nos em paz porque ninguem os pediu aqui em Portugal e muito menos na rede de Cabo dado quando se tinha o GNT se tinha algo para ver aos domingos a tarde, agora não se tem nada por que pensam que todos vão "fazer" praia (embora a praia já exista no mesmo lugar a milhares de anos) em de dizer "ir à praia".
Mas como podem ver a ignorancia do país do curto-circuito tecnológico que funde as nossas finanças cada vez afecta mais gente em todos lados havendo também um propenção para os negócios sujos e de São Bento ou Belém tudo se cala, mostrnado a sua inutilidade parasítica ao nível da IURD.
Agora so falta a Record sair do ar porque mais vale ver um concerto no Mezzo do que ver pessoas que são pagas para dizer que levaram com aquele milagre ou ou aquela graça, é caso para dizer porra já chega de tantos gatunos e vigaristas.
E deixo as minhas perguntas sem resposta: Será a queda da IURD ? Porque aturamos a Rede Record ? Será que a IURD diz alguma coisa ? Se mandam tirara crucifxos das escolas devido a iguladade de culto porque temos que ter um canal duma igreja na rede de cabo ? E qual a Posição do trio de inaptos mentais: ANACOM, Governo e Presidente da Rpública que mais parecem os Três Estarolas ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
É o normal neste país de imbecis. Quem quiser fazer algo de verdadeiramente bom, vê-se e deseja-se para obter as licenças. Quem aposta no lixo, ganha sempre. E assim caminha o povo, a caminho do auge da imbecilidade, patrocinado pelo Estado e privados amigos.
ResponderEliminarmaior imbecil é quele que vai votar nos ibecis do poder
ResponderEliminarO tema "religiões" é difícil de abordar em Portugal, dado o predomínio da Igreja Católica no nosso país. No entanto, a liberdade de culto está definida na nossa Constituição e constitui um direito dos cidadãos. No entanto, falar em IURD é falar, não de religião, mas de negócio. Porque é disso que vivem, da chamada "dízima" que cobram aos seus fiéis. Neste caso, trata-se de obscurantismo.
ResponderEliminarAh não, canal religioso..era só o que faltava para abrilhantar este fantástico país!
ResponderEliminarlooool
*.*
Peço desculpa, isto não é um comentário para este post. gostava de chamar a atenção. Vejam (http://latf.blogs.sapo.pt/) este caso (http://politicatsf.blogs.sapo.pt/67930.html).
ResponderEliminarPeço desculpa, isto não é um comentário para este post. gostava de chamar a atenção.
ResponderEliminarVejam este caso.
http://latf.blogs.sapo.pt/
http://politicatsf.blogs.sapo.pt/67930.html
[Os blogs do Sapo são realmente uma porcaria, nem hiper-ligações se podem utilizar. Reparem só como ficou o post anterior. Não se percebe nada e tive que o repetir aqui. E ainda por cima tem um anti-spam manhoso que não serve para nada a não ser para impedir o acesso directo pelo bloquista.]
Queria mandar-te um e-mail, mas não encontro comunicação no site, Se quizeres, por favor, deixa-me o enderço no Livro de Visitas que eu não o publico.
ResponderEliminar