Também Tu Brutus

O assunto da troca do GNT pela Rede Record que para os menos sabidos está ligada a IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) volta a baila a esse blog graças ao comunicado oficial do GNT que vem com uma bela revelação sobre atitude de verdadeira violação contratual ou de traição cínica por parte da TV-Cabo. O GNT foi de à 8 anos para cá um dos principais sustentos do cada vez mais péssimo serviço e qualidade de conteúdos prestada pela subsidiária da Portugal Telecom, acontece que no fim do corrente mês de Março de 2006 o contrato com a Globo Internacional que permitia a emissão do GNT tinha que ser renovado e durante as negociações a Tv-Cabo qual Brutus esfaqueando nas costas o seu pai César Augusto a Tv-Cabo anucia nas parragonas a colocação da Rede Record no lugar do GNT ainda a meios das negociações.
Sendo parente de cliente da dita subsidiária da Portugal Telecom e a vi enviar mails e contra mails e nos mesmos mails dizem que não foi possível chegar a acordo quando a própria Tv-Cabo mordeu na mão de quem lhes tem dado sustento nos últimos 8 anos para terem lucro fácil por parte da IURD quem sabe se é para evitar a fusão com a Sonae. Muitos dos grandes accionistas estavam na dúvida de apoiar a possível OPA mas com essa negociata suja o mais certo e apoiarem-na ou fazerem uma manobra mais ou menos a margem das lei que é o "dumping" ou venda maciça de acções para descer o seu preço, manobra que facilitava a OPA da empresa de Belmiro de Azevedo que quer comprar as acções a 9,50 cada quando estes rondam os 10/11 euros e os grandes accionistas se quiserem podem fazer o "dumping" sem ninguem saberem basta querem por que amor com amor se paga.
Tal entrada da IURD na Tv-Cabo me lembra quando a mesma seita quis comprar o Coliseu do Porto e a polulação tripeira se acorrentou em peso a sala de espetáculos portuense evitando a negociata suja com a dita seita, pelos vistos é preciso tem que ser preciso fazer o mesmo ,ou seja, pessoas se acorrentarem a sua sede na avenida 5 de Outubro em Lisboa ou nas lojas para evitar a entrada da Rede Record/IURD na Tv-Cabo ou em segunda opção um onda de rescisões em massa e trocando por parabólicas independentes para a dita subsidiária Portugal Telecom aprender que quem manda nela são os CLIENTES E NÃO AS NEGOCIATAS SUJAS. Por que quando lhes doer no bolso vão aprender e quando a Sonae lhe deitar a mão muita merda que se passa na PT vai acabar.
Como sempre deixo as minhas balas: Que raio vem a IURD fazer para Tv-Cabo ? Evitar a OPA da Sonae ? A Tv-Cabo não sabe que quem conta são os clientes ? E quando haver as rescisões em massa como vão fazer , vão pedir um milagre a IURD ? Será preciso os portugueses se acorrentarem as lojas e sedes da Tv-cabo para evitar a entrada da IURD na Tv-cabo ? Será preciso acontecer a OPA da Sonae para evitar a entrada da IURD ? Como sempre vos peço para ler comentar e divulgar

Comentários

  1. Mandei este texto para alguns amigos meus, que o vão gostar de ler...espero que te não importes..

    Um abraço e boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. O que comentas aqui é uma grande verdade. Já o sabia...

    ResponderEliminar
  3. «A Religião é o ópio do Povo» disse um dia Karl Marx. Como fez um político italiano, que se serviu da sua TV para subir na política, também a IURD tenta servir-se do controlo das telecomunicações para melhor lhe servir os interesses. Depois são os iates, os aviões particulares, à custa daqueles que através do dízimo tentam chegar direitinhos ao Reino dos Céus, como se para lá entrar se tivesse que pagar bilhete. Quando na tentativa da compra do Coliseu do Porto, o tiro lhes saiu pela culatra, tentam por outros meios conseguir os seus objectivos. A PT é um couto dos senhores que mandam neste País. Nele se emprega toda a filharada e os compadrios dos diversos Governos que passaram pelo poleiro. Não é o mal deste Governo que faz o mesmo que os outros fizeram, dá tentarem a todo o custo que a Sonae tome conta daquele antro de gente que muito ganha e nada faz. E sendo assim entregam se for preciso a alma ao demónio que nem Dante se lembraria de tal coisa. É o País que temos e também não esquecer que no tempo do Império Romano a religião católica não passava de uma seita. Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares