Argentina 6 Sérvia 0 (tango a 6 tempos põe Sérvia em nocaute)
Uma Argentina esmagadora sem contemplações dá a primeira grande goleada do mundial caixinha de surpesas a uma Sérrvia que vinha rotulada de super-defesa aquando da qualificação a eliminando com uma facilidade surpreendente os sérvios e resultado pesado que nem os mais optimistas nas hostes albi-celestes esperavam.
Embora se tenho que dar a ressalva que nessa seguunda jornada deste chamado "grupo da morte" (grupo C) a Argentina entrou a matar bombardeando os sérvios logo a patrir do minuto 1 os afixiando com seu tango rápido de ataques sucessivos.
Os sérvios se transformavam numas damas de gafieira deixando-se se guiar e levar no tango e ao fim dos primeiros 45 minutos a humilhação já estava a ser consumada com pesado ee estranho resultado para os primeiros 45 minutos: 3-0 para os sul-americanos.
Veio a segunda parte do concerto do tango digno de Astor Piazzola ou de Carlos Gardel com outra dose de três golos albi-celests colocando os europeus fora do mundial, os juntando a lista das tristes desilusões de quem se esperava muito e afinal nada deu.
Noutro extremo está a Argentina que começou muito devagar e com a goleada de hoje começou a exibição agridoce da primeira jornada elliminando do mundial com meia dúzia de ovos uma Sérvia que tal como a Polónia nem parecia a mesma da fase de qualificação estando negativamente irreconhecível.
Resultado final
Argentina 6 (Maxi Rodriguez 5' ,40' ; Cambiasso 40' ; Crespo 77' ; Tevez 83 '; Messi 87' ) Sérvia 0
Comentários
Enviar um comentário