É esse o mundo que criamos ?....2

(Para pensar e ouvir em especial com a música  cujo link postei em baixo e vem no dvd ou cd do concerto dos imperdaodres da música dado por eles em Wembley em1986)


É esse o mundo que criamos...


One ha milhares a morrer a fome e em guerras


E temos que os alimentar.


Porque ha sempre quem queira mais mal  que bem


É esse o mundo que criamos onde destruimos tudo até ao osso


De todas as formas imagináveis


E estamos errando


Nos esquecendo de todos


Nos esquecendo de pensar em nós e nas nossas crianças


Queimando tudo a nossa volta...


Mas há um Deus e está atento...


 


Quando o único e imortal Mercury fez essa peça única na música mundial estava deixar uma mensagem através dos anos, das décadas, dos séculos e dos milénios; mas todos  são surdos ninguem ouve essa tão pugente mensagem que foi feita de propósito para o Live Aid.


Mas nada mudou até ficou pior por isso não vejo os  telejornais parecem que as portas dos infernos se abriram ou se abrem em cada dia que passa espero que a justiça divina seja pesada para aqueles que estão destruindo o mundo até ao osso.

Comentários

  1. Bom dá que pensar realmente como á 20 anos se deixou uma mensagem a que ninguém liga, faz-nos pensar no nosso 25 de Abril, temos comilões até mais não, mas no ano 2013 dizem que acaba a mama, veremos depois quem quererá ir para politico, como diz e bem o Dr.Marceloque não receberia a reforma por tres meses de trabalho cerca de 3.000 euros, mas voltando ao tema das crianças o caso é mais grave quando outros aproveitadores e para chamar a atenção do mundo se aproveitam de colocar mulheres e crianças em edificios sabendo de antemão que serão bombardeádos, danos colaterais e aproveitamento politico é a miséria de hoje em dia, nem a ONU vai fazer nada nem tem competencia para tal, a EUA não deixará que algo se faça, as suas fábricas teem que vender armamento, o lucro é a mira de alguns gananciosos que tanto vendem a uns como a outros, aproveitam-se da miséria humana que grassa por este mundo, a politica de hoje é vender vender seja eles quem for, paguem a dinheiro ou com diamantes, ainda hoje no CM vimos edificios belos deixádos em África em ruinas e quem diz edificios diz povos em completa ruina, mas o cantor em questão foi-se deixou a mensagem e não se aproveitou nada de nada da mesma, cada vez mais a porcaria é tanta que um dia a Natureza se vinga.

    ResponderEliminar
  2. esqueci-me de um pormenor, primeiro faz-se a guerra depois alimenta-se os restantes, é giro, dá vontade de dar gargalhadas, é a mesma coisa que se dar uma independencia a um pais e passado 32 anos ainda estarem á procura de ajuda humanitária, Zimbaué foi um pais própero um chamádo celeiro do mundo e hoje nem uma códea tem para mingar a fome, coisas do outro mundo.

    ResponderEliminar
  3. ...este não é o mundo de queremos ...mas acaba por ser o que criamos ... porque se as guerras tem por trás interesses economicos relacionados com a industria da guerra ... e aí não temos culpa... mas temos culpa porque estamos em guerra com o vizinho, com o colega de trabalho, ÀS VEZES ATÉ COM OS PRÓPRIOS FAMILIARES, ESTÁ NO ESPIRITO DO SER HUMANO ESTAR EM GUERRA.. ... FORÇ'AÍ!
    js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares