Já Não Chegava...
Advertência: essa entrada ou post não é recomendada para pessoas sensíveis e o nível de linguagem poderá descer até níveis bem baixos.
Na Bélgica voltou o inferno das crianças desaprecidas passados 11 anos do caso Dutroux e talvez por coincidência ou talvez não, as idades das pobres criancinhas são as mesmas do caso falado em epígrafe e os nabos de merda das autoridades belgas nada fazem.
As crianças são duas meias irmãs Stacy Lemmens, de sete anos e Nathalie Mahy, de onze que estavam numa festa de rua em Saint Léonard, Liége na caompnhai dos pis e desapreceram e os incompetentes suspeenderam as buscas após não terem encontrado as meninas e só prederam um suposto suspeito de oreigem muçulmana de resto nada fizeram.
O que temo , aliás toda a Bélgica teme é que isso se torne um novo caso Dutroux graças a incomptência dos filhos da mãe dos incompetentes as autoridades belgas ou talvez escondam algo de fétido ou protejam alguem muito poderoso por de trás de Dutroux e doutros filhos da puta semelhantes.
Nesse mundo de frios pensamentos guardem um pouco de céu para as crianças.
Se existisse um pouco de justiça abaixo dos céus nada disso existia
nada mesmo....
nada...
Como sempre deixo as minhas perguntas sem resposta: Porque isto acontece ? Porque não deixam as crianças em paz ? Quem ganha com isso ? Porra, quando isso acaba ? É isso a Europa desenvolvida ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário