Umas Sugestões para dr Morte, perdão, Correia de Campos
Enquanto o figurão emncionado em epígrfe no título se consola em cortar os descontos nos remédios e em fechar as maternidades no interior de Portugal, poderia também fazer uma interiozação e ver o que se pssa em Lisboa.
A re-encarnação do médico dos campos de concentração em vez de pegar na maternidade situada no espaço físico do Hospital Pediatrico D.Estefânia, mas afastada da pediatria e na maior maternidade do páis que é a centenária Alferedo da Costa e as concetrar na Zona J de Chelas deveria de ver que se pssa e o que fazem os médicos do Hospital de Santa Maria da especialidade de Ginecologia/Obestetrícia e respectivo bloco de partos.
Infelizmente a incompetência da para-dtiadura socialista me voltou a tocar na pele e como sempre duma forma dolorsa e de novo por causa de um dos seus baluartes em incompetência, o Dr. Mengele, digo Correia de Campos que se esqueceu de ver o que se passa no Hospital Santa Maria e no seu mui caótico bloco de partos.
Caótico porque está misturado com as urgências de pediatria e como não fosse suficiente é baixa competência dos médicos, melhor falando, boçalidade ao nível mediaval, pensando todos nós utentes do serviço nacional de saúde e pais ou mães em potencial que somos e a baixa qualidade do serviço de partos do hospital de Santa Maria chegou ao ponto de eu ver cenas que eu nem imaginava na minha vida como ver grávidas com partos marcados para hoje serem mandadas para casa ou num caso pessoal tere uma cesariana marcada e num vaipe do médico terem feito parto com ferros ou tecnicamente chamdo de fórcepes e quase cegavam o meu sobrinho mais novo logo a nascença devido a má colocação dos ditos fórcepes, lebrando o esmagamento feito no Gracia de Orta a alguns meses atrás.
E O Dr. Morte tal como a república, para-ditadura e todos demais estão drogados em tecnologia e futebol, se cagando para os otários que os colocaram no poleiro e se o Dr. Mengele se tem tanto interesse em fechar mtaernidades poderia fechar a unidade de partos de Santa Maria que cuja utilidade é muito duvidosa .
E deixo as minhas seringas sem remedio, digo sem resposta: Porque não fecham a unidade de partos de Santa Maria ? Quando alguma familiar de ministro ser mal tratada ? É para isso que pagamos impostos a república ? Não seria melhor deixar as maternidades do interior abertas e fechar essas maternidades mediavais com a de Santa Maria ? Que tal se deixar de concentrações em bairros de droga Dr. Mengele, digo, Correia de Campos e se concentre nos verdadeiros problemas, Para quando a dissolução da assembleia ? Para quando o fim da república ?
Comentários
Enviar um comentário