Ah menti e sou ministro das finanças e vos apanhei a todos ahahahah!

A poucos dias o ministro das finanças, Teixeira dos Santos disse que ia reduzir a retenção na fonte (vulgo descontos para IRS) aos trabalhadores por conta de outrém ao mesmo tempo que reduziria o cheque que se recebe uns meses depois de se entregar a declaração de rendimentos e muitos fizeram a festa.
Mas como membro do (des)governo da para-ditadura socialista e como socialistas que se preza é mentiroso e hoje ja disse que vai aumentar o IRS em 2007 o ano da tal redução da retenção na fonte se coontradizendo tal como seu camarada Freitas e deixando muito otário que ainda deve acreditar no Pai Natal embora esse mito seja mais crível que qualquer dádivia da para-ditadura.
Serve de lição para muitos não entregarem a declaração do IRS ou quando muito entregarem este ano e finadarem as entregas por que se ela vai ser entrega online digam que não têm e-mail assim obrigam o curto-circuito tecnológico a entrar em curto de vez e voltar-se ao papel. Sigam só esse conselho de amigo e de contra-poder fanático.
Como sempre deixo os meus espinhos cravados na rosa: Afinal quem fala verdade ? Será que Teixeira dos Santos foi rapatado por extraterrestres ? Afinal reduz ou aumenta ? Quando para a mentira ? Quando esse governo sai de cena ? Para quando um golpe de estado ou uma dissuloção da assembleia que os tire do poleiro ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

Mensagens populares