Ucrânia 1 Tunisia 0 (apenas um tiro cossaco fuzilou a armada sarracena)

Um jogo extremanente defensivo dos sarracenos acbaou por ser a sua morte contra uma Ucrânia que queria a força limpar a imagem de desilusão deixada após a goleada sofirda perante a Espanha enquanto a Tunísia só percisava do empate para acomanhar o Gana numa senda africana nos oitavos de final.


E a tunísia ainda conseguiu por algum tempo segurar os cossascos e matar o jogo de tal forma como no outro jogo do Grupo H mais valia vermos  outra coisa na tv ou fazer outra coisa do que ver esses dois tristes jogos.


E tanto se apertou a areia ucraniana que ela acabou por se escapar por entre os dedos dos sarracenos ee ao minuto 71 tanto se apertou a areia vinda do frio que ela escapou entre os dedos e numa sacudiela demasidamente violenta, os cossacos froam implácaveis e fuzilaram essa aramada que ao contrário dos socceroos nunca jogou para ganhar o jogo e sim para o matar.


E os cossacos amarelos  acompanham os toreros até aos oitavos de final apurados num jogo sem sal ou pimenta que poderia servir como sedativo ou anestesia geral ou coisa semelhante sem nehuma supresa a temperar o dia  como foi ontem, o único destauqe é mais um esterante, a Ucrânia, a a chegar aos oitavos de final.


Resultado final:


Ucrânia 1 ( Shevchenko 71' ) Tunísia 0

Comentários

Mensagens populares