Violamos a contituição para temos uma câmara de gás e o fantoche do Sampaio assinou de cruz, ahahaha
A para-ditadura socialista conseguiu usar o fantoche de Belém a seu bel prazer criando uma lei virtualmente inconstituicional para fazer o frete a associação lisbonense de proprietários (vulgo, senhorios) e para ter mais portugueses para gasear com a co-inceneração. A nova lei premite aqueles que possam ou não pagar as rendas abusivas praticadas (média 800 meuros para salários de 700) ao fim de 3 meses vão para a rua ou para um quarto ou uma roulote aumentando o número de casas devolutas nas cidades e como os juros aumentar vai ser uma festa de casas devolutas e prédios a cair.
Muito bonito para os turistas verem quando vierem para a cidade do fado, do vinho e das sardinhas assadas. Mas como é mais importante ser igual aos outros ensinar angalês a miudos que nem sabem quanto é 2 vezes 2 ou então gasear os párias como essa lei vai premitir e o fantoche de Belém de seu nome de Sampaio que se consola a medalhar cada um que passa a menos de 150 metros do palácio de Belém como um adolescente se consola quando vé um filme pornografico e usa as mãos para outras funções.
De facto se nota a podridão velhice e senilidade da república e das duas uma ou o Catiginês faz uma dissolução da assembleia dando um golpe de rins e uma facada nas costas a Adolf Sócrates ou se não se faz a dissolução, em Portugal mais vale gritar Daqui D'el Rei porque a república é uma vaca com BSE para ser abatida o mais depressa possível .
Como sempre deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Qual o motivo dessa lei ? É para ter uma câmara de gás gigante ? É para mostrar aos turistas as verdadeiras ruínas e não falsas como em Foz Côa ? Foi para lamber a frutaria que existe entre as patas trasieras dos membros da APL ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Comentários
Enviar um comentário