Até Metem Nojo
(Advertência entrada não recomendada para pessoas sensíveis ou com problemas de saude, o nível de linguagem poderá descer vos peço a vossa compreensão)
Depois do jogo que contraria Joesph Blatter e que confirmou o mundial 2006 como o pior de todos em especial devdio aos árbritos corruptos e depois nem me falem no Apito Dourado porque na FIFA, há o apito de platina e aproveitando o espaço que vai até o jogo de possível consolação e depois hei de pensar num novo template para o blog e e também volto naquilo que baseia esse blog na sua raiz -mãe que são as notícias do dia-a-dia.
Pelos vistos não é só em Portugal qe há casos como caso Casa Pia mas a dieferença é que envolvidos não gente da alata-sociedade mas sim apenas miudos e dois padres porque se fossem famosos ou gente de capital, tal como em Portugal, nessa podre velha e senil república tudo acabaria no arquivo.
Esses nojentos crimes foram feitos por uma padre de origem portuguesa de seu nome Victor Blanco violou dezenas de crianças nos últimos mas ao contrário dos outros casos ele teve ainda a ombridade de confessar o que fez em público ao contrário dos outros casos como o caso Casa Pia ou dos Padres norte-americanos.
Mas o cirme hediondo e nojento e tal confissão não é assim tão simples como possa precer porque também envolve outro sarcedote que nem merece a batina de origem colmbiana tendo respectivamente ambos as idades de 65 e 84 anos e esses padre nojentos segundo a denúncia dum ex-aluno do orfanato adoptado por uma família francesa e foi violado pelo padre de origem portuguesa a 15 anos e disse as autoridades que ambbos os padres incentivavam os mais velhos a abusar sexaulamente dos mais novos.
Esse coitado nunca esqueceu o trauma e falou tudo o que sofreu nas mãos desse filho duma puta que nem ser humano merece ser e muito menos mensageiro de Deus porque já entrou em pecado em violação de dogmas mais do que sagrados para todas as religões do Livro, ou seja, o não sodomizar ninguem, manter as crianças puras e no caso do catolicismo o celibato.
Eu que levei uma educação católica e tenho a minha fé até fiquei horrorizado, anojado e incrédulo como tais coisas acontecem e ainda homens como esses se dizem mensageiros de Deus, não ofendam mais o Santo Nome, do que ja fizeram, porque se tivessem num país árabe ja teriam o seu castigo e esperam que sejam punidos.
São essas pequenas coisas com que começo entender porque em alguns páises como em Portugal e nos Estaados Unidos, Espanha, ou França (com importante implantção católica) pessoas mudam da religião católica para a religião judia ou para religião islámica ou para uma igreja evangélica, para fugirem desse nojo e protegerem os seus filhos dado que na igreja dos seus pais ou avós não respeita a sagrada pureza das crianças.
Bem nem sei se isso se devem ao celibato imposto aos padres mas se queriam diversão sexual fossem menos perversos e usassem os serviços duma puta ao menos seria menos perverso tanto aos olhos dos homens como aos olhos de Deus mas esses monstros são de certeza da mesma igualha de Ossama Bin Laden, ou seja, eniviados do Anti-Cristo.
Mas uma coisa é certa o celibato não explica o crime hediondo que fizeram nem o desculpa mas ao menos não foram nojentos como os nojentos da Casa Pia que nunca mais cofessam os crimes que fazem apesar das provas tanto de escutas como testunhais que os acusam constatemente, aqui bastou uma vítima denuciar e um dos criminosos cofessar e tudo veio ao de cima, de facto, o caso Casa Pia encerra algo mais que um simples caso de pedofilia.
Se existisse alguma justiça abaixo dos céus nada disso havia
nada mesmo....
nada...
E mais uma vez deixo aqueles tiros sem resposta: Como se podem considerar padres após tais crimes ? O que a Santa Sé vai dizer ? O que o caso Casa Pia esconde ? Será que os nossos filhos estão seguros nas catequeses ? O que se passará nos seminários ? Até onde isso vai parar ?
Como sempre vos peço para ler,comentar e divulgar
Post-Scriptum: Vos peço desculpa e agradeço a vossa compreensão pelo nivel de linguagem mas ha certos assuntos que fazem fazer entradas ou posts mais com a alma do que com o coração.
Comentários
Enviar um comentário