Alemanha 1 Polónia 0 (o principio do adeus polaco)
Um jogo cujo dominador foram os panzers de Klinsmann e os polacos voltaram a repetir a triste prestação de à 4 anos atrás de estarem já eliminados no segundo jogo da fase de grupos e assim aconteceu num jogo sem grande história para contar.
Os alemães fizeram da seleção polaca o que quiseram mas o esférico não queria entrar na baliza polaca talvez por puro azar dos germánicos que merceram ganhar com toda a justiça a partida que sempre dominaram.
Esse triste início da segunda jornada da fase de grupos espero que não seja um presságio para os outros jogos todos da segunda jornada porque não mercemos assitir a tristes espectáculos como os de hoje ou como o queijo muito mal cheiroso e podre que foi o França -Suiça.
Em termos de jogo a Polónia não fez a mínima para evitar a eliminação permatura do mundial se dando ao luxo de ter uma expulsão por acumulação de cartões amarelos parcendo a mesma Polónia que efrentou Portugal na Coreia à 4 anos atras e levou 4 golos sem resposta se despedindo do mundial logo ao segundo jogo e dando em definitivo a Pauleta o título de "marcador de serviço" da seleção.
Voltando em definitvo ao jogo de hoje os panzers pareciam stukas a bombardear a área da Polónia mas apenas só nos descontos os germânicos conseguiram antigir com uma bomba certeirra a baliza polaca que apreceira inexpugnável.
Resultado final:
Alemanha 1 (Neuville 90' ) Polónia 0
Comentários
Enviar um comentário