Cash Convigarice (talvez parte I)

A três semanas atrás a motherboard do meu PC queimou e tive que procurar forma de concertar a dita máquina a qual ja consegui, bem graças a porra da epilepsia ou da medicação ou de algo que se esconde por de trás disso tudo me esquci das ligações e tudo que sabia de hardware no que concerna a ligações internas e até a password do hotmail esqueci.


 Mas voltando ao que me trás de novo a blogsfera foi que da antiga configuração do pc se aproveitavam peças da antiga configuração do PC que não eram compatíveis com actual e resolvi vender as peças que ainda estavam em condições dado que ha sempre quem queria dar uma pequna reparação a máquinas antigas e/ou fazer despistes nessas mesmas máquinas com ja alguns anos. Antes dessa verdadeira inceneração que sofri na minha maquina acrescenttei uma memoria em segunda mão comprada na Cashland do Colombo que sempre funcionou e nunca me deu probelmas mas o funcionário que entende de informática na dita loja está de baixa de paternidade e disseram para ira Cash Converters que fica junto ao Lidl do Calhariz de Benfica e assim fiz.


 E enquanto esperava a minha vez vi várias aberrações, verdadeiros roubos pelos quais davam dinheiro como num caso em que deram apenas 5 euros por umas colunas de som activas dual power (pilhas ou transformador) da Philips novas e meia dúzia de Cd's por apenas 5 euros quando essas mesmas colunas custam quando novas 25 a 35 euros. Tive a sorte de ser um dos últimos e a pensar que a dois anos dei quase 25 euros pelas minhas Creative Sound Blaster mas aquelas pode, ser mais caras pelos simples facto de serem dual power e comecei a raciocionar quanto me poderiam dar por meia dúzia de memórias novas, placas de rede, de som e gráfica particamente novas e dois discos rígidos em bom estado um de 8 GB e e outro de 2 GB e graças a essa mesma amnésia que ja me provocou duas crises de ausência (mesmo que se ficar com cérbero desligado ou parlisar-se sem dar por isso) fui com a minha mãe e ja tinha feito uma estimativa daquilo que ia pedir e os cybernabos da Cash Convigarice, perdão Cash Converters por esse pacote todo me queriam dar apenas 10 euros quando por exemplo numa das memórias e da na grafica estão 35 euros, lógico que recusei e depois ainda teve o desplante que vendem dimms a 5 euros na loja e compram aos clientes a 1,25.


Antes de ir a esses ladrões que pagam para roubar pela informação e pela conversa dos funcionários da Cashland do Colombo da entender que houve uma zanga devido a hipotética nabice e falta de honestidade dos elementos da Cash Converters e dai ter aparecido a Cashland e a loja que dita Converters tinha na Rua de S.Paulo mesmo por trás do Mercado da Ribeira encerrou a uns meses sem causa aparente dado que tanto para venderem como para compararem estavam sempre cheios. Antes de encerrar esta entrada só deixo conselho aos meus amigas da blogsfera : NÃO VENDAM OU COMPRAM NADA NA CASH CONVERTERS E NO CASO DA CASHLAND AGUARDADEM PELO MENOS SÃO HONESTOS QUANDO SE COMPRA ALGO, NA CASH CONVERTERS É UM ROUBO DESCARADO.


 Como sempre deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Porque na Cash Converters não verficam as cassetes de música e obras semlhantes antes de comprar ? Porque fazem margens de lucro brutais por conta dos otários que vão la vender coisas ? Será isso uma nova forma de roubo ? Até quando esse roubo vai continuar ? Será que na secção de vendas da Cashland se passa o mesmo ? Comose permite isso em Portugal ? De quanto será um salário dum funcionário na Cash Converters ? Será que eles cumprem com as obrigações da segurança social e fiscais ?


Como sempre vos peço para ler, comentaar e divulgar.

Comentários

  1. Tron:

    Fico feliz por estares de volta.

    Já te tinha enviado mails para saber de ti.

    Realmente o mundo é cruel, mas cabe-nos a nós faze-lo mudar, não é?

    Jinhos

    ps: volto para te ler e comentar devidamente.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que escreveste isto ! estava para ir a essa cash converters vender o meu mp3 mas acho que já lá não ponho os pés ! já agora , onde é que posso ir ? responde no meu blog , ta ai o site . http://desabafosdela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. bem há a cashland no metro do colégio militar mesmo no acesso ao colombo mas não são muito melhores

    ResponderEliminar
  4. só lá vai kem ker , revolta-te antes com o governo...esses roubam-te tds os dias...

    ResponderEliminar
  5. vê a pagina mãe do blog e já ves como o governo é "bem tratado"

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares