Uma farmácia que é uma dor

No dia 20 desse mes tive que aviar uma receita da minha medicação para epilepsia e como ia fazer as compras de merceira ao Continente do Colombo, calhei ir a farmácia la localizada de seu nome, Findor.
E essa farmácia é uma dor porque já a um mês atrás precisei dos mesmos remedios dado consumir duas caixas por mês de cada remédio (são dois) e estranhamente esta farmácia já não os tinha e este mês a brincadeira se repetiu e eu pensei que me estavam a gozar, mas no meio do azar tinha sorte que tinha remédio em casa para aquele dia senão estva bem tramado.
Por isso essa farmácia não põe fim a dor mas começa a dor e se deveria chamar Começador ou Startdor do inglês strat, começar.
Como sempre deixo as minhas perguntas: Por que raio essa farmácia não tem um remédio básico a um cidadão ter uma vida normal ? Será que só têm para clientes preferenciais ? Para que estão a ocupar aquele espaço ?
E mais uma vez vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Excelente Blog...
    Desejo um Bom 2006, ao Autor =)
    http://bluedeepinblue.blogspot.com/Blue Deep
    (http://bluedeepinblue.blogspot.com/)
    (mailto:bluedeepinblue@yahoo.com.br)

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente porque essa farmácia tem dividas em atraso com alguns armazenistas e fornecedores que não entregam material sem que as dividas sejam saldadas.
    Alguns teem facturas em atraso que chegam a 3 anos.
    É pena que assim seja e que faltei medicamentos importantes como o seu,mas o unico culpado é o responsavel da farmacia findor.

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo nesse tempo de um ano depois dessa crítica,já mudei de farmácia duas vezes e de medicação mas lhe agradeço visita,o comentário e a divulgação do caso da dívida, venha mais vezes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares