Mistérios Inexplicavelmente Misteriosos XXXII

O caso Casa Pia vem alimentar mais uma vez a segunda série em termos de tamanho de post ou entradas desse blog dod que ja tenho tido conhecimentos de blogs de gente famosa que nem enumero o nome que so duraram dois meses, esse ja vai a caminho de 3 anos.
Mas entrando no mais fétido processo judicial português sem ser o Apito Dourado que voltou a ter outra "bomba" a explodir em pleno Tribunal Militar de Santa Clara Quando um jovem revela quem poderá ser o dito intocável mencionado pela testemunha Teresa C. na sessão anterior. Esse jovem implicou uma lista de suspeitos muito "insuspeitos" e um deles pasmem-se é presidente de um orgão de soberania nacional deixando em muitos maus lençõis o próprio regime republicano, esse jovem de nome João A. implicou Ferro Rodrigues, Paulo Pedroso, Carlos Cruz, Manuel Abrantes, Luis Rebelo e a bomba das bombas o actual presidente da assembleia da república, Jaime Gama.
Sim esses mesmo, antigo deputado e várias vezes ministro dos negócios estrangeiros foi implicado nesses processo, mas em vez de se investigar como se faz nos países ditos desenvolvidos, na podre,velha e senil república nem fez um desmentido se partindo logo para um processo de calúnias contra João A.
O mais interessante nesse caso é que os envolvidos é que são todos ligados ao PS e Carlos Cruz rambém esteve ou está ligado ao PS porque quando foram as eleições autárquicas de 2001 onde João Soares coligado com o Partido Comunista perdeu para a coligação entre o PSD e o CDS apareceu Carlos Cruz na camapnha de Soares e chagano ao ponto de ler uma carta de Alváro Cunhal a apelar para se votar em João Soares.
E não andar desse caso talvez seja isso é que por estarem ligados ao PS o caso não anda e apra-ditadura socialista não quer que saiba a verdade podre de muitos de seus membros mais importantes por que se Jaime Gama não tivesse nada a temer descia do poleiro e fazia um desmentido público e se Pedrosos tivesse mesmo inocente como se diz não voltava a ser falado constamente como esta sempre a ser falado.
Tal envolvimento de Gama pode ser a ponta o iceberg de haver alguem das altas esferas socialistas também envolvido nesse nojo e dá mais um aviso ao presidente recentemnte empossado que tem intervir e parar com o bacanal que tem sido este ano de para ditadura socialista.
Como sempre deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Se Jaime Gama não está envolvido porque não fez o desmentido ? Será que o passar para o processo de calúnias é uma forma de escapar sem ser punido ? Ser´precisso dissolver a assembleia para que se saiba a verdadeira implicação de Jaime Gama no caso ? Quando isso acaba ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

Mensagens populares