Aqui d'el Portugal Estamos numa Ditadura e o 25 de Abril de Nada Serviu
A para-ditadura Socialista que (des)governa a podre velha e senil república portuguesa quer arranjar forma de calar as vozes contestárias de qualquer maneira e arranja todos subterfúgios mais ou menos legais para conseguir ser mais nojenta que a ditadura salazarista.
E começaram nas forças policiais o ataque nojento a liberdade de expressão e começaram logo de cima imitando em parte Dias Loureiro fez ao agente Carreira logo após os "secos e molhados", digo em parte porque Dias Loureiro nunca chegou ao ponto de António "Himmler Posta de Bacalhau Demolhado nas Trombas" Costa chegou.
Enquanto Dias Loureiro ponha processos disciplinares ao agente Carreira malogrado dirigente a dum dos sinidicatos de Polícia que acabavam sempre por ser do lado do agente, Himmler Posta de Bacalhau Demolhado nas Trombas Costa foi demasidamente longe reofrmando por decreto o dirigente do Sindicato de Profissionais de Polícia, SPP o deixando sem salário nem regalias sociais nenhumas e o corte chegou ao ponto de tirar a protecção na doença ao dirigente sindical.
E vocês pensam que o nababo alagrvio incapaz como o regime republicano a qual preside nada vez dando um silêncio cúmplice e dando mais a ideia que o 25 de Abril de 1974 não é mais que a revolução dos Patos Bravos em vez dos Cravos porque os socilaistas não são mais que uns fascistas encapotados cuja dignidade superior das "trevas fascistas" souberam abafar porque aí já sabiam que Soares, Alegre , Sócrates, Samapio e todos os outros demais eram piores que Salazar e curioso o partido nazi também se chamava socialista, será isso uma coincidência ou talvez não ?
Mas não foi só na polícia que houve purga para-fascista, também foi atacar na função pública e como os tribunais decretaram que o sistema de reformas é o que foi lesgilado em 1985, ou seja, 36 anos de serviço , e como Texeira dos Santos não pos todos a trabalhar até ficarem se vingou cortando as comparticipações nos exames clínicos e algunms deles bem fundamentais tanto para a saúde dos funcionários como a própria saúde pública como o caso do exame para contagem de linfócitos B cujas alterações podem ser sinal de doenças que vão desde a leucemia a SIDA/AIDS cujo custo comparticipado passou de menos de um euro para uns astronómicos 7200 euros entre outros casos em que custo dos exames levantou voo para a galáxia de Andrómeda e nem teve a dignidade de negociar com os sindicatos, agindo da forma "se não vos fodo com as reformas , vos fodo nos cuidados de saúde" e o nabado de Belém continua a coçar a fruteira com cheiro de Algarve e bolo-rei que tem entre as patas traseiras.
Mas pensam que o ataque aos direitos fundamentais fica só por aqui? Se desenganem antige a todos e com força, dado estarem dezenas de enfermeiros a espera de colocação e o Dr. Josef Mengele da lusofonia , perdão Correia de Campos que só pensa em novas formas de extreminar os otários, perdão os portugueses; não tem a dignidade de colocar esses professionais que tiveram uma vida inteira de estudo mesmo apesar da lista de espera poder chegar aos 12 anos em algumas especialidades.
E da república ou das forças armadas nem um movimento, nem uma atitude nem nada mostrando a cada vez maior inutilidade do 25 de Abril e da república em si porque não se entende como bajuladores da para-ditadura como Manuel Alegre ou Mário chupista Soares vão desfilar na avenida da Liberdade de cravo vermelho na mão, quando o governo que bajulam e defendem e elegeram está a ser mais nojento que a própria ditadura salazarista.
E com tantos ataques aos interesses nacionias ainda não vi uma reunião do conselho de estado para fazer o que a verdadeira maioria silenciosa e temerosa dos portugueses quer, que é a dissolução da assembleia da república, mas qual quê têm salário certo e médicos de borla e o resto que se foda.
Mas o mal do português é ser uma verdadeira sanita e aceitar as merdas que deitam sem se demoverem um pouco excpção feita ao sindicato dos quadros técnicos do estado que talvez por ser independente consegue ou tenta fazer o seu trabalho que defensor da calasse que representa por que os outros só falam, falam e nada fazem recebendo chourudas gorjetas de euros rosas.
Bem nasci fora da ditadura mas pelo que me contam parentes muito mais velhos que eu, dizem que nada disso que a para-ditadura socialista está a fazer no presente se fez ou passou pela cabeça tanto de Caetano como de Salazar fazer mostrando que o 25 de Abril foi mais o golpe dos Patos Bravos do que a revolução da liberdade, porque aqueles que não chegavam a poder nem que Deus descesse a Terra subiram e estão a ser piores que o próprio Salazar e o português ainda vai legitimar esse regime nojento chamado república indo as eleições em boa parte para exibir a roupa domingueria ou o último penteado.
A mim não me enganam nem de novo, como diz a música dos The Who que escolhi para dedicar a essa entrada porque eu nem sou eleitor nem vou votar porque para mim esse regime imposto no triste dia 5/10/1910 para mim nada serve dado a sua crescente podridão.
E me pergunto aonde estão os militares que tanto se mexeram nos tempos da suposta ditadura Salazarista e agora estão calados e queitos coçando a frutaria que têm entre as patas traseiras mesmo vendo um dos seus preso como foi na altura da detenção do dirigente do sindicato da marinha, bem antes isso dava golpe de estado mas agora o que fizeram, simplesmente porra nehuma mostrando que são tão inúteis como regime ao qual juraram lealdade.
Como a música diz a mim a república não me enagana e nem quero que enganem de novo esse país que cada vez se parece mais uma província renegada da Espanha, só esperando que o rei espanhol tome posse da sua província pródiga que está sem destino, nem eira nem beira.
E deixo as minhas balas sem ricochete como quem diz perguntas sem resposta: Para que existe o cargo de presidente da república se ele nada faz ? Quando a para-ditadura socialista se some do poleiro ? Será preciso fazer como os sérvios e vir para a rua partir tudo para derrubar o regime ? E os militares ja esqueceram Abril ? E vocês não pensam o mesmo ?
E como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Não.
ResponderEliminarMas respira fundo .. acalma-te .. ufa ufa .. que até me cansei de ler sem respirar.
Entendi ca de 10% e a esses 10% só posso acrescentar uma coisa mesmo à moda dos Gatos Fedorentos: "FILHOS DA PUTA .. SÓ QUEREM ROUBAR"
não imagina é tudo gente séria a foder os outros
ResponderEliminar