Serial Killers Socialists
E a Para-Ditadura socialista lança mais uma vez um homicídio em massa lento e doloroso qual campos de concentração nazis através do seu mui nojento personagem Dr. Mengele, perdão Correia de Campos .
Os velhinhos que ja estavam com pés na cova e que pensavam que iam ter os remédios de borla o fim da vida se enganaram e o criminoso contra a humanidade os vai a obriigar os mesmos cinco por cento que outros todos pagam como os doentes crónicos e os desempregados.
Portanto no país desenvolvido do curto-circuito tecnológico se comete mais um crime contra a humanidade e que vi contra as recomendações da OMS e contra a raíz do estado-providência criado pelo Barão alemão Otto Von Bismarck em pleno século 19 da era de Cristo.
Um cidadão normal se põe a pensar para onde vai parar os seus impostos e que raio de suposta democracia é esta cheia de assassinos em série no poleiro quando o pavão de Belém se empaturra de bolos-rei deixando o seu trono para um rei de pelno direito que ao menos sairia muito mais barato que um nababo que está fazer de figura de fantoche demasaidamente bem pago por que este governo era para sair e já.
Em simples palavras o que vai acontecer são casos de fome no Portugal do século XXI porque vão haver pessoas a esoclher entre remédios e comida e aqueles que escolherem os remédios vão passar fome e aqueles que quiserem comer não vão ter os remédios que tão precisam para sobreviver.
Nem sei para que temos militares, comissão europeia ONU e coisas assim acho que Salazar tinha razão numa coisa, mais valia o orgulhosamente sós e agora mais valia isso porque ao menos não estariamos na lama em que nos encontramos agora.
E deixo os meus comprimidos sem resposta: Para que é o corte nas compartricpações ? Paraque serve a poupança na saúde se o déficit continua a aumentar ? Para aonde vai parar o dinheiro ? para alguma conta no exterior ? Porque não havemos todos nós boicotar a república ? Não seria melhor a república acabar ? Portugal se vai transformar numa Etiópia ?
Como sempre vos peço para ler,comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário