Apanhado com as Calças na Mão

Hoje a União dos Sindicatos de Lisboa apnhou o dr. Mengele da lusofonia de surpresa, praticamente com as calças nas mão quando após infinitos adiamentos da reunião entre essa secção da CGTP-IN [sindicato comunista (explicação para os não-portugueses)] e cujo motivo é o fecho dos hospitais do centro de Lisboa como o hospital do Desterro ou de São José e a sua transferência para a zona J de Chelas o que iria provoca aos utentes desses hospitais terem que cruzar quase toda a cidade de Lisboa.


Mas hoje os membros do sindicato resolveram ser mais espertos que o Dr. Morte e hoje apnharam Correia de Campos quando saia do seu ministério sem tendo chance de escapar foi apanhado pela representação do sindicato que tinha um dossier revindicativo contra essa medida que roça os limitites do crime contra a humanidade.


O dr. Mengele, perdão, Correia de Campos ficou sem resposta se obrigando a receber mesmo na rua Duque d'Ávila os sindicalistas de que sempre fugia qual diabo da cruz e ficando de pé a dita reunião com objectivo de deitar por terra a pertensão do Dr. Morte.


De facto, é de elogiar a atitude da União dos Sindicatos de Lisboa que está a marcar o começo de atitude que todos os portugueses devem ter perante a para-ditadura socialista que (des)governa a podre.velha e senil república por que eles não pensem que vão fazer dos portugueses sanitas para descarregarem toda a merda que fazem ou querem fazer e bem de elogiar são as providências cautelares contra o encerramento das maternidades que só são pequenos passos na luta contra a para-ditadura de José "Adolf Videla" Sócrates.


E deixo as minhas seringas sem resposta: Porque o dr. Mengele, perdão Correia de Campos fugia dos sindicatos ? Porque foi preciso apanha-lo de surpresa para entrega-lhe o dossier revidicativo ? Porque os portugueses não são mais revinidcativos ? Será preciso ir para rua e partir a loiça toda.


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

  1. Um dia ainda se vai saber o porquê dos fechos de maternidades ou outros , só que depois será impossivel pedir responsabilidades aos ditos senhores ,pois eles já não estarão no GOVERNO , o fugir com o cú á seringa é coisa que muitos fazem quando não lhe cheira , teem desculpas esfarrapádas pois que sabem que não podem ser chamádos um dia á responsabilidade , esperamos que não morra ninguém entretanto no trajecto para uma maternidade e ai sim veremos o POVO a pedir a cabeça de alguém , mas ai será tarde de mais .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares