O Pesadelo sem fim...

Mais uma vez vos aviso que o conteúdo dessa entrada o post não é recoemndado para pessoas sensíveis e que o nível de linguagem poderá em alguns casos desecer, obrigado pela vossa compreensão

Na edição de dia 21 deste mês o olisponense Correio da Manhã noticiou mais uam história de terror que envolve mais uma criança violada e mostra a podridão do sistema judicial da podre, velha e senil república.
Agora foi uma criança de 4 ANOS vítima de violação por parte do namorado da tia e com marcas bem visiveis segundo o mesmo matutino mas como sempre só quando há sangue, mas muito sangue é que se mexem nesse porra de país que hoje finda (por enquanto, se não houver segunda volta ouu legislativas antecipadas ) mais uma fool's season eleitoral com a eleição do "chulus maximus", perdão supremo magistrado da nação que espero que não seja socialista por que para fantoche já bastou o Sampaito.
O crime ocorreu em meados de Dezembro, mais precisamente no dia 17 e os sinais do monstruoso crime foram detectatos pela avó porque a criança se recusava a tomar banho por que doia o "rabinho" e citando o matutino: «Ele disse que não queria tomar banho porque lhe doía o rabinho. Depois contou que o namorado da tia lhe tinha baixado as calças, dado uma palmada no rabo e deixado lá a mão”, conta a mãe, adiantando que tinha “o ânus muito vermelho, dilatado e com fissuras”»
E parra ser fétido a incompetência fétida que infesta qual gripe das aves pelo sistema legal portugues e que deriva do regime velho,senil, podre e repúblicano já chegou ao instituto de medicina legal que ainda duvida do estado em que o filho da mãe deixou o petiz com o anús todo arrebentado mas sgundo o IML é falta de higiene.
Mas mesmo assim a família levou a queixa em frente mas com receio de de não dar em nada devido ao receio de arquivamento por que o IML deve ter medo que esses casos do pesadelo sem fim chamado sem fim chamado pedofilia se saiba no estrangeiro e afaste os turistas por que em Espanha caçam estes monstros enquanto em Portugal os deixam soltos.
Sim, isso mesmo que vocês estão a pensar o cabrãozinho do monstro saiu em liberdade, se calhar baseado no relatório do IML feito com quase toda a certeza a defender os turistas como foi na altura do arrastão de Carcavelos , houve mas não houve mas houve com toda certeza que até nas ilhas perdidas do Pacífico se soube. O mal não é da imagem do país é desse petiz e todas as crianaçs violadas em Portugal que em 2005 foram mais de 2500 e que ninguem fez a mínima merdinha para o evitar para não falar nas pobres do resto mundo que ninguem pode evitar o inferno de verem a sua condição de criança violada por um monstro qualquer, muitos deles vindos da "europa desenvolvida" mas "atrasada" mentalmente que não tem as mulheres adultas para se satisfazer sexulamente ou um para de mãos para "bater uma a mão" enquanto veem um filme pornografico com adultos e precisam logo de violar as crianças e ainda aparecem pessoas contra a perna de morte ou a pena prepétua.
Nesse mundo de fria refelxão guardem só um pouco de céu para as crianças por que elas não merecem esse inferno.
Se existsse alguma justiça abaixo dos céus nada disso existia
nada mesmo
nada....
Como habitualmente vos deixo as minhas perguntinhas: Quando esse pesadelo tem fim ? Quando o sistema judicial começa a funcionar ? Quando refrendam a pena perpétua ou a pena de morte para crimes hediondos ? Por que um monstro como este fica solto ? Por que com marcas tão evidentes o IML desmtente um relato tão doloroso, tem medo de afastar os turistas ? Será que Portugal está afundado num pesadelo sem fim ? Será que Portugal precisa mesmo de um novo D. Pedro I, o Justo que mate esses algozes ? Será que o juiz que o libertou ou os nmédicos do IML estavam feitos com o violador ?
E mais uma vez vos peço para ler, comentar e divulgar


Post De novo volto a repetir o aviso feito no prêambulo dessa entrada vos aviso pelo conteúdo e pelo nível da linguagem desse post e vos agradeço pela vossa compreensão

Comentários

Mensagens populares