Sistema Judicial Portugues ponham ele na sanita e puxem o autoclismo

(Advertência essa entrada não é recomendada para pessoas sensívies e poderei descer o nível da linguagem em alguns paragáfos e vos peço a vossa compreensão)


Na quarta feira começou o julgamento dum dos crimes mais escabrosos das ilhas açoreanas desde do triste caso Farfalha mas acaba por parecer mais escabroso por que parte da engrenagem desse crime são os progenitores das vítimas que de progenitores só tiveram aqueles 15 minutos orgásmicos esquecendo-se e entregando os filhos a um cabraõzinho dum médico que se servia dos seus filhos e filhas como prostitutos e prostitutas dando somas de dinheiro aos pais pelas violações.
As vitimas são três meninas com as idade de : 8, 12 e 13 anos e dois rapazes de 10 e 14 anos e o cúmulo é que há graus de aprentesco entre as vítimas por que o rapaz e rapariga mais novos são irmãos duma das arguidas que tem 29 anos (se diz mãe e mandou os filhos para serem obejctos sexuais dum cabrão dum médico que nem merece ter a carteira) e as restantes vitimas são filhos da outra "mãe" com 47 anos (pus mãe entre aspas por que não entendoo por que são capazes de por os filhos a prostituirem-se e ainda se dizem mãe).
O monstro em causa tem 51 anos e é pediatra no centro de saúde de Benfica, mora na Amadora mas praticou os crimes em Vila Franco do Campo, Açores e as "mães" recebiam somas em dnheiro para deixarem as crianças na casa do monstro para ele abusar delas a vontade, a PJ suspeita de mais envolvidos, mas para cúmulo dos cúmulos da podridão em vez de o manterem preso o mandaram aguardar lulgamento em liberdade so dando como medida de coação o afstamento das vítimas e a probição de exercer medicina no centro de saúde de Benfica, mas não se sabe se esse predador voltará atacar.
Puta que que pariu para os sitema judicial português e para república que o sustenta
E digo e volto a dizer a mesma frase de esncerramento quando as minhas entradas quando relato casos em que molestam crianças.
Se existisse justiça abaixo dos céus nada disso havia
nada mesmo
nada...
Como sempre deixo os memos tiros: Aonde está a iguladade na justiça ? Porque um monstro fica solto ? Porque esses casos existem ? Será que as nossas crianças estão seguras nos centros de saúde ? O que se passa nesse país ? Será que Portugal merece existir como pais independente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares