Espanha 3 Tunísia 1 (os toureiros deixaram os mouros sem fólego)
Uma Espanha que começou sem bateria e que depressa se deixou comer pelos sarracenos depressa fez temer mais uma supresa nesse super-mundial mas a a pilha dos mouros apenas durou 45 minutos.
O que valeu também a nuestros hermanos foi o saber fazer no jogo de box perdão, jogo de substituições e aproveitando a queda de energia dos tunisinos que foi a sua mrote no jogo que fez entrar num desepero insano.
O resultado é um castigo para a qualidade de jogo dos tunisinos e só foi ganho nas substituições não sendo um resultado muito justo sendo mais justo um empate entre as duas equipas porque ambas merciam dividir os pontos.
Mas os espanhois se valendo do perfeito jogo de substituições foram implacáveis não fazendo um grande jogo, não mercendo um rsultado assim tão desnivelado mas passaram aos oitavos de final com 6 pontos mas muito mal merecidos num jogo de verdadeira batota e se é com árbritos ou equipas facciosas que a FIFA pertende encher os estádios, esqueça porque assim os estádios hão de se esvaziar cada vez mais.
Bem só me resta deixar o injusto resultado final e respectivos marcadores.
Resultado final:
Espanha 3 (Raul 71' ; Fernando Torres 76' , 90' ) Tunísia ( Mnari 8' )
Comentários
Enviar um comentário