Gana 2 República Checa 0 [checos es(gana)dos]

E mais uma surpresa tinha que sair desse mundial caixinha de supresas e hoje saiu talvez uma  caixinha de pandora vinda continente negro que logo ao  abrir do desafio  esganou  os checos os  deixando sem fôlego e com o seu mentor Koller fora de comabte de lesão as falhas nos lugar-tenentes do Brasil se notaram logo a  partida.


A República Checa não teve a força anímica para empatar o jogo estando demasiadas vezes o Gana do segundo golo do que os checos (segundos no raking da FIFA) de marcarem o golo do empate e o Gana nunca se enconstou ao 1-0 procurando sempre o chamdo golo da tranquilidade ainda no primeiro tempo e também na segunda.


O treinador checo por mais que tentasse nunca achou as soluções para emptar o jogo até se dando os africanos ao luxo de falhar um penalty que deu origem a redução a dez unidades dos checos  por  expulsão directa.


Mas nem assim a "maquina blindada" que humilhou os quarti-finalistas de à quatro anos atras por 3-0 hoje estiveram fora de jogo, completamente desligados do  jogo se tranformou numa "Argentina africana" pela quantidade de chances de golo dos ganeses valendo aos chegos um Petr Cech especialmente inspirado e as constantes quedas no fora de jogo dos ganeses senão os checos  teriam sido humilhados e bem.


A outra curiosidade desse jogo é que foi a primeira vez na história em que  Gana pontuou e ganhou no mundiais de futebol e ainda por cima com os lugar-tenentes do Brasil no ranking da FIFA, é obra.


Resultado final:


Gana 2 (Gyan 2' , Ali Muntari 82' ) República Checa 0


 

Comentários

Mensagens populares