Espanha 4 Ucrânia 0 (olé toreros ou um valente traumatismo (u)craniano dado a Ucrânia)
Se esperava um jogo de igual para igual entre os dois candidatos em potencial a passagem aos oitavos de final do Gurpo H e não esse resultado tão desnivelado desse mundial de todas as surpresas.
Uma Ucrânia indisciplinada e muito diferente da maquina invencível da qualificação da zona europeia foi a Ucrânia que enfrentou a Espanha que o favor de aniquilar taticamente essa mui estranha Ucrânia.
De tão insdisciplinada que foi no no jogo até um cartão vermelho directo levaram ao minuto 47' facilitando a tarefa e muito a nuestros hermanos no extremínio tatíco dessa tão diferente Ucrânia que teve o azar de apanhar o seu alter-ego: uma Espanha bem disciplinada quer tatica ou desportivamente que tornou uma vitória por números relaivmante pesados um facto quase certo.
E assim foi os leste-europeus foram humilhados pelos ibéricos que fizeram o favor de arrumar com uma das possíveis promessas desse mundial das mil e uma surpresas e revelou a verdade que não passa mesmo disso promessa e se revelou uma grande desilusão para muitas pessoas incluindo os próprios ucranianos.
Resultado Final:
Espanha 4 (Xabi Alonso 13; David Villa 17', 48'; Fernando Torres 81') Ucrânia 0
Comentários
Enviar um comentário