A Queda duma Rosa....
Ainda antes do fim dum dos interlúdios até a final do mundial em termos de crítica futebolístca vos venho dar a minha mui venenosa crítica sobre a demissão de Freitas do Amaral que na minha sincera achei estranha quer tanto o motivo usado quer pela altura escolhida.
Caros e caras vistantes tal demissão foi feita quando a pouplaça da podre,velha e senil república está em extáse , em verdadeira anestesia geral com a epopeia da seleção nacional de futebol em terras germânicas.
Freitas do Amaral se fartou e se contra-fartou de colocar a podre,velha e senil república em embaraços diplomáticos os quais tiveram que ser resolvidos quer que seja pelo primiero ministro Adolf Videla Sócrates ou pelo ex-presidente da república Fantoche Sampaio.
A ideia que pode soar a algumas mentes um pouco mais astutas que aqueles que não coragem para chmar palhaços aos juizes dos supremo tribunal de justiça que Freitas se demitiu devido a cabzada que Portugal deu ao Irão e por esses não se terem qualificado para os oitavos de final do mundial dada a atitude de lambe solas que Freitas tinha com o presidente do Irão e nem teve coragem para explicar os voos secretos da CIA.
Por algo semelhante Fantoche Sampaio fez a dissolução da assembleia que provocou a entrada no tenebroso (des)governo da para-ditadura socialista e só espero que o actual presidente siga essa única atitude viva de 10 anos de Fantoche Sampaio.
E deixo os meus tiros sem resposta: Não será a altura duma dissolução da assembleia ? Porque o governo não se demite ? Não será sinal de instabilidade governativa ? Porque o conselho de estado não se reune ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário