Vamos gasear os portugueses para reduzir o déficit

A para-ditadura socialista que (des)governa a podre,velha e senil república socialista cujo dirigente de seu nome Adolf Videla Sócrates após supostas consultas e ser uns dos signatários do protocolo de Kyoto resolveu aplicar o processo de co-inceneração de resideuos industruais perigosos.
Trocando por miudos o Eng. Ambiental, ex- ministro do Ambiente José "Adolf Videla" Sócrates quer aplicar uma espécie de "solução final" para o problema dos párias que dpendedem do SNS e não são do Club Rose do Largo do Rato com a queima de lixos industriais em cimenteiras aumentando expoencialmente as emissões que são banidas no protocolo de Kyoto e literlamente gaseando as populações a volta das cimenteiras e por consequência o país.
Pelos vistos Portugal se vai tornar numa enorme câmara de gás e sabendo-se que uma das cimenteiras se encontra em pleno parque Natural da Arrábida (Outão) ainda torna mais grave o verdadeiro crime abiental e quem sabe contra a humanidade que para-ditadura vai exucutar com o bemplácito do fantoche medalhador de Belém e de muitos otários que foram colocar o voto na Rosa que afinal ainda é mais assassina que a cruz suástica.
Mas desta para-ditadura que faz tudo encaputado é mais corrupta que a república de Weimar e os presidentes brasilieros Collor e Lula juntos e quem um ano errarm mais que Durão Barroso em dois e que faz leis feridas de inconstituicionais como a lei das rendas que vai contra a constituição de 1976 que pode tirar o direito à a habitação a muitos portugueses graças aos preços alcançados pelos imóveis pela especulação imobiliária, juros altos e rendas liberalizadas sem haver um tecto máximo havendo verdadeiros absos (média das rendas em Lisboa 800 euros contra salários médios de 700) e a para-ditadura pensa no curto-circuito tecnológico de dotar todos com pc's.
E eu digo se deixem de padraonizações à l' Europe em inutilidades a ultima grande padronização (passsarem o primiro dia de aulas de 1 de Outubro para 26 e depois 17 de Setembro deu origem a uma redução na qualidade do ensino pensando que com mais aulas iam aprender mais) e resolvam o que tem a resolver ou entam espero que o Cartiginês de Belém não seja outro fantoche e os ponha na rua senão mais vale um golpe de estado para acabar com a rosa mais genocida que a suástica.
E como sempre vos deixo os meus tiros ao alvo sem reposta: Por que a co-inceneração ?
Será para gasear os portugueses que são uns párias ? Porque Portugal assinou o protocolo de Kyoto ? Querem gasear portugueses para gastarem menos na Segurança Social ? Para que se formam engenheiros ambeintais ? Para serem novos Hitleres ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

Mensagens populares