Que porra de país é Portugal onde se queimam crianças com ferros em brasa

(Advertência: essa entrada tem conteúdo que não deve ser lido por pessoas sensíveis e/ou com doenças do foro neurológico ou cardíaco dada a violência do conteúdo e poderei descer o nível da linguagem por que essa entrada ou post vai sair mais com coração do que razão e dado eu me incluir na lista da advertência estou a pisar o risco em relação a minha saúde e sobretudo vos peço a vossa compreensão)


Mais criança assassinada na podre,velha e senil república com cinco anos de idade apenas na data de 4 de Maio do ano 2005 da era Cristã após ter sofrido as mais horriveis torturas que se possam pensar só faltando ser violada.
Hoje vieram na imprensa e deu na tv os detalhes do sofrimento da pobre Vanessa ( nem sei porque não existe pena capital em Portugal porque os filhos da puta que fizeram isso a pobre Vanessa o mereciam numa camara de gás ou por garrote o serem queimados na fogueira); detalhes dignos de um filme de terror e algo que não deveria acontecer num país que diz desenvolvido.
A pobre Vanessa foi queimada com um ferro de leite-creme em brasa e como não fosse tortura suficiente, banharam a pobre menina em banhos de água a ferver (que fez isso que morra da mesma forma) que lhe provocou queimaduras de primeiro e segundo grau por todo o corpinho, e os algozes da pobre Vanessa são do seu próprio sangue mais precisamente a avó paterna, uma tia paterna e para cúmulo, o próprio pai toxidependente que só se dedicou a ter 15 minutos de prazer para a fabricar por que depois a torturou até a morte e atiraram o corpo ao rio Douro para se livrarem do corpo (D. Pedro I volta e mata estes algozes).
Nem a própria madrinha da pobre Vanessa que a anjinha chamava mãe não sabia das torturas que talvez por medo ela nunca lhe contava, o cirme ocorreu em Aldoar, Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto.
Mas não é tudo meus amigos e amigas uma tia da anjinha que juntou ao coro dos anjos muito antes da altura que se devia juntar ao coro dos anjos sabia das torturas e nada fez e se sabe que caso a Vanessa fosse levada a uma urgência hospitalar teria sido salva mas essa tia nem uma palha mexeu só se mexendo tarde demais se oferecendo como testemunha do crime sendo acusada de crime de omissão.
E o descaramento dos algozes foi tal que a avó da anjinha torturada usou outro neto no lugar nela no autocarro que as levarai da feira do Canidelo para casa mostrando premiditação (morram na cadeia mas morram filhos da puta, paguem por aquilo que fizeram com a vida) e depois de torturarem a pobre Vanessa a colcavam num aramário como fosse uma peça de roupa a deixano para ali a sofrer com dores lancinantes provocadas pelas queimaduras que lhe provocaram a morte.
Nem sei o que dizer mais sobre Portugal.
Nem sei o que dizer sobre o que se faz as crianças.
Nem sei de mais nada.
Porra deixem as crianças sonhar.
Para que as CPCJ existem se não fazem nada.
Nesse mundo de fria reflexão guardem um pouco de céu paras as crianças por que elas são puras
Se existisse alguma Justiça abaixo dos céus nada disso havia
nada mesmo....
nada
Eu queria voltar naqueles dias em que as crianças se sentavam no carrocel e na montanha-russa e se divertiam sem fim...
Vou deixar as minhas perguntas sem fim: Por que estas coisas acontecem ? Quando deixam as crianças sonhar ? Para quando a pena de morte ou a pena perpétua em Portugal ? Será que esses suplícios param algum dia ? Quando haverá paz paz para as nossas crianças ? Porque não mandam esses animais para a fogueira para passarem o mesmo que a pobre Vanessa ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar



Post-Scriptum: Volto a advertir sobre o conteúdo desse post ou entrada não ser recomendado para pessoas sensíveis e agradeço a vossa compreensão mas agora vos peço desculpa pelos palavrões mas essa entrada ou post foi feita muito mais com o coração do que com a razão

Comentários

  1. Que PORRA DE HUMANIDADE temos nós???? Infelizmente não é só uma "vanessa"que existe por este mundo fora... Que raio de seres humanos somos nós que permitimos que as nossas crianças sejam tratadas assim... (crianças... dificientes... idosos...)Quantos deles são vitimas de maus tratos bárbaros? É o que somos o no que nos tornamos? a ponderar..emmep
    (http://searadecores.blogs.sapo.pt/)
    (mailto:emmep@sapo.pt)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares