Que merda de país é Portugal ? Não seria melhor se fosse província espanhola
Vocês caros amigos e amigas se vão pasmar com essa verdadeira história de terror ocurrida na podre, velha e senil república portuguesa que mostra que Portugal cada vez tem menos razão de existir como país independente porque não é de certeza um país normal por que nos países normais não acontecem barabridades dessas.
Uma menina de 13 anos deu a luz no Hospital Amadora-Sintra uma criança prematura, até seria mais uma mãe adolescente para a enorme lista que é um verdadeiro cancro para o suspoto desenvolvimento de Portugal que agora esta todo concetrado no curto-circuito tecnológico da para-ditadura socialista.
Mas o caso não é tão simples quanto parece, passado uns dias quando a coitada ganhou a confiança das funcionárias do mesmo hospital contou a história de terror que está pode detrás desses mesmo parto, algo de fétido, nojento e mesmo escarboso para aquilo todo que podemos acreditar.
A pobre ainda criança contou as funcionárias que o pai daquela criança que ela deu a luz é o seu próprio progenitor ou seja se fosse uma família normal, o avô; segundo ela contou as enfremeiras essa criança que deu a luz têm sido violada sistematicamente desde dos 11 anos por esse filho duma puta que usou a filha filha como objecto sexual e nem respeitou a mulher.
Esse mesmo monstro tem 38 anos e faz biscastes na construção civil e ja foi apanhado pela PJ e está preso mas ao contrário dos outros juizes que deixarm solto o cabrão de merda que violou a deficinte esses ainda teve a dignidade de manter atras das grandes esses monstro nojento. Algo que não que não consigo meter na cabeça quando acontecem esses crimes que merecem punição mais do que severa é não existir em Portugal a figura da pena capital ou pena perpétua e quando aparece um possível criminoso extraditável para um país com quem Portugal tenha acordo de extradição mas que tenha qualquer uma dessas punições de justiça maior a justiça portuguesa bloqueia logo a extradição transformando Portugal num paraíso para esse e outros monstros porque sabem de caras que nunca irão ter a punição que merecem que é a pena capital ou pena perpétua.
E vos deixo as minhas perguntas sem reposta: Que castigo mercia esse cabrão de merda ? Que futuro vai ser dessas duas crianças ? O que é mais civilizado pena de morte ou perpétua ou um monstro desses solto ? Por que em Portugal não existe pelo menos a pena perpétua ? É esse o Portugal saído do 25 de Abril ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
castra-se o gajo carago , pai desses não merecem existir á face da terra , mas , vai asilar para a cadeia cama comida e roupa lavada , com tanto terreno para cultivar porque não aproveitar esses merdas para estrume , não peças deculpas pela linguagem , o individuo só merece um termo , bosta.
ResponderEliminar