Toda a Verdade Sobre os Socialistas XXXVI (Também não temos que os aturar)

A para-ditadura socialista que (des)governa Portugal a cerca de um ano está-se aproximar duma espécie de quarto Reich meio ranhoso com certas medidas que toma que vontade dar com uma fralda cheia de merda no focinho de todos os membros da para-ditadura socialista.


Agora a nova medida via mexer em todos valores culturais e religiosos de boa parte dos portugueses que mostra o quão ditatorial ja está a msotra o seu poder e que caso ninguem pare poderá se tornar mais tenbroso que a ditadura salazarista.


A nova medida é a exclusão do Cardeal-Patriarca de Lisboa das cerimónias oficiais após dezenas de anos de presença do titular do cargo nas ditas cerimónias basenado-se numa suposta lei de liberdade religiosa que não é mais para calar a constestção as medidas ditatoriais da para-ditadura socialista.


Para os menos cultos e mais estúpidos em termosda disciplina de história [tal como (des)governo da para-ditadura socialista] Saladino, o grande permitia o culto e a exibição de símbolos religiosos de outras confissões que não o islão desde que se respeitassem o Islão e tal facto aconteceu a cerca de 800 anos, no tempo das Cruzadas.


Mas os labregos que estão-se a armar em nazis (ver o filme sobre a vida de João Paulo II) estão a copiar muitos dos comportamentos dos nazis na altura da invasão da Polónia onde destruiram todos os símbolos religiosos e proibiram o culto das religiões, e Portugal vai nesse caminho.


E já agora se querem tirar Sua Eminência tirem a cambada de lambedores de partes baixas e beijadores de traseiras que andam atras do Führer, perdão do primeiro minisro também podem ser retirados so bastando aprecer ele e o presidente da república, mas também podem cortar o falcon quando o sr. engenheiro querer ver a bola por nossa conta.


Como sempre deixo os meus tiros sem resposta: Qaul o verdadeiro motivo de afastarem o Cardeal das cerimónias oficiais ? Será que somos obrigados também a aturar as mentiras da para-ditadura socialista ? Será que também somos obrigados a ver o triste espetáculo do beija-cu empre que aprece o primeiro ministro ? Já não seria do Führer, perdão Adolf Videla Sócrates sair ? Ou será que somos o obrigado a aturar ? Será que liberdade de culto significa proibição de culto ? Será que Portugal está caminhar para uma ditadura do tipo nazi ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares