Só Mais Um Negócio Sujo da IURD

A nojenta IURD voltou a fazer um negócio nojento e sujo que foi um verdeiro pecado na verdadeira nova acessão da palavra com essa negociata hoje concluida que vais custar mais 18 desempregados no País de Indiana Desemparegado e a Arca do Meio Milhão de Desempregados.


A Dita seita que depois de ter feito um dos mais sujos negócios na área das comunicações tendo se introduzido na rede de cabo e vendido ao preço da uva mijona a Tv-Cabo e com promessa de lucros a mesma subsidiária Portugal Telecom Multimédia para evitar a OPA de Belmiro de Azevedo e da sua Sonae que teve como consequência a retirada do ar dum dos poucos canais de qualidade do pacote da Tv-cabo que era o GNT que também chegopu a mostra que um dos técnicos da tvcabo era procurado por homícidio do Brasil e tal como o recentemente condenado Marcus Fernandes aka. Rouxinol conseguiu fugir para Portugal e tal reitrada do GNT também tenha sido um limpar de imagem da própria da Tv-Cabo quem sabe, sempre ficará no segredo dos deuses.


Mas voltando a negociata que provocou essa entrada ou post; o cinquentenário Café Império situado na Alameda Afonso Henriques foi hoje vendido pelo seu dono à Empresa Cinematográfica Império, propriedade da dita máfia religiosa provocado esse verdadeiro despedimento em massa.


Depois da negociata com a Tv-Cabo nos impondo a nojenta fétida e anestesiante rede record que é a mais forte anestsia hospitalar que possa existir e pondo os canais franceses entre os mais vistos da Tv-Cabo e agora vai provocar mais 18 possíveis desmepregados, digo possíveis se não forem abatidos as listagens do Instituto do Emprego e Formação Professional.


E deixo as minhas escrituras sem resposta: Porque se permitem negociatas dessas em Portugal sem se pensar nos empregados ? Será Portugal o paraíso de toda a corrupção ? É isso em que consiste o simplex, num aumento de despedimentos em massa ? Afinal aonde está redução no número de desempregados se cada vez ha mais desempregados ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares